Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 9
La Push


Notas iniciais do capítulo

Gente...
tem uma parte desse capitulo que está parecida com uma cena de Lua Nova; foi pura coicidência, quando eu vi já havia escrito, mas mesmo assim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/9

-Renesmee estamos chegando.- papai avisou. Como se eu não soubesse- passei a viajem inteira acordada de tão ansiosa.

-Eu seii!!- quiquei no banco- Para logo pai. Aiiii- soltei um gritinho- É a Claire, a Claire!- mesmo sem meu pai ter estacionado direito, eu desci do carro correndo em direção à ela.- Claaaiiire!

-Nessiee!- ela falou me abraçando

-Que saudades, oh meu Deus você está um arrasso!

-Eu também estava com saudades, você está uma gata. Parece que não nos vemos a milhões de anos. Me conta as novidades...TUDO!

-Tá legal, mas não tenho muitas.

-Antes você tem que falar com o pessoal.- mamãe nos interrompeu

-Ops, desculpa- falei sem graça. Estavam com Claire: Seth, Quil, Embry, Sam e Leah. Cumprimentei todos.- Cadê o Jake?

-Ah, ele teve que ir ali resolver umas coisas..-Seth falou

-Tudo bem. Onde estão vovô e Sue?

-Em casa, vamos lá?- Seth chamou

-Mamãe, não vem conosco?- perguntei

-Agora não querida, eu e seu pai iremos logo em Forks, mas não vamos demorar.- ela respondeu

-Tudo bem, tchau.- acenei.- Vovô!!- falei quando o vi

-Oh, Nessie. Até que enfim você chegou! Como minha princesa está?

-Ótima- abri um sorriso- E você?

-Bem melhor agora.- ele falou

-Owww- o abraçei com força

-Eu senti muito a sua falta. E olhe, como você cresceu!- ele deu tapinhas em meu ombro e eu apenas corei um pouco.

-Onde Jake está?

 ''Ah, lá vamos nós de novo''- ouvi Quil suspirar

-O que disse?- em virei para ele.

-Nada, ele não falou nada.- Seth pôs a mão na boca de Quil

-Seth..- o ameaçei, mas fui interropida

-Olá Renesmee.- Sue falou enquanto saia da cozinha.

-Olá Sue, como está?- perguntei educadamente

-Bem, obrigada. Quer comer algo?

-Não, obrigada. Eu e Claire temos muito o que conversar.

-É, mas eu to com fome, então..- Quil disse e saiu puxando Seth para a cozinha.

-E aí, as coisas melhoraram?- perguntei enquanto vagávamos pela praia deserta.

-Tão indo- ela respondeu- Falei com Leah e ela acha que ele gosta de mim. Então pediu para que eu tivesse calma, pois tudo ocorreria no tempo certo.

-Que bom! Eu acho que isso vai acabar com um belo ''final feliz''.- falei e ela sorriu cheia de esperanças

-E você?- ela perguntou

-Bom, eu tenho uma notícia boa e uma ruim.-falei enquanto sentávamos num tronco caído- A boa é que meu dom evoluiu. Agora eu posso enviar meus pensamentos para quem eu quiser e posso protegê-los de meu pai.

-Isso é super legal! Devia ser ruim não ter privacidade com seus próprios pensamentos.

-Com certeza, era mesmo. A ruim é que eu tive o meu primeiro beijo...-baixei a cabeça

-Sério!?- ela me olhou sem acreditar- Por que você não gostou?

-Porque o garoto me beijou à força!- senti as lágrimas de reiva se acumularem em meus olhos.- Jacob, viu nós nos beijando, o que gerou numa briga. Fomos parar na diretoria e graças à tudo isso ficamos de suspensão por 3 dias.- eu suspirei

-Cara errado, hora errada, lugar errado- ela sussurrou

-A mesma coisa que pensei. Só não entedi por Jake ficou tão bravo, nós não nos falamos direito depois disso.

-É, tô percebendo. Você perguntou por eles duas vezes e já tocou em seu nome de novo- ela riu

-Sério!? Nem tinha percebido.

-Ai, Nessie...em que mundo você está?

-Não faço a mínima idéia.

  Ficamos lá, caladas, apreciando a paisagem. O céu estava lindo, numa mistura de rosa e laranja: crepúsculo; as nuvens moviam- se vagarosamente e o mar estavam em seu ritmo normal, com a água bem azulzinha. Estava perfeito. Bem que Jake poderia está aqui comigo, ao meu lado, abraçadinho comigo e... Renesmee Carlie Cullen! Não pense uma coisa dessas, Jacob é apenas seu amigo, nada mais!

-É lindo né?- Claire me tirou de meus desvaneios

-Ãh? Ah, é sim!-concordei-Eu adoro o crepúsculo. É a hora mais linda do dia, porém a mais triste.- adivinha quem me contou isso? [se você tiver dito; Edward Cullen, parabéns!]

-Por que?- ela perguntou

-É linda, por causa das magníficas cores que aparecem no céu. É triste por representar o final de um dia, onde este leva consigo leva muitos acontecimentos especiais, por mais simples que sejam e também porque indica a chegada da noite, da escuridão.

 Ela ficou calada, provavelmente, refletindo sobre o que eu acabara de fala, assim como eu. Logo as luzes foram acesas. Eles colocaram postes para iluminar a praia, caso tenha alguma festividade. Percebi que Claire, estava muito distraída e resolvi dá um susto nela.

''BÚ'' - gritei em pensamento; me concentrando nela

-Nessie!- ela deu um pulo, eu me acabava de rir- Isso não teve graça!

-Ah teve. Olhe a cara que você fez!-mandei a imagem dela se assustando, fazendo-a cair na gargalhada

-Você é má!

-Desculpe. Ei, vamos banhar?- perguntei apontando para o mar.

-A água não está gelada?

-Acho que não, o tempo não está frio.

-Sei não... o Quil não gosta, ele tem medo que eu fique doente- seus olhos se iluminaram com a preocupação dele com ela- Além do mais, eu não sou fria como vocês, nem quente como eles. Sou apenas humana.

-Engraçado, né? Você- falei apontando para ela- amiga de uma garota meio vampira, além de conhecer toda sua família de vampiros; está apaixomada por um lobo e convive com ele e todos os outros da matilha e blá,blá,blá..essa coisa toda.

-É.- ela falou como se estivesse refletindo- Legal, né?- ela sorriu para mim

-É. Super legal.-concordei e rimos juntas- Bom, eu vou banhar.- falei me levantando

-Vou com você- ela falou fazendo o mesmo

-Nada disso. Não quero que fique doente e depois venham colocar a culpa em mim. Pode ficar aí..

-Tud bem- ela supirou e sentou-se novamente.

  Entrei no mar e aguá estava maravilhosa.

-Como está a água?- Claire gritou, eu virei para onde ela estava e fiz um sinal de positivo.- Cuidado!- ela gritou mais uma vez ao ver algo. Veio uma onda enorme sobre mim e eu me abaixei. Assim que ela passou, subi a superfície, mas fui pega desprevinida por outra onda.- Nessie, Nessie! Cadê você?- ouvi uma voz alarmada me chamar.

 Eu havia engolido muita água, mas continuava consciente. Nadei até o raso querendo sair o mais rápido possível dali.

-Oh, meu Deus! Nessie você está bem?- ela perguntou ao me ajudar e para areia e me deitar.

''Cof, cof'' ''Cof, cof'' [N/A: isso era para ser o som de uma tosse]

-Eu. Estou. Sem. Ar- falei com dificuldade.

-Ah não.- ela começou a fazer compressão entre meu estômago e meu pulmão para que a água que eu havia engolido saísse.

''Cof, cof''

-Pronto. Saiu.- falei passando a mão em minha boca.

  Eu estava tremendo, o clima havia esfriado e o tempo mudara avisando que iria chover.

-Você está bem?

-Uhum.- afirmei- Apenas com um pouco de frio. Coloquei mais uma vez a cabeça na areia e fechei meus olhos.- Só preciso tomar ar.- falei inspirando profundamente e senti o sal arder em minha garganta.

-Está com sede?- ela perguntou preocupada.

-Não, é apenas o sal.

-Claire? Renesmee?- ouvi uma voz nos chamar, mas não reconheci quem era.

-Aqui, venha!- ela o chamou

-O que houve com ela?- a voz parecia alarmada. Era Jacob. OMG, era Jake! Abri o olhos e ele me fitou com uma expressão preocupada.

-Você está tremendo de frio.- ele me abraçou e eu agradeci por ele ser tão quente.-Melhor?-ele perguntou e concordei com a cabeça- O que aconteceu?- ele perguntou à Claire.- É melhor levá- la. Você me conta no caminho.

  Ele me colocou no colo e saiu andando comigo e Claire ao seu lado, contando o havia acontecido.

-Você é louca, Nessie? -ele perguntou ao ouvir o que eu tinha feito.- Quer fazer igual à sua mãe? Quer morrer?

-Como mamãe?- perguntei sem abri os olhos

-Nada, esqueça.-ele falou e eu não quis  discutir.

-Ainda bem que você não entrou.-falei à Claire

-Você ia entrar!?- ele a repreendeu.- Quil ia ficar uma fera!

-Sim, mas Nessie achou melhor não.- ela respondeu

-A água não estava forte, nem gelada, só fui pega desprevinida.Só isso.-falei

-Só!?- ele falou ironico- Você poderia ter morrido, poderia ter me deixado. Como eu viveria sem você?

-Da mesma forma que você vivia antes de eu nascer.- falei seca

-Seria diferente- ele falou.

  Nós já estavamos perto de casa- eu podia ouvir as conversas- quando começou a chover. Jacob apressou o passo para que eu não ficasse com mais frio. Quando chegamos, meus pais estavam nos esperando, eles vieram em nossa direção assim que me avistaram no colo de Jake. Percebi que a chuva havia cessado- na verdade, tínhamos entrado na varanda. Eu abri os olhos.

-O que houve?- ela perguntou à Claire enquanto acariciava meu rosto; ela estava tentando parecer calma.

-Ela se afogou banhando no mar.- Jacob respondeu por ela e papai franziu a testa.

-Claire!- Quil falou ao vê-la, ele pareceu aliviado e lhe abraçou.

-Desculpem, eu não devia ter permitido..-Claire começou a explicar, mas eu a interrompi

-Você não teve culpa. Eu quis banhar.

-Vamos entrar. Vocês precisam se secar.- mamãe falou

  Ao entrarmos vovô me viu e veio ao meu encontro.

-Querida, o que houve?- ele perguntou

-Nada demais.

-Nada demais? Há! Até que quase morrer não é nada..-ele falou com sarcasmo

-Jacob, me dê ela.-mamãe pediu-Vou levá-la para o quarto. Sue já está trazendo toalhas para vocês- ela falou a Jacob e Claire

  Me troquei com a ajuda da mamãe  e saí do banheiro. Senti uma leve fraqueza e percebi que estava prestes a desmaiar, mas mamãe me pegou a tempo e me deitou na cama.

-Obrigada.-ela me agasalhou bem e me deu um beijo de boa noite.

-Mãe...-chamei quando ela estava saindo

-Sim?

-Pode chamar Jacob para mim?

-Tudo bem.- ela saiu e segundos depois Jake apareceu.

-Será que pode deitar comigo? Eu estou com frio.- dei um sorriso torto.

 Ele retribui o sorriso e deitou ao meu lado, passando os braços ao redor de mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentáariooss. Please.
bjOos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.