Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 8
Viajem-La Push


Notas iniciais do capítulo

Gente, depois de muito tempo está aqui mais um capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/8

Quando acordei, estava...Nevando, maravilha! Não que eu não gostasse de neve, mas isso na maioria das vezes indicava que minha família não iria à escola. E eu não gosto disso.

-Bom dia pessoal.- falei ao descer as escadas.

-Bom dia.- responderam. Percebi que estavam na cozinha

-O que houve?- perguntei

-Amanhã e durante todo o resto da semana fará sol, então só você e Jacob irão para a escola.- vovô explicou

-Ah, não! Nem pensar, eu não vou pra escola sozinha.- reclamei

-Eu vou  com você- Jake lembrou

-Mesmo assim. Vocês vão hoje?- perguntei

-Não.- papai respondeu

 Eu pensei por um tempo e tive uma idéia. Papai me olhou.

-Ah, por favor! Vamos, vai ser ótimo.- eu pedi

-Não sei não...- ele falou

''Ah, pai...nós podemos ir! O tratado não existe mais, eu adoraria ir lá e tenho certeza de que Jacob também. Além do mais, vovô Charlie está lá e tenho certeza que ele está com saudades de mim e da mamãe.''  

- Garota, você sabe insistir quando quer.- papai me deu um sorriso e eu retribui.

-Dá para vocês falarem? Odeio quando têm essas conversas silenciosas- mamãe reclamou.

-Lá vai estar chovendo?- ele sibilou para tia Alice.

 Ela certamente perguntou o lugar pelo qual estávamos falando, já que papai concordou com a cabeça e se concentrou.

-Sim. Durante toda a semana!- ela sorriu

-Yes! Maravilha!- comemorei

-Aonde. Nós. Vamos?- tia Rose perguntou já farta da nossa brincadeira.

-FORKS! Mais especialmente LA PUSH, BABY, LA PUSH!- gritei

-Legal! Você é um gênio Nessie!- Jake comemorou comigo

  Porém vovô continuou sóbrio e eu sabia que ele estava pensando sobre a opção de viajarmos.

-Vovô!?- fiz uma carinha de anjo

-Vocês dois não podem faltar esse tanto de aula.- ele alegou

-Ah, mas se ficarmos aqui eu não vou do mesmo jeito. Então...-insisti

-Que tal meu amor?- ele perguntou á vovó

-Eu não vejo nenhum problema.- ela piscou pra mim

-Maravilha... Vou arrumar minhas malas.- saí da cozinha, mas mamãe segurou meu braço.

-Não senhora!- ela falou

-O que?- perguntei

-Escola.

-Ah, mãe...-choraminguei

-Renesmee, você já vai ficar a semana sem assistir aula, nem adianta insistir. Vão logo se não se atrasarão.- ela mandou e eu obedeci

 Fomos no carro do meu pai, com Jake dirigindo, é claro. Chegando lá...adivinha quem me esperava.

-Renesmee, quero falar com você...-ele começou

-O quer Rhuan?-perguntei. Como ele ainda tem coragem de falar comigo?

-Por favor.

-O que foi? Perdeu a autoridade de ontem ou está com medo de apanhar?- o provoquei

-Nessie, a sós.-ele pediu

-Tudo bem,- me virei para falar com Jacob- não vai acontecer nada. Ele não pode me machucar- pisquei pra ele- Me espere nos armários, ok?- ele apenas concordou e saiu.- Pode começar..- ele abriu a boca pra falar, mas eu interrompi- Ah, só pra você ficar sabendo, meu irmão ouviu nossa conversa e ele não gostou nada de como você me tratou. Você tem sorte por ele não ter vindo hoje.- ele engoliu em seco.

-Ele ficou com medo de apanhar de mim foi?- ele deu um sorriso malicioso

-Não, ele ficou com pena de você, porque com certeza não iria sobrar nada seu pra contar a história!- dessa vez eu sorri com a cara que ele fez. Puro terror.- Mas fale logo, eu não tenho muito tempo.

-Desculpe. Pelo que falei agora e pelo que falei ontem. Eu havia bebido e estava fora de  mim, por isso falei aquele monte de besteira.- eu não respondi nada- Por favor, me desculpe.- ele pediu mais uma vez

-Tudo bem, mas é melhor você ver com quem mexe, porque dessa vez mexeu com a garota errada!- eu virei para encontar Jake.

  Mas como um flash, Rhuan me puxou pelo braço e me beijou.

-Você está louco?- o encarei ao afastá-lo de mim- Como pode? - vi Jacob se aproximar

-Nessie, eu tinha que fazer isso.- Rhuan começou, mas Jake o interropeu ao colocar a mão em seu obro e dá um soco em sua cara.

-Jake!?- falei assustada

-Esse cachorro te beijou Nessie!- ele tremia.

-Jake, calma.- coloquei as mãos em seu peito. Rhuan levantou-se e preparou-se para retribuir o soco que Jake havia lhe dado, mas como ele tem um bom reflexo desviou facilmente.

-Seu desgraçado...-Rhuan disse

-Pare com isso Rhuan! Você provocou.- falei.

  Nesse momento já haviam alguns alunos ao nosso redor- cerca de uns 50 metros- e por causa daquele alvoroço todo a diretora já estava se aproximando. Eu previ que boa coisa não iria acontecer.

-Renesmee Cullen, Jacob Black e Rhuan Will, na diretoria. Agora!- ela ordenou e nós a acompanhamos.

  Eu já estava chorando, Jacob segurava minha mão e fazia círculos nela, tentando me acalmar. Ele não sabia o real motivo do meu choro, mas tentava me reconfortar. Isso nunca sairia da minha cabeça:meu primeiro beijo. Não foi nada igualado ao que eu imaginava, eu esperava que seria perfeito, o beijo dos sonhos, mas não foi. Cara errado, hora errada, lugar errado.

-Bom, eu falei com sua mãe, Renesmee- a diretora falou  ao desligar o telefone- lhe contei o ocorrido e ela entendeu perfeitamente. Como punição darei três dias de suspensão, ela também já foi comunicada sobre isso. Se quiserem já podem ir para casa, estão dispensados.- Jacob e eu levantamos, Rhuan ia fazer o mesmo, mas foi interrompido- Rhuan, fique. Quero falar com você à  sós.

-Desculpe, eu não queria, me perdoe.- ele sussurrou na esperança de que eu ouvisse.

  Por mais que eu estivesse chateada com Rhuan, eu sabia que ele era um bom garoto e sentia que se eu o desse outra chance nós seríamos bons amigos. Mas isso era um caso a ser pensado depois. O caminho para casa foi silencioso, Jake não referiu um palavra a mim e eu fiz o mesmo, mas ele continuava a segurar minha mão. Meus pais nos esperavam na porta de casa, eu estava receossa e Jacob...bom, ele ainda estava irritado.

-Jacob, quero falar com você- papai falou, mas ele passou direto o ignorando. Eu suspirei forte e desci do carro.

-Mãe...-choraminguei em seu colo e papai foi atrás de Jake.

-Quel tal entrarmos?- ela me convidou com um sorriso reconfortante. Fomos para sala e eu fiquei deitada no sofá com a cabeça em seu colo. Senti falta das minhas tias e da minha vó, mas logo ouvi seus sussurros e percebi que elas estavam na cozinha.

-Ah, por que não podemos ir lá?- tia Alice perguntou

-Bella é a mãe de Renesmee. Eu acho que ela quer conversar com a filha e nós daremos privacidade.- vovó respondeu

-Esme, por favor! Nós queremos ver como Renesmee está.- Rose falou

-Garotas, parem com isso! Quando elas conversarem vocês poderão ir lá, ok? Assunto encerrado.- vovó falou mais uma vez e se fez o silêncio.

-Quer conversar sobre o que aconteceu?-mamãe perguntou com outro sorriso.

Ela certamente estaria ouvindo a conversa e  sabia que eu estava fazendo o mesmo, minhas tias e minha avó só deram um empurramzinho para que mamãe puxasse assunto. Elas sabiam que minha mãe não era muito boa em relação à conversas amorosas. Eu sorri com o pensamento e como uma forma de resposta à minha mãe. Me virei para encará-la e suspirei.

-Foi horrível! Como isso pode ter acontecido? O primeiro beijo não era para ser aquele beijo dos sonhos?

-Nem sempre. Você só não estava preparada querida, acontece. O meu não foi um dos melhores. Foi um teste para ver se meu namorado vampiro não me mataria.

-Mesmo assim foi perfeito. Na hora certa com o cara certo.

-Tudo bem, mas não se sinta assim. A maioria das garotas também não tem o seu sonhado primeiro beijo. Para falar a verdade, eu acho que o primeiro beijo da pessoa nunca é bom.- ela me confidenciou- Pelo que eu sei para se beijar bem, tem que ter ''experiência''.- eu ri e ela me acompanhou

-Obrigada, mãe. É tão bom conversar com a senhora.

-Eu acho o mesmo, querida.- ela me deu um beijo na testa.

  Minhas tias apareceram com minha vó, nós ficamos conversando e minhas tias me contaram como foram os seus ''primeiro beijo'' quando vampiras. Depois mudamos de assunto, elas não queriam que eu acabasse me chateando.

P.D.V Jacob

Quando subi as escadas Edward veio atrás de mim.

-O que você quer?- perguntei impaciente

-O que aconteceu?- ele rebateu. Como se não soubesse...

-Aquele desgraçado beijou  ela! Beiijou, Edward!- dei um murro na parede

-Jacob Black, acalme-se. Tenho certeza que Esme não quer uma parede quebrada.

-Não Edward, eu não quero! Eu vou embora.- falei jogando umas roupas na mochila.

-Como?

-O que você ouviu. Eu não quero nunca mais olhar na cara daquele garoto! Vou voltar para La Push, ficar lá. Não sei se consigo viver mais aqui.-parei para recuperar o fôlego- Ela cresceu, Edward. Eu a amo- sussurrei para que ela não pudesse ouvir- e não sei por mais quanto tempo vou conseguir guardar isso.

-Jacob, as coisas ocorrerão no tempo certo- ele falou frio

-Eu sei Edward, eu vou esperar.

  Desci as escadas e quando vi, meu pequeno anjo estava lá de cabeça baixa, me esperando.

P.D.V Renesmee

Foi o que eu ouvi? Ele vai embora? Não pode ser, deve ser só brincadeira. Ele descia a escada, eu me aproximei mais.

-Jacob.- falei num sussurro, mas sabia que ele tinha me escutado. Ele levantou meu rosto.- Você vai embora?

-Não Nessie, eu só vou para La Push antes de vocês. Tenho que resolver algumas coisas antes de vocês chegarem.-ele respondeu, eu balancei a cabeça negativamente.

-Por favor diga a verdade, não minta para mim Jake.- falei ainda calma.

-Eu não estou mentindo, meu amor. Estarei lá esperando por você. Eu não vou te deixar.

-Então deixe- me ir com você.- insisti, meu pai olhou para Jake.

-Nessie, não faça isso comigo. Você sabe que eu  não quero ir, mas é necessário. Nos encontraremos em algumas horas.

   Eu queria tanto confiar que você estará lá, Jacob. Eu queria tanto que você prometesse a mim que em hipótese alguma, nunca me deixará. - pensei comigo mesma

-Como?- Jacob perguntou confuso

-Como o  que?- perguntei mais confusa ainda

-O que você falou?

-Eu não falei nada. Estava só pensando.

-Eu ouvi. Ouvi você pensando.- eu que não estava acreditando no que tinha acabado de escutar- Você queria que eu ouvisse isso?

-Como assim você ouviu? Eu não ouvi nada.- papai falou

-O seu dom deve ter se desenvolvido- Jake respondeu ao meu pai e voltou o olhar a mim- Me responda.- ele pediu

-Mais ou menos- respondi sem graça

-Confie em mim, eu estarei lá e nunca, em hipótese alguma, te deixarei.Prometo.- ele disse com quase todas as palavras que eu havia pensado; me deu mais um abraço(dessa vez mais forte) - Nos encontraremos mais tarde.- ele partiu

 Eu assim como toda minha família estávamos imóveis, não por Jake ter me dito aquelas palavras, mas por ele ter ouvido o que eu estava pensando e papai não.

-Como isso aconteceu? Como eu não percebi nada diferente?- papai quebrou o silêncio e todos voltaram ao  seu estado normal.

   Nós nos sentamos para pensar sobre o que tinha acontecido com meu dom. Vovó já havia chamado vovô e ele estaria aqui em questão de minutos; os meus tios já estavam chegando, eu podia sentir (eles tinham ido caçar).

- O que aconteceu?- tio Jasper perguntou ao sentir o clima da casa.

-Renesmee.-mamãe falou, ele continuou sem entender nada.

-Meu dom.- sorri para mim mesma, orgulhosa.- Se desenvolveu.

-Estamos esperando por Carlisle, certo?- tio Emmett perguntou e apenas concordamos. Os dois se acomodaram no sofá ao lado de suas esposas.

-Nessie, vamos fazer um teste para saber como seus poderes funcionam.-tia Alice falou- Pense em algo que queira contar para mim.

 Eu tenho orgulho em ter uma tia como você. E para sua felicidade, ao contrário da minha mãe, eu amo compras! - sorri.

Claro que todos sabiam disso, mas isso é apenas um teste.

-Eu sei, sua mãe nunca gostou de fazer compras. Nem mesmo quando humana.- ela sorriu e eu a acompanhei

-Você ouviu, Edward?-tio Jasper perguntou, focando no teste

-De maneira alguma.

-Então, deve ser isso- vovô apareceu sem que ao menos percebessemos- Você herdou os poderes de sua mãe e de seu pai.

-Explique melhor.-mamãe pediu

-Bom, Renesmee tem a capacidade de proteger sua mente e com isso ela consegue se comunicar com que quiser, basta ela se concentrar na pessoa.

-Isso quer dizer que eu posso ter meus pensamentos só pra mim?- eu sorri com a idéia

-Sim.-vovô respondeu

-Legal!

-Agora que a diversão vai começar.- papai falou temeroso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários dessa vez, de preferencia, muitos.=)
bjoOs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.