Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 10
La Push- parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/10

 Acoredei por volta das 8 horas, eu estava a procura de água. Minha garganta ardia com o sal do mar. Jacob estava abraçado comigo em forma de concha, com os braços ao meu redor. Ao pensar nisso senti como se milhares de borboletas estivesse voando em meu estômago. Me virei para ele, que parecia estar em sono profundo. Como ele era lindo, seu peitoral definido, seus músculos fortes...

-Jake?- falei me aproximando mais- Hora de acordar.

-Nessie?- ele perguntou

-Sim?

-Que horas são?- ele me abraçou mais forte, fazendo eu me aproximar mais e me pressionando contra seu peitoral. Queridas borboletas...eu odeio vocês!

-Acho que umas 8 horas.

-Ta muito cedo, Nessie.- ele reclamou

-Eu vim para curtir, não para dormir.-ele deu meu sorriso torto preferido ainda com os olhos fechados.

 Eu sorri e não consegui resistir. Toquei meus dedos em seus lábios. Instintivamente ele abriu os olhos e nós ficamos nos encarando. Aqueles olhos negros lindos, onde eu me via refletida, me olhavam com ternura. Ele me abraçou com força e eu desejei que aquele momento nunca acabasse.

-Nessie, me desculpe por ontem, eu não quis te magoar. Eu só queria um tempo sozinho para pensar.

 Eu sei, não se preocupe. -respondi em pensamento. Ele suspirou fundo e fechou os olhos; eu me aconcheguei mais em seu peito e fiz o mesmo.

-Acho que alguém acordou...-mamãe falou entrando no quarto. Eu e Jake abrimos os olhos assustados e nos sentamos rapidamente na cama. Ela ficou surpresa, mas tentou esconder.

 Bom dia, mamãe -pulei da cama para abraçá-la.

-Anda treinando?- ela sorriu e eu concordei -Bom dia, Jacob.

-Bom dia. -ele parecia constrangido; eu também estava, mas não deixei transparecer.

-Como dormiu?- ela perguntou à mim

-Feito um anjo.- dei uma piscadinha para Jake

-Bom, estamos esperando vocês na cozinha. Não demorem- ela falou saindo do quarto

-Estamos indo. Vem Jake. -eu o puxei facilmente da cama, fazendo com que nossos corpos ficassem colados. OMG! As borboletinhas estão voltando.

-Acho melhor irmos. -ele me deu um sorriso safado, me pôs no colo e me girou pelo quarto.

-Jaaaake, para!- pedi sem ar. Ele parou e caímos na gargalhada. -Obrigada, já estava ficando tonta, mas gostei. Quero de novo.- pedi feito uma garotinha.

-Agora não, eu estou com fome. -ele me levou nos braços para a cozinha. Quando entramos vimos meu pai e Jake me colocou imediatamente no chão.

-Bom dia.- ele e vovô falaram

-Bom dia.- respondi dando um beijo em cada um. -Cadê Sue?

-Saiu. -vovô falou enquanto ia para sala com papai.

 Mamãe colocou um prato de panquecas na minha frente e na de Jacob.

-Vamos fazer uma competição.- ele me olhou - Quem terminar de comer primeiro...

-Não. - o interrompi- Você vai ganhar, sempre ganha.

-Ah, Nessie vamos.- ele fez biquinho

-Ok,ok. No três.- desisti

-Um...- ele começou a contagem

-Dois...

-Três!- falamos juntos e começamos a comer. Claro que Jake ia ganhar, mas eu adorava fazer competição com ele.

 Enquanto ele engolia suas panquecas, eu apenas beliscava alguns pedaços.

-Ganhei!- ele falou ao terminar de engolir o seu último pedaço.

-Parebens.- falei sorrindo- Qual é a punição para quem perde?

-Não sei. Quando eu pensar, aviso.

-Ok, então. Se não quiser, não precisa se apressar.- falei temerosa com o que ele iria escolher.

-Eu vou em casa tomar um banho- ele falou levantando-se

-Eu também vou banhar. Você volta?- perguntei

-Mais tarde.

-Estarei esperando.- ele acenou e saiu

 Depois do banho, vesti uma calça jeans e uma blusa azul e calçei um all star. Fiz um rabo de cavalo e fui sentar na varanda.

-Oi Leah- a cumprimentei quando ela estava saindo

-Oi Nessie. Eu não tinha te visto. Como dormiu?- ela falou ao me ver

-Bem e você?

-Bem, obrigada.- ela me deu um sorriso

-Vamos logo, Leah!- Seth a chamou de dentro da floresta.

-Tenho que ir. Até mais tarde.

-Tchau.-ela saiu correndo

''É, parece que todos aqui tem algo para fazer, menos eu.'' -suspirei sem graça

-Mamãe.- a chamei

-Sim, querida?

-Sabe onde a Claire está?

-Em casa, deve estar dormindo. Ela e Quil ficaram conversando até tarde.

-As coisas estão melhorando. -sorri

-Eu torço muito por eles dois. Formam um casal lindo.

-Também torço muito para que um dia, eles subam além do status de amizade.

-Mãe, será que podemos ir em Forks?

-Desculpe querida, mas tenho que esperar Sue para ajudá-la com o almoço.

-Claro, claro.- ela entrou.- Papai, será que o senhor pode ir me deixar em Forks? Queria ver minhas tias.

-Sim, eu já estava pensando em ir lá. Quero falar com Carlisle.- ele falou aparecendo.

-Vamos então. Mamãe se Claire vier me procurar avise que eu sai.

-Pode deixar.- ela repondeu da sala

                                         ***

-Quer falar sobre hoje de manhã?- ele perguntou quando estávamos a caminho.

-Ah, er...- engasguei- eu acho melhor não. Desculpa, você sabe que eu te considero um grande amigo. Mas, eu não me sinto confortável em falar sobre isso.

-Tudo bem. - o resto do caminho foi silencioso.

-Nessie, Nessie! - tia Alice saiu gritando ao me ver.

-Oi.- respondi- Oi tia Rose.- falei quando à vi.

-Oi querida.- ela sorriu enquanto apertava minha bochecha.- Senti sua falta, sabia?- revirei os olhos.

-E aí, o que veio fazer aqui?- a baixinha (Alice) perguntou

-Sei lá, eu não tinha nada para fazer em La Push, então...pensei se não poderíamos ter uma tarde de garotas em Port Angeles.

-Claro! Magnífico! Compraass!!- ela sorriu pulando no chão.- Vamos à tarde, que tal?

-Ótimo.- eu e tia Rose respondemos ao mesmo tempo.

-Às 14 horas. Mas antes temos que ir caçar, vocês estão com sede e eu também.

-Vamos logo.- Alice nos empurrou para fora.

-Eii, queria saber se posso levar a Claire.

-Sei não.- Rose falou

-Ah, qual é o problema?- insisti

-Eu não venho nenhum problema. Ela é da família e eu vou adorar vestí-la. Que tipo de roupa ela gosta? Acho que um vestido cairia perfeito...- ela começou a pensar

-Shh!- tia Rose fez isso para que ela calasse a boca.

   A caça foi tranquila e quando chegamos já estava na hora de voltarmos para La Push.

-Pensei que não fossem mais voltar.- papai beijou a minha testa quando nos aproximamos.- Temos que ir, se não Bella tem um troço.- ele fez piada; rolei os olhos, como se isso fosse possível de acontecer.- Peguem elas às 14 horas, assim como foi combinado.

-Tá, mas façam o favor de não ficar perto dos cachorros.- tia Rose pediu

-Vamos tentar.-sorri- Tchau, vovô.- lhe dei um abraço e um beijo e partimos.

                                               ***

-Pensei que nunca chagariam-mamãe reclamou quando descemos do carro.

-Como vai meu amor?- papi deu um beijo nela.

-Desculpe, mas nós estávamos caçando. Eu, tia Ros, tia Alice e Claire vamos sair mais tarde. Quer ir conosco?

-Com certeza não. Sabe que eu não sou fã de fazer compras.- sorrimos

-Vou na casa da Claire.- falei, já saindo

-Não demore.-papai falou

-Não vou.-disse por sobre o ombro

  Quando cheguei lá, estava tudo fechado.

 Estranho.

-Claire?- a chamei em pensamento

-Nessie!! Você me assustou. Tenho que me acostumar com isso.- ela falou abrindo a porta.- Eu fui lá, mas você estava em Forks.

-Fui ver minhas tias. Que tal irmos fazer compras? Você tem algum compromisso hoje à tarde?

-Não, não tenho. Claro, não tem nada para fazer mesmo.- ela sorriu

  Trim, trim. -o telefone tocou

-Alô?- Claire atendeu -Ah, oi Jake! Ela está aqui sim, vou passar para ela. Nessie, para você.- ela falou me passando o telefone.

-Oi Jake.

-Será que podemos conversar?

-Sim, mas agora?

-Sim, algum problema?

-Não. 

-Tudo bem, estou te esperando na praia. Tchau. 

-Ok, tchau.- eu pus o telefone no gancho- Jacob quer falar comigo, ele pareceu apressado. Então eu acho melhor eu ir.

-Sem problemas. Que horas nós vamos?

-Às 14, eu te espero lá.- falei saindo.

    Andei devagar em direção à praia. Ele parecia sério e eu sinceramente estava com medo sobre o que ele queria falar comigo. Mas é melhor nem pensar, vamos ver o que está por vir.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentárioosss, PLEASE!
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.