Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 22
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, desculpem mesmoo! Tentei postar o outro capitulo no domingo, mas aí o site deu erro :/
E minhas aulas voltaram, então...Capitulos apenas nos finais de semana.
Obrigadas pelos comentários, sou muito grata à vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/22

  Assim que o vi parei, obrigando os outros a fazerem o mesmo. Ouvi uns murmúrios atrás de mim, mas não me importei. Nada mais me importava nesse momento, a não ser ele. Finlamente havia voltado. O encarei, admirando seus lindos olhos negros, os quais senti tanta falta. Lágrimas se formaram e eu baixei o rosto envergonhada. Queria ir até ele, abraçá-lo, dizer que o amava e brigar por ele ter ido embora, mas parecia impossível. Minhas pernas não obedeciam aos meus comandos.  Senti mãos frias agarrarem minha cintura.

 -É a primeira surpresa. Não gostou!? -tia Alice perguntou ironica e eu fiz que sim com a cabeça -Está esperando o que, então? -ela me empurrou para frente eu a agradeci mentalmente por isso, se não passaria o restante do parada. Fui na direção de Jacob e a cada centímetro que me aproximava dele, sentia as borboletas voltarem. Lhe dei um sorriso e ele me retribuiu. O abraçei o mais forte que pude e as lágrimas já caiam descontroladas. Ele estava aqui. Não era sonho nem pegadinha, era realidade.

 -Jake...-sussurrei contra seu pescoço. Era tão maravilhoso dizer seu nome sem sentir o buraco em meu peito.

 -Shh, acalme-se -ele ficou passando as mãos em minhas costas.

 -Você voltou. -disse entre soluços

 -Nessie, me perdoe. Eu sinto muito, o que fiz foi um erro -ele sentou na escada me puxando para seu colo. Minha família já havia entrado para nos dar privacidade.

 -Claro que perdoo. Senti tanto sua falta. -inspirei profundamente seu cheiro amadeirado -Senti falta disso também. -ele sorriu -Falta de seu cheiro, do seu corpo quente, dos seus abraços...-suspirei

 -Eu também. Você não sabe o quanto. Eu pensei que nunca mais fosse te ver, que nunca mais poderia rodar minha pricesinha no colo, colocá-la par dormir... 

 -Quero que me diga uma coisa. -interrompi, olhando fundo em seus olhos

 -Qualquer coisa.

 -Diga que nunca mais, vai tirar os pés dessa casa, que nunca mais vai me dizer um Adeus.

 -Eu prometo. Fui tão idiota por quebrar minhas promessas, mas apesar de tudo, ela ainda estão de pé.

 -Não quero que prometa! -falei convicta e me sentei ao seu lado -Não quero que você invente um motivo para quebrá-las. Apenas diga que nunca vai me deixar.

 -Nunca mais vou te deixar. -ele reafirmou

 -Bem melhor assim. -sorri; ele abriu seus braços para que eu voltasse para seu colo, e o fiz. 

 -Melhor entrarem, não acham? -mamãe perguntou, aparecendo de repente 

 -Claro, claro. -respondemos em um único som

    Jake e eu entramos e vi Alec olhar diretamente para nossas mãos entrelaçadas. Ele me olhou como se quissesse saber o que estava acontecendo.

 -Depois conversamos. -sorri gentilmente para ele, que apenas concordou. 

 -E aí, já se entenderam? -papai perguntou como se não soubesse a resposta

 -Sim -respondi, apertando mais forte a mão de Jacob

 -Não disse!? -papai olhou interrogativamente para Jake

 -O que foi? -perguntei curiosa

 -Ele estava preocupado, pensava que você nunca iria desculpá-lo.

 -Você!!!? -fingi surpresa -Jacob Black, você é um medroso! -ele bufou e nós rimos -Onde estão Jane, tia Alice e tio Jasper?

 -Foram caçar. -vovó respondeu aparecendo -Querem comer algo?

 -Não, obrigada. Você quer, Jake? -perguntei e ele negou com a cabeça

   Sentamos no sofá e ficamos conversando sobre diversas coisas, inclusive a volta às aulas. Faltavam apenas dois dias. Eu e tia Rose combinávamos de sair para fazer compras, estávamos ''necessitadas''.

 -Bom, eu vou tomar um banho. -falei subindo as  escadas. Jacob continuou conversando com meu pai e Alec. Sobre o que? Nem imagino... 

    Depois do banho, vesti minha roupa de caça. Lembrei da pulseira de Jacob e a coloquei em meu braço; não havia mais motivo para não usá-la. Peguei a caixa com nossas ''lembranças'' e as coloquei em seus devidos lugares.

 -Gente, saindo aqui. Qualquer coisa, estou com o celular. -me apressei antes que papai me impedisse. Tarde demais.

 -Aonde pensa que vai? -ele perguntou

 -Caçar. -mordi meu lábio inferior

 -Tenho certeza que Bella adoraria ir com você. Não é, amor? -ele sorriu para ela

 -Não sou mais criança, posso me cuidar.

 -Não pode, não. Você tem uma péssima memória. Quer que eu a resfreque? Da primeira vez se perdeu, da segunda foi sequestrada e agora!? O que pode acontecer?

 -Não vai acontecer nada. -eu saberia que era uma dicussão na qual eu perderia, preferi desisti -E se Alec for comigo? -perguntei insegura e meus pais se entreolharam, conversando silenciosamente.

 -Tudo bem. -mamãe respondeu  e eu saí puxando Alec porta a  fora. Eu adoro caçar com a mamãe, mas não queria ela me enchendo de perguntas. Eu tinha que pensar, o que, geralmente é só o que eu ando fazendo.  Tinha que decidir se vale a pena contar a Jacob o que sinto por ele, mas ele tinha acabado de voltar. Seria muito precipitado, e se ele fosse embora de novo? Eu não ia aguentar passar por tudo isso mais uma vez. É melhor ficar na minha e dá tempo ao tempo. Quanto mais adentrávamos na floresta, mais próximo ficava o bando de cervos, que eu havia identificado. 

 -Se importa de esperar eu caçar? Depois você caça.

 -Não precisa ter medo de mim, nunca vou te machucar.

 -Só por precaução.

 -Tudo bem. Divirta-se. -ele sorriu e eu fui atrás da minha presa.

    Peguei o  maior dos cervos (como sempre). Assim que senti seu sangue quente escorrer por minha garganta, a queimação começou a ceder. Terminado, peguei um leão da montanha. Eu queria ter certeza que todo esse sangue seria suficiente pelos próximos 3 dias. Até com Jake a queimação aparecia -devido ao fato dele ser humano- mas, era fraca, nada que eu não pudesse controlar.

 -Estou satisfeita. É sua vez. -sorri para Alec limpando o sangue em minha boca com a manga da blusa.

 -Seus olhos ficam ainda mais lindos quando você caça. -ele falou pegando meu rosto em suas mãos e senti aparecer um leve rubor em minhas bochechas.-E fica mais linda ainda com esse rubor, envergonhada.

 -Não gosto quando as pessoas me elogiam demais. -ele riu

 -Qual o mal em dizer, o quão bonita você é?

 -Ah um mal enorme! Como me deixar sem geito e envergonhada. Vá, é sua vez de se divertir. -o empurrei.  Observei de loge, ele caçar. Não era desconfiança, mas eu era metade humana e com certeza, zelava pela minha vida. Ele ao contrário de mim, pegou 3 cervos e  1 leão da montanha.

 -Não é tão  ruim. -ele comentou passando a mão na camisa que estava suja de lama, por causa da chuva -Eu ainda  estou forte! -ele mostrou os músculos sorrindo

 -Ainda acreditava nisso? -revirei os olhos -Eu adorava essa camisa, ela caiu perfeitamente bem em você. Alice também gostava dela, ela vai pirar quando ver isso. -passei as mãos nas suas costas tentando diminuir a sujeira; ele riu.

 -Ainda vou continuar com essa queimação, não é?

 -Sim, com o tempo acostuma até o ponto de não sentí-la mais. Alec,  o que queria falar comigo. -perguntei lembrando de mais cedo

 -Você e o... Jacob. Rola alguma coisa entre vocês? Era por isso que você estava sofrendo e não queria nos dizer o motivo? -sentei numa pedra que estava perto

 -Quase isso. Não rola nada entre nós, mas meu amor por Jake é imenso. Ele mora comigo desde que eu nasci, é como meu irmão mais velho. E quando ele foi embora, foi difícil superar.

 -Ok, ok. Vou fingir que isso é tudo que você tem para me contar.- ele falou com sarcasmo

 -Eiii, mas é tudo! Ou você quer que eu invente algo para deixar a história melhor? -sorri

 -Só queria que confiasse mais em mim.

 -Eu confio, só  que não gosto de relembrar isso. Só posso dizer que foi horrível! -levantei e abri um sorriso, tentando esquecer as lembranças que ameaçavam voltar -Vamos?

 -Claro. -ele começou a andar

    Eu nunca mais tinha feito alguma pirralhiçe, e adoraria lembrar os velhos tempos de quando eu era criança. Eu e tio Emmett adorávamos fazer guerra de lama, e ao ver aquela linda poça de lama, me chamando para que eu terminasse de estragar a camisa de Alec... Sorri com a idéia. Coloquei minha mão na poça de lama e peguei a areia com gosto, esperando que Alec voltasse para me chamar.

 -Tá esperando o que? -ele voltou e quando viu minha mão...- Ah não! Nem pen...-antes que terminasse de falar, arremecei a ''bola'' de lama, e começou-se uma guerra entre nós. Era muito divertido brincar com Alec.

 -Para! Pa-ra. -eu ria descontroladamente enquanto ele fazia cosquinhas em mim.

 -Diga que eu ganhei! -nós estávamos discutindo sobre quem tinha ganhado -A sua poça de lama acabou mais rápido! -ele continuou a fazer cosquinhas

 -Tudo. Bem. -falei

 -Como? Eu não entendi.

 -Você ganhou! -falei o mais alto que pude, arfando de tanto rir. Ele me soltou e eu me joguei no chão, exausta. Fechei os olhos e percebi ele sentar ao meu lado e passar a mão em minha bochecha.

 -Estava suja. -ele disse se referindo a bochecha, sem nem ao menos eu ter perguntado nada

 -Vai ter revanche! Prepare-se! -ele  riu; senti meu televone vibrar no meu bolso -Alô? -falei ainda de olhos fechados.

 -Renesmee Cullen. Aonde vocês estão? -ouvi a voz de sino da minha mãe perguntar

 -Já estamos indo mãe. Não estamos longe.

 -Estamos  esperando, não demore. -ela falou e desligou o telefone

 -Eu estava até pensando que eles não iam ligar. -Alec disse e eu me levantei passando as mãos em minhas roupas

 -Pois é. -eu ri -Foram bem  pacientes. -Nós saimos em direção para casa. Um do lado do outro, com medo de que houvesse uma nova guerra sabe-se lá de que. -Chegamos família! -falei subindo as escadas da varanda e todos nos olharam com aquela cara: ''Onde é que foi a guerra, porque eu não ouvi''

 -O. Que. Aconteceu? -mamãe se aproximou

 -Guerra de lama. -sorri

 -Fiquem onde estão! Agora! -a voz da vovó ecoou na sala -Não vão entrar em casa assim de jeito nenhum! -vi tio Emmett abafar um sorriso. Vovó e suas manias de limpeza.

 -Por que não me chamou, monstrinha? -tio Emmett fez cara de decepcionado

 -Desculpe, depois a gente planeja uma. -pisquei para ele

 -Alec e Renesmee, vão se molhar lá fora. Só depois vão poder entrar. -os meus olhos e os do tio Emmett lampejaram. Por que!?

 -Guerra de água! -eu e ele gritamos ao mesmo tempo. Ele correu para pegar as armas de água e eu fui para o quintal, puxando Alec comigo.

  Apesar de tio Emmett ser o brincalhão da casa, ele se importa conosco e é bem sério quando a situação requer. Só que ele adora se divertir -afinal ele é vampiro- e como eu sou a querida da família, na maioria das vezes nos deixam brincar do que queremos. Ele é um ótimo companheiro, ótimo irmão, ótimo tio! E ainda me acoberta das coisas e fez um play ground só para gente. Ele é um máximo!

 -Pronto, aqui está. -ele apareceu e nos deu as armas; começamos a brincar. Logo depois meus pais e meus tios entraram na guerra, até a Jane estava no meio. Vovó fez questão de fotografar, ela adora esses momentos em família. Só faltou o Jake, mas ele estava dormindo. Depois de tanto guerrear, todos fomos banhar. Após o banho, vesti meu pijama e fui até o quarto de Jake, não passava das 19:30, mas eu estava exausta. O dia foi realmente longo. Deitei em sua cama e passei seus braços ao redor da minha cintura. Era tão bom sentir seu calor mais uma vez.

                                                                         *** 

 

  Me virei e dei de cara com Jacob. Ele estava ao meu lado, apoiado sobre o cotovelo, me observando dormir; o outro braço continuava em minha cintura. Eu tinha esqueçido que estava dormindo com ele.

 -Bom dia. -ele sorriu meu sorriso preferido

 -Bom dia. -dei um beijo em sua bochecha e me aconcheguei em seu peito -Há quanto tempo está acordado?

 -Alguns minutos apenas. Posso saber como a senhorita veio parar em minha cama?

 -Eu vim para cá. Há quanto tempo não dormia?

 -Há duas noites. Eu estava preocupado demais com você para conseguir dormir.

 -Como soube que tinham me levado?

 -Na verdade, eu estava decidido a voltar. Eu não ia passar o resto da eternidade longe da minha princesa, além do mais, as aulas já estavam perto de começar. Quando eu cheguei, seus pais já tinham partido.

 -Nem me lembra das aulas. Já é depois de amanhã! -ele riu -Você perdeu ontem. Foi super divertido.

 -O que eu  perdi?

 -Eu e Alec tivemos guerra de lama. -ele ficou tenso, mas depois voltou ao normal -Quando chegamos, vovó quase deu piti e mandou nos molharmos lá fora antes de entrar, aí teve guerra de água. Foi muito bom. -afastei meu rosto de seu peito para olhá-lo; ficamos assim algum tempo -Que horas são?

 -10 horas.

 -10 horas!!? -eu praticamente gritei pulando da cama.

 -Sim. Qual o problema?

 -O problema é que só faltam dois dias para as aulas, é o segundo dia de Jane e Alec aqui em casa, você voltou e nós precisamos nos divertir! E eu estou dormindo ao invés de fazer isso. -tentei amarrar meu cabelo, mas não consegui

 -Deixe de ser dramática. -ele riu

 -Vamos logo, levanta daí. -o puxei da cama, que levantou sem dificuldades e me deu um abraço forte.

 -Eu te amo. -ele sussurrou em meu ouvido

 -Eu também.- ele se afastou e olhou fundo em meus olhos

 -Muito. -reafirmou

 -Eu sei. -fiquei sustentando seu olhar; ficamos um tempo assim e senti as boborletas voltarem.

   Estávamos aproximando nossos lábios. Eu sabia que era um erro, mas não conseguia evitar; o desejo louco de beijá-lo veio à tona. Estavamos cada vez mais perto, minha respiração ficou irregular assim com a dele, nossos lábios já se tocavam...

 -Jacob, Renesmee! -a voz da minha vó nos fez pular um para longe do outro -A comida está pronta. -ela falou mais uma vez

 -Estamos indo. -respondi e ficamos nos olhando. Haviam murmúrios lá embaixo.

 -Quase! -tio Emmett disse tão baixo que quase não fui capaz de ouvir

 -Me desculpem, eu não sabia. - eu quase podia ver vovó cobrindo a boca com a mão.

 -Eles...? -Alec perguntou

 -Sim. -papai respondeu -Mas não tem importancia.

 -Eu falei com ela sobre isso ontem, mas ela não disse nada! -ele continuou 

 -Você o que!? -tia Rose quase gritou

 -Eles estão ouvindo nossa conversa. -papai disse

 -Novidade! -tio Emmett falou ironico

 -Depois explicamos. Mas até agora, não aconteceu nada, ninguém sabe de nada. -mamãe disse e todos voltaram aos seus afazeres. O silêncio se fez.

 -Desculpe, eu não tive a intenção. -Jacob começou

 -Tudo bem, também tenho minha parcela de culpa. Mas esqueceremos disso, certo?

 -Certo -ele concordou e fomos tomar café.

   Eu, Jake  e papai nos sentamos na mesa. Eu já tinha praticamente esquecido sobre o que tinha acabado de ouvir (a conversa da minha família).

 -Você não estava usando a pulseira antes. -Jake observou -E nossas fotos e vídeos não estavam  no mesmo lugar. -baixei a cabeça

 -Eu sei. -coloquei minha mão em cima da sua e entrelaçei nossos dedos -Eu havia tirado, você sabe o motivo. Desculpe. -levantei a cabeça para olhá-lo e sorri -Mas agora você está aqui e não há motivos para não usá-la.

 -Me desculpe. -ele pediu

 -Estamos bem, é isso o que importa. -acariciei sua bochecha.

 -Obrigado. -ele beijou minha mão

 -Café da manhã servido. -mamãe falou e com vovó elas colocaram os pratos na nossa frente.

 -Oba! Comida... -Jake tentou fazer graça e sorrimos  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentáriosss!
Gente...eu queria falar uma coisinha. Algumas pessoas fazem o cadastro do site e não colocam seu nome, inventam, ou qualquer coisa do tipo. Eu queria dizer que meu nome não é Liz, e sim Raíssa.
Peço mil desculpas, eu achei que estaria sendo falsa se não contasse isso a vocês. Mas é que quando fiz meu cadastro eu não queria que minha mãe soubesse [motivo?não sei, axo que idiotice minha],aí eu me arrependi de não ter colocado meu nome e infelizmente não é possível mudá-lo. Mesmo assim continuarei usando o nome Liz, ok?
Espero que entendam, ou tentem entender. Peço que não fiquem bravas comigo, adoro todas e agradeço imensamente por acompanharem minha fic. Obrigada pela compreenção.
bjosmil-com-muitos-pedidos-de-desculpa.
Até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.