Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 21
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas, ele ficou pequeno porque eu estava sem criatividade =S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/21

  Eu estava extremamente feliz. Muuiito feliz! Eu irradiava alegria e contagiei todos, até a Jane. Meus pais estavam na fileira da frente comigo, enquanto Jane e Alec estavam atrás de nós. Simplesmente não conseguia ficar quieta. A cada minuto que se passava indicava que eu estava chagando em casa. Finalmente vou poder voltar para meu lar e para o aconchego da minha família. Eu estava animada para ver todos.

 -Pai falta quanto tempo?

 -Renesmee, pela miléssima vez! Estamos perto, acalme-se!

 -Não dá! Faltam exatamente quantos minutos para pousarmos nesse bendito aeroporto? -fiquei de joelhos

 -Trinta minutos.

 -Isso tudo! -eu praticamente gritei e Alec começou a rir

 -Mãe...-choraminguei e ela começou a rir também.

 -Devíamos ter trazido Jasper conosco para te acalmar. Isso está me dando nos nervos!

 -Ela é sempre tão elétrica assim? -Jane perguntou para mamãe

 -Tem dia que ela é pior. E quando ela inventa de se divertir com Emmett? É um algazarra. Esme fica louca! -rimos -Quando ela viajou a casa ficou tão silênciosa que parecia uma mansão mal assombrada.

 -Mamãe, a senhora é exageranda, hein? Eu e o tio Emmett não somos tão terríveis!

 -Não!? -ela perguntou sínica -E daquela vez que você e ele queriam fazer do nosso quintal um campo de guerra? Até o Jasper tava animado para brincar.

 -É, só que aí o papai contou pro vovô e foi tudo por água abaixo. Nós gastamos dinheiro sem nescessidade: granada, arma, bomba...-fui contando nos dedos

 -Tudo coisa que podia te machucar. -papai falou

 -Pai, você ja pensou em pular de um avião sem para-quedas? -perguntei olhando para porta e todos me encararam assustados. -O que? O que eu disse?

 -Você não pensou em er...?- Alec começou e apontou para porta

 -Quê!? Vocês pensaram que eu tava querendo pular do avião? Ainda mais sem para-quedas!? - ri -Não!Claro que não! -eles suspiraram aliviados enquanto eu me levantava.

 -Aonde você vai? -papai puxou minha blusa

 -Ah, me deixa. -soltei a blusa e fiquei andando de um lado para o outro.

 -Renesmee Carlie Cullen! Pode fazer o favor de sentar!? -ele não pediu, mandou. Vi Jane abafar com a mão um sorriso, e Alec balançar negativamente a cabeça. Bufei e me joguei na poltrona.

 -Mas falta muito tempo! -reclamei

 -Até parece que você passou um século sem pisar em casa! -papai comentou

 -Não foi um século, mas foi o que, três ou quatro dias. -murmurei

 -Por que será que você está tão animada, hein Nessie!? -Alec me chamou pelo apelido e eu engasguei

 -Você disse seu apelido para ele? -mamãe riu; concordei com a cabeça e escorreguei da poltrona, sentando no chão.

 -Quem te deu esse apelido? É legal. -Jane perguntou

 -Um amigo. -senti um nó se formar em minha garganta. -Da. Escola. -me calei e baixei a cabeça

 -O que ela tem? -Jane perguntou

 -Nada. -mamãe respondeu -Ela é animada, só que esses dias aconteceram muitas coisas, né querida? -ela passou a mão na minha cabeça.

 -Sim, e-eu acho que não assimilei tudo. Só preciso de um tempo, não se preocupem.

''Senhores passageiros, pedimos para que sentem em suas poltronas e apertem seus cintos. Vamos nos preparar para pousar. Obrigada por escolher nossa companhia. Esperamos que tenha sido um voô tranquilo.''

 -Finalmente! -pulei na poltrona e apertei meus cintos.

  Eu praticamente desci correndo as escadas enquanto meu pai tentava me parar, mas foi em vão. Ele não podia usar sua velocidade sobre-humana, então eu aproveitei. Eu tive que esperar-los no portão de desembarque.

 -Eu tenho certeza que até em velocidade humana vocês poderiam andar mais rápidos que isso! -sussurrei para que só eles ouvissem.

 -E eu tenho certeza que você é mais paciente que isso. -papai sussurrou em meu ouvido.

  Enquanto andávamos em direção à minha família eu quicava impacientemente no chão. Eu podia quase ver tia Alice quicando também a me esperar.

Durante o caminho paramos no banheiro para que Jane e Alec tirassem as lentes de contato e colocassem os óculos.

 -Tia Alice! -eu gritei ao vê-la e fui lhe abraçar.

 -Monstrinha! Que bom que você voltou. -tio Emmett bangunçou me cabelo

 -Como vai minha sobrinha querida? -tia Rosalie me deu um beijinho na bochecha

 -Bem melhor agora! -sorri

 -Oh, querida. -vovó me abraçou seguida por vovô.

 -Eu quero agradeçer por deixarem eles virem morar conosco. Não sabem o quão feliz estou! -dei um pulinho

 -E vai ficar mais feliz quando ver as surpresas que eu tenho para você. Edward não estava aqui e eu aproveitei!

 -Só você mesmo tia. -revirei os olhos

 -Sejam bem vindos à nossa família! -vovó falou e todos foram cumprimentar Jane e Alec

 -Jane qual é a sua cor preferida? Eu estava em dúvida. Então, coloquei um lilás claro. Algum problema? Você gosta de lilás? -tia Alice começou a encher Jane de perguntas

 -Eu gosto de lilás -ela sorriu -Obrigada.

 -Estou sentindo que você vai fazer moda assim como eu. Vamos ser ótimas companheiras! Isso vai ser maravilhoso!

 -Acostumem-se .-sussurrei e todos rimos

  Fomos para casa e a única coisa na qual eu pensava era em caçar e dormir. Dormir muito por sinal. Mas meus pensamentos estavam errados. E então  eu o vi, mais lindo do que nunca. Havia sido uma surpresa, uma grande surpresa. 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentários e estrelinhas.
bjos
#LizCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.