Can we be friends? escrita por Aurora Vermelha


Capítulo 3
Olhe minha DM


Notas iniciais do capítulo

Olá! Resolvi fazer um capítulo na visão do Shawn sobre a tarde chuvosa. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750929/chapter/3

POV Shawn

                Eu estava completamente entediado em casa tweetando todas as coisas aleatórias que vinham na minha cabeça. Tinha resolvido passar o Natal com a família do meu amigo Cameron, mas como eu não tinha tanta intimidade com eles eu ficava no meu canto tentando atrapalhar o mínimo possível.

Cameron era meu companheiro de banda, andávamos juntos para todos os lados. Nossa banda estava crescendo com o tempo, já tínhamos nos apresentado em algumas casas de show por Nova York, mas estávamos proibidos de falar sobre isso durante nossa estadia na casa dos pais do Cameron. Os pais dele não apoiavam esse lance de música, e por conta disso, eu teria que ficar esse tempo inteiro sem tocar.

—Porra, esse seu celular não para de vibrar –Cameron jogou meu celular em cima de mim.

—É o pessoal do twitter –Dei uma risada.

—Hum, são essas meninas aí cheias de fogo, né safado –Cameron respondeu gargalhando.

Dei os ombros e olhei as minhas notificações. Realmente era bastante gente curtindo e respondendo os meus tweets. Só nessa brincadeira eu tinha ganhado uns 50 seguidores. Deixei o celular na cômoda e fui fechar a janela, já que o mundo estava caindo lá fora.

—Não acredito que o tempo foi ficar assim logo em véspera de Natal –Cameron resmungou enquanto foleava uma revista.

—Nem fala, pior que minha mãe deve estar toda preocupada –Respondi.

Demorou muito para minha mãe concordar em me deixar passar o Natal com a família de Cameron, mas depois de muita insistência, ela deixou. A única condição era ligar para ela todos os dias e falar que eu estava bem. Me senti uma criança de 19 anos, mas relevei e aceitei essa condição.

Me sentei no tapete do quarto do Cameron e fiquei listando mentalmente qual seria o próximo cover que iria gravar quando chegasse em NY. Do nada escutei uma gargalhada de Cameron e me virei para ver o que era. Quando me dei conta, ele estava olhando o meu celular.

—Me dá essa merda –Tentei pegar, mas Cameron desviou na hora.

—Essas garotas estão rendendo muito –Gargalhou –Até nude na DM estão enviando!

—Para com isso, devolve logo –Estendi a minha mão.

—Sério, como que você não responde essas gatas? Ei, calma aí –Abriu a boca em forma de surpresa e conteve uma gargalhada –Essa daqui é a Ariana que faz direção teatral? Tá no vácuo tem uns 5 dias. Que isso, ein, Mendes –Devolveu meu celular.

—É muita gente para responder, não dou conta de todas –Dei os ombros completamente sem graça. Nem eu sabia que as meninas me enviavam nudes, já que nunca checava as minhas DM’s.

Entrei no Twitter e fui ver o que as pessoas estavam respondendo. Vi um tweet separado de uma tal de Camila, achei engraçadinho e resolvi responder. Bloqueei novamente o celular e fuzilei Cameron com o olhar.

—Nunca mais entre no meu twitter –Disse tentando parecer bravo, mas em menos de meio segundo caí na gargalhada.

—Sorte a sua que não falei nada com ninguém aí... Ou será que falei? –Cameron deu um sorriso malicioso.

—Não, você não fez isso –Entrei no twitter mais uma vez e chequei tudo. Por sorte não vi nada de estranho. Vi mais uma notificação da menina Camila e resolvi entrar no seu perfil para stalkear. A menina não tinha muitos seguidores, mas tinha um rosto muito familiar. Provável que eu já tenha esbarrado com ela pelas ruas de NY. Resolvi seguir ela e mandei uma DM.

Shawn: Pensa pelo lado positivo, pelo menos você está sequinha na cafeteria hahah

Bloqueei o celular a espera de uma resposta, que foi o que não ocorreu. Me virei para Cameron e perguntei:

—Temos que ficar aqui no quarto mesmo? Queria ir pra garagem treinar um som...

—Sabe o que meus pais pensam disso, não é? -Ele fechou a cara e deu um longo suspiro.

—Bom, então como vamos passar o tempo? Tô entediado.

—Vai responder esse harém de garotas que você tem aí no twitter, ué.

—Você fala como se não tivesse um monte aí no seu pé –Gargalhei.

—Ter eu até tenho, mas não tenho paciência pra desenrolo. Gosto de chegar no vamos ver e é isso, tá ligado?

Cameron nunca tinha sido o tipo de garoto perfeito, ele já tinha dormido com metade da faculdade e sempre partia o coração das meninas que se apaixonavam por ele. Por uma época eu também fui assim, mas depois fui vendo que essa não era minha vida, e não tinha saco para dormir com uma garota diferente a cada dia e nem lembrar o nome dela no dia seguinte. Me sentia péssimo quando fazia isso.

—A Ariana é bonita –Comentei lembrando que tinha deixado ela no vácuo.

—Já peguei –Cameron deu os ombros.

—Mas eu não –Sorri.

—Então só vai, meu garoto –Cameron me deu dois tapinhas no ombro e levantou da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can we be friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.