Christmas Tales escrita por vanprongs


Capítulo 2
Baby It's Cold Outside {Tedtoire}




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750859/chapter/2

Teddy tinha seu olhar focado em Victorie que encarava a nevasca pela janela do apartamento dele.

— Nem pense nisso, linda. - ele avisou sério, fazendo-a rir baixo.

— Edward, o dia está maravilhoso para uma guerra de neve. - sua voz soou doce e mimada demais para o rapaz de cabelos azuis. 

— E para congelarmos até a morte. - resmungou, irritado.

— Você parece um velho resmungando desse jeito.

— E você parece uma criança que nunca viu a neve. - Lupin rebateu fazendo-a revirar os olhos e deu uma baixa risada quando viu a garota virar seu corpo e andar calmamente até ele.

O rapaz estava sentado em sua poltrona, uma caneca de chá bem quente estava na mesinha ao lado junto a um livro que ele prometera ao seu pai tentar terminar de ler ainda aquele ano, a loira aproximou-se ainda mais e ajeitou seu corpo ao dele, escondendo sua cabeça no pescoço do namorado.

— Eu quero uma guerra de neve. - murmurou irritada.

— Deus, o que eu fiz para ter uma namorada tão mimada?

— Você me pediu em namoro, idiota.

Ele riu antes de beijar os cabelos claros dela e cutucou a cintura de Weasley, fazendo-a sair de seu colo.

— Onde você vai? - perguntou curiosa.

— Você queria uma guerra de neve, nós vamos ter uma guerra de neve.

Mais tarde naquele dia vinte e cinco os dois estavam sentados enrolados na mesma coberta, de frente a lareira. O nariz de Victorie estava vermelho e ela espirrava sem parar um segundo sequer, Teddy riu apertando o corpo da namorada contra o seu. 

— Eu falei que estava frio lá fora. - comentou o que fez a loira bufar.

— Quando você tem certeza das coisas você é tão chato, Edward. 

Lupin impediu que a risada saísse de seus lábios e beijou a bochecha ainda gelada da garota.

— Eu amo você, Weasley, essa única certeza que eu tenho que você gosta. - murmurou.

— Eu também amo você, Wolfchild. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.