Christmas Tales escrita por vanprongs


Capítulo 1
Last Christmas {Zarkinson}




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750859/chapter/1

Parkinson encarava a neve caindo, bufou com certa raiva ao ouvir o sino da porta fazer um barulho estridente e virou o rosto a fim de observar o jovem negro que estava entrando na casa de Draco aquela tarde, é claro que ele viria. Blaise Zabini tinha uma expressão cansada no rosto, isso ela podia ver com atenção, seus olhos fundos e a pequena ruga formada no espaço entre as sobrancelhas dele, deixaram a morena intrigada.

Nenhuma palavra fora direcionada a ela, assim como Pansy não teve coragem de falar com o ex-namorado. Era cedo demais para conversarem sobre ela não ter fugido com ele.

Scorpius fora a atração da pequena comemoração natalina na sala dos Malfoy, fizera a madrinha dar uma pequena risada naquela noite - o que fez com que o antigo namorado dela a encarasse, surpreso. 

Pansy Parkinson ria. E uma pequena parte de Zabini se esquentou ao constatar aquilo.

Ao final da noite o rapaz se aproximou dela, sentando-se ao seu lado. Levantou sua taça, brindando-a com a dela e ouviu-a suspirar alto.

— Eu entendo. - o negro murmurou.

— Perdão? 

— Você não ter fugido. - deu os ombros como se fosse óbvio. - Eu entendo.

A morena deu um sorriso e aproximou mais seus corpo a ponto de estar confortável para descansar sua cabeça no ombro dele.

— No Natal passado eu fui uma idiota. - a voz feminina sussurrou após um tempo.

— Nós sempre vamos ter o próximo, Pans. - ele comentou, beijando os cabelos escuros dela. - Só tente não ser tão cabeça dura da próxima vez. 

A mulher segurou a risada e escondeu seu rosto contra a pele do pescoço de Blaise.

— Não posso prometer nada, Blas, sou explosiva.

— É, eu sei. - apontou em um tom malicioso e recebeu uma mordida na pele desnuda de seu pescoço. - Outch, Pans. 

Parkinson deu os ombros e inebriou-se com o perfume do outro.

— Feliz Natal, Blaise.

— Feliz Natal, amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.