Christmas Tales escrita por vanprongs


Capítulo 3
All I Want for Christmas Is You {Hinny}




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750859/chapter/3

Ginevra bufou ao ver a falta de atitude de Harry naquele Natal, ela já havia falado tudo o que sentia, não tinha mais o que fazer. Ela não podia forçar o moreno a começar algo com ela, então ela simplesmente esperou. Mas esperar era chato demais, não fazer nada era extremamente irritante para ela que era tão acostumada e ir atrás de suas próprias coisas. 

Ouviu o barulho da porta da Toca se abrir e fechar, seus pais cumprimentando alguém e então viu Ronald passar correndo por si, ouviu a risada tão conhecida por ela e bufou, pela terceira vez aquela noite.

Se Harry Potter não tomasse uma atitude logo, ele não teria mais chances.

— Hey Ginny, feliz Natal. 

No momento em que o tom de voz inocente dele surgiu por seus ouvidos a garota levantou a cabeça, encarando-o com uma expressão de poucos amigos.

— Feliz Natal, Potter. - sussurrou antes de passar por ele e caminhar até a cozinha a fim de pegar algo para comer. 

A noite do dia vinte e quatro passou rápido, logo a mais nova dos Weasley, estava sentada em um dos degraus da escada que levava até a porta da cozinha, não focava seu olhar em nada.

Estava apenas cansada demais e queria se livrar daquele incomodo logo.

— Hey, Ginny, está congelando aqui fora. - a voz de Harry sussurrou quando o rapaz se sentou ao seu lado.

— O que você quer? - perguntou, ácida. 

— Acho que você deveria entrar. - o moreno disse ajeitando o óculos e colocando o cachecol.

A ruiva deu os ombros e levantou-se, ela sabia que deveria entrar ou realmente pegaria um resfriado

— Ginny? - chamou-a, aproximando seus corpos. - Tudo o que eu quero de Natal é você. 

Harry disse sem tirar seus olhos dos dela e uniu seus lábios avidamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.