Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 9
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoal está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/9

Eu fui em direção a porta da minha casa mas subindo alguns degraus antes de chegar nela eu imaginei que meu pai e seu sócio estivessem na sala então eu dei a volta eu também não queria ver ele agora entrei pela porta de serviço e fui até a cozinha não tinha ninguém lá, eu ouvi vozes vindo da sala como eu imaginei, eu não vou subi agora se eu fizer isso vou atrapalhar a maravilhosa conversa dos empresários do ano, eu fui até a geladeira e abri, peguei o pote de sorvete e coloquei na mesa, fui atrás de uma colher nas gavetas abri uma por uma, eu nunca sei onde colocam as coisas aqui dentro de casa e finalmente eu achei, fui em direção ao sorvete que esperava para ser devorado mas...

—Surpresa!—Castiel chegou de surpresa por trás de mim me dando um susto enorme, mas me recompus logo em seguida.

—O que você está fazendo aqui?—eu falei, e ele ali é realmente uma surpresa.

—Meu pai me obrigou a vir, e não adianta nem reclamar dizendo que tenho que preparar minhas aulas... Sorvete.—ele pegou a colher da minha mão e abriu o pote colocou a colher dentro e tirou com uma boa parte desse sorvete que é meu! E colocou na boca saboreando cada sabor que tivesse.

—Esse sorvete é meu.—eu peguei a colher dele, e fiz o mesmo que ele.

—Você sumiu o resto das aulas...

—Eu sai com Faraize não tinha cabeça pra nada.

—Imagino.—tentou pegar a colher de mim mas eu não deixei.—Qual é? Só mais uma.

—Tá bem...—eu tirei uma boa poção na colher.—Abre a boca.—ele fez o que eu pedi e aproximei a colher mas quando eu fui dar eu voltei a colher pra mim e coloquei na minha boca.

—É assim?—ele me puxou pra perto dele a essa altura eu já tinha engolido tudo e estava rindo dele.—Você vai ter um castigo.—segurou minha cintura e aproximou seu rosto do meu, uma de suas mãos veio até minha nuca, ele mordeu meu lábio inferior, deu um selinho, em seguida nós ouvimos passos vindo para a cozinha e nos separamos imediatamente.

—Filha onde você estava? esqueceu do almoço?!—minha mãe falou assim que me viu.

—É desculpe.

—O senhor estava demorando vim ver se estava tudo bem.

—É eu acabei me distraindo conversando com sua filha.—ele olhou pra mim.—É bom conversar com alguém sem ser sobre trabalho.

—Você é professor na escola dela não é?

—Sim.

—Eles vão demorar muito eu quero tomar meu banho.—Castiel me olhou de um jeito que eu diria que era bem pervertida e deu um pequeno sorriso, ainda bem que minha mãe não viu.

—Eles vão demorar sim é melhor você passar um tempo aqui.Seu pai tá uma fera.

—Não tem direito nenhum...—eu cochichei.

—Eu vou voltar pra sala.—ela saiu, passaram alguns segundos, e Castiel olhou pra mim.

—Tomar banho?—ele sorriu.

—Seu tarado!

—Onde agente parou?—ele se aproximou e me prendeu contra a parede, e começou a me beijar, o beijo foi se intensificando, a minha vontade era de arrancar aquela camisa do corpo dele.

—Ai meu Deus!!!—nos separamos rapidamente. A empregada derrubou o tinha nas mãos quando viu a cena do casal.

—Clara por favor não conta nada pra ninguém...

—O que está acontecendo?—Meu pai minha mãe e acho que o pai de Castiel entraram na cozinha.—Clara o que aconteceu?

—Senhor...—eu fiquei torcendo pra ela não contar.—É que... 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.