Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 27
Quer café?


Notas iniciais do capítulo

oi gente está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/27

O jantar durou mais do que eu previ, saímos do restaurante e meu pai levou a Delanay para o apartamento dela, em seguida ele me levou para casa eu estava cansada já, só queria ver minha amada cama.

—Chegamos, não foi tão ruim assim.

—Porque você não estava no meu lugar.—eu me lembrei do Castiel e dei um pequeno sorriso.

—E esse sorriso espero que tenha gostado de passar um tempo comigo.

—Claro pai te vejo amanhã.—ele me deu um beijo na testa e eu sai do carro, dei um tchau e entrei em casa, subi as escadas e fui pro meu quarto.—Cama que saudades!!—me deitei na minha cama e apaguei me acordei somente no dia seguinte com meu despertador tocando eu desliguei ele e demorei pelo menos uns 5 minutos para me levantar, me levantei e sai do quarto para ir no banheiro.—Escola por que!!...—fui em direção ao banheiro tomei um banho me arrumei.Quando estava voltando pro meu quarto a porta do quarto da minha mãe se abriu e eu fiquei em choque.—Faraize?!!

—Elena ehh...—minha mãe saiu do quarto e ao me ver ficou um pouco sem graça.Ele olhou para minha mãe e depois olhou para mim.—Bem...Quer café?

—Acho que já entendi...ehh...Eu vou pro meu quarto.—eu sai rapidamente dali, nunca imaginei uma situação dessas, até chega a ser engraçado.Eu peguei minha mochila e desci as escadas fui até a cozinha.—Clara o que tem pra comer!!!

—Já vai Elena.—ela entrou na sala de estar com a comida e preparou a mesa.—E como vai com o namorado?

—Fala isso pra minha mãe que está com meu professor lá em cima.

—Sério...

—Deixa eu comer e por favor não fala do Castiel meus pais vão pirar se souber de alguma coisa.

—Minha boca é um túmulo, mas ele é um pouco velho pra você e...

—Minha mãe Clara...—cochichei pra ela e logo ela saiu e voltou a suas atividades, minha mãe se juntou a mim na mesa.

—Elena...

—Mamãe...

—Que vergonha...

—É engraçado você e meu professor juntos.—mordi minha torrada.

—Faraize é um homem maravilhoso... Tivemos nossos desentendimentos mas nos resolvemos.

—Já tá apaixonada... Como é que eu vou te aturar agora.—ela me deu um tapa no ombro.—Ai! haha...

—Bom dia.—Faraize entrou na sala e sentou do meu lado.

—Agora vou ter que te dividir com minha mãe.

—Sabe que eu sou só seu meu amor.—ele me abraçou de lado.—Confesso que fiquei assustado de você me rejeitar.

—Se você fizer minha mãe sofrer...

—Nunca... Posso te contar um segredo?

—Claro.—ele se inclinou perto do meu ouvido.

—Eu sempre amei a sua mãe.—ele cochichou alto o suficiente para minha mãe ouvir ela sorriu e mordeu a torrada um pouco sem graça.

—Bem sendo assim, agora você é o meu papai 2 oficialmente?

—Oficialmente ehh...—ele olhou pra minha mãe e sorriu.

—Ainda não, estamos nos conhecendo.

—Se conheceram muito bem ontem...—eu falei

—Elena!!... 

—Vamos eu te dou uma carona hoje.—ele se levantou.

—Oba!—eu me levantei e peguei minha mochila.

—Tchau Vitoria.—ele deu um selinho nela e eu fiz um coraçãozinho com as mãos.

—Tchau.—Nós dois saímos e fomos até o carro dele que estava estacionado do outro lado da rua.

—Como você e minha mãe...

—Uma longa historia...Depois com calma eu te conto.—entramos no carro.

—Pois bem eu vou cobrar...Motorista toca pro inferno.—ele começou a rir e deu partida no carro.Em poucos minutos chegamos na escola eu me despedi dele com um abraço assim que entramos, me dirigi ao salão de dança e assim que entrei encontrei meu doce e amado professor sentado na mesa vendo alguns papeis, ele tirou sua atenção deles e me olhou, eu fechei a porta e fui em direção a ele.

—Bom dia senhorita Smith.

—Bom dia senhor Torres.—ele desceu da mesa e me envolveu em seus braços.

—A senhorita não devia estar na sua aula com a Delanay agora.

—Que mal tem em perder uma aula da minha madrasta para ver meu professor preferido?—dei um selinho nele.

—Como seu professor eu devia dizer que isso é muito errado, mas como Castiel eu digo que eu tava morrendo de saudade de te beijar.—ele me beijou e me sentou em cima da mesa.—Elena...—ele me olhou nos olhos pude ver seu desejo.—Como você mexe comigo.—me deu um selinho.

—Eu...—ele me beijou de novo.—Gosto de você... Muito.

—Daqui a pouco eu tenho que dar aula.

—Já?...

—Temos alguns minutinhos.—ele voltou a me beijar ficamos ali aproveitando a companhia um do outro. Eu não me canso de ter eles só para mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.