Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 26
Eu te amo Vitoria.


Notas iniciais do capítulo

e ai galera andei um pouco sumida não foi? mas está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/26

P.O.V Vitoria

Eu estava na biblioteca lendo alguns livros, Elena foi jantar com o pai então não tinha nada para fazer, meu celular começou a tocar eu peguei e vi de quem se tratava, Faraize o que será que ele quer?

—Oi.

—Vitoria...

—O que você quer?!

—Te entender... O que aconteceu por que você me trata assim? Eramos amigos.

—Faraize... Eu...

—Podemos nos encontrar por favor?

—Tudo bem pode vir aqui em casa meu carro está no concerto.

—Certo até daqui a pouco.

—Até.—eu desliguei—Ainda não Faraize... Ainda não.—eu me levantei da poltrona e fui ao banheiro logo ele vai estar aqui, me olhei no espelho.—Você consegue Vitoria.—eu desci as escadas abri a porta e ele estava lá por que ele mexe tanto comigo ainda?—Oi.

—Oi.

—Entra.—dei espaço pra ele entrar, ele passou por mim e se sentou no sofá eu fechei a porta e me sentei do lado dele.

—Então...

—Eu sei, Faraize depois daquele dia...

—Foi só por isso que você se afastou?

—Me entende eu estava noiva e aconteceu eu...

—Eu nunca te disse mas... Eu gostava de você Vitoria e a bebida só fez eu...

—Faraize para já passou, passado é passado.

—Mas o que eu sinto por você não!—ele se aproximou de mim.

—Não Faraize.—eu me levantei.

—Por que? do que você tem medo? eu te amo!! Nunca deixei de te amar.—ele se levantou e se aproximou de mim.—E eu sei que você também.

—Eu...—eu fiquei sem palavra e olhei para ele.

—Diz olhando nos meus olhos que você nunca sentiu nada por mim.—ele colocou as mãos ao redor do meu rosto e colou nossas testas.

—Não faz isso comigo.—nossos narizes se tocaram

—Eu te amo Vitoria.—ele me beijou.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.