Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 14
Namora comigo


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal desculpa a demora mas está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/14

—Bom dia.—Faraize entrou entrou na sala.—Desculpem o atraso mas vamos iniciar hoje com conteúdo novo e alem do conteúdo aluno novo Kentin pode entrar.—o Kentin entra na sala com um sorriso e fica de frente a turma.

—Vou dar uns cinco minutos para as perguntas fiquem a vontade.—todos começaram a falar de uma vez.—Um de cada vez.—Melody levanta a mão.—Senhorita Melody.

—De onde você veio?

—Bem eu estava morando com meu pai, já que eles são separados, ele teve que ir em uma missão e eu vim pra ficar com minha mãe.—ele olhou pra mim e sorriu.

—Observação.—Faraize falou.—ele filho da Delanay.

—E o que você gosta de fazer?—Nathaniel pergunta, e olha pra mim.

—Bem... Geralmente eu gosto de corridas pela manhã.

—E você tem namorada?—Ambre pergunta.

—Não... Por enquanto não.—Nathaniel me passa um papelzinho,eu abri e li "preciso falar com você." por essa eu não esperava.

—Senhorita Smith quer fazer alguma pergunta.—Faraize me olha divertido.

—Como você aguenta sua mãe?—todos riram.

—Nem eu sei, eu já te disse eu acho que sou adotado.

—Bem seja bem vindo a Sweet Amoris pode se sentar no canto vago ali atrás.—ele apontou pro local.—Bem vamos começar, livros pra cima quem não trouxe vai pra fora. Menos senhor Kentin que ainda não recebeu. Pode ficar de dupla com senhorita Kim. Bem vamos começar...

   A aula foi bem produtiva com várias perguntas e o jeitinho de Faraize trazer o conteúdo pra atualidade de uma maneira divertida, o sinal de intervalo toca e todos saem menos Nathaniel e eu.

—O que queria?—eu me sento em cima da mesa.

—Pedir desculpas.

—Hmmm... 

—É sério Elena eu fui um idiota.—ele se aproximou.—Acho que, desde aquele dia eu não consigo parar de pensar em você.—eu puxei sua gravata para que ele chegasse mais perto.

—Perdoado... Nunca mais faça aquilo eu não sou um pessoa qualquer.—ele passa a língua umedecendo os seus lábios.—Entendido?—o puxo mais perto ainda, ele coloca as mãos em meu rosto.

—Sim senhora.—ele me beijou.

—Aqui não.—eu o afasto  e desço da mesa.

—Eu esperei por isso volta aqui.—ficou na minha frente e me  pegou pela cintura e me fez subir na mesa e eu o beijei.

—O representante querendo burlar as regras? gostei!—nós voltamos a nos beijar.

—Namora comigo?—eu fiquei surpresa com essa proposta.

—Estou atrapalhando?—Faraize fala da porta.

—Faraize!—ele se afastou e eu desci da mesa.

—Eu não vi nada, mas da próxima vez tem intervenção.

—Eu vou indo.—Nathaniel saiu da sala.

—Quando você vai parar de aprontar em?

—É meu jeito.

—Seu pai estava te procurando.

—Ele está aqui?

—Na sala dele.

—Eu vou lá.

—Qualquer coisa pode vir falar comigo depois.—eu abracei ele e de repente uma coisa veio na minha cabeça.

—Por que minha mãe não gosta de você?

—De onde você tirou isso?

—Bem vocês já se conheciam, e ela ficou muito abalada depois do encontro de vocês.

—Acho que foi mais pelo seu pai não?

—Talvez eu tenha imaginado coisas.

—Com certeza.

—Eu vou indo.

   Se ele acha que isso vai passar em branco está muito enganado senhor Faraize, eu vou em direção a sala do meu pai, assim que chego abro a porta e Delanay está lá.

—Pode ir  por favor Delanay, eu preciso falar com minha filha.

—Claro.—ela me dá um olhar mortal acho atrapalhei ela, que bom ela  vai sofrer comigo.

—Senta.—eu me sento na sua frente.—Como vocês estão?

—Bem.

—Me desculpa por você está passando por isso.

—Tá meio difícil de perdoar.

—Vai ser melhor assim.

—Isso eu concordo.

—Não se preocupa eu não vou deixar nada faltar pra vocês, agente vai continuar se vendo, eu prometo não vou me afastar quero recuperar o tempo com você.—eu me levanto e dou a volta em sua mesa.

—Sério?—no fundo estou um pouco aliviada.

—Eu prometo.—ele segurou minha mão e puxou me fazendo sentar em seu colo.—Eu te amo minha pequena rebelde.—beijou minha testa e eu deitei a cabeça em seu ombro enquanto ele passava as mãos em meus cabelos.

—Não deixa nada nos separar mais por favor.—ele sabe muito bem que estou falando da Delanay.

—Nunca mais.—me abraçou e beijou minha testa novamente. O sinal do fim do intervalo toca.—É melhor ir pra sala.

—Não posso ficar aqui não?

—Não, tenho trabalho pra fazer.—eu me levantei do colo dele, e fui em direção a porta.—Tchau.

—Tchau.—eu fui em direção ao salão de dança e todos já estavam lá.

—Atrasada.—Castiel fala.

—Desculpa posso entrar?

—Como você está muito gentil você pode entrar sim.—eu entrei e me posicionei no meu lugar.—Bem hoje eu vou ter que deixar minha bela dançarina por causa do novato.

—Que pena.—eu falo e ele sorri para mim.

—Vou fazer algumas mudanças de acordo com o perfil de vocês, o novato vai ficar com a senhorita Kim... e eu vou ter que abrir mão de você minha bela—segurou a minha mão.—Para senhor Nathaniel não fique chateada comigo.—beijou minha mão.—Nathaniel aqui está.

—Obrigado.—Nathaniel sorriu.

—Bem vamos do inicio, parte um primeiro sem o toque dos corpos, olhos fixos nos seus companheiros, e atenção aos passos...—ele continuou explicando tudo detalhadamente.  

    

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.