Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 13
Kentin


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/13

Esse foi um longo final de semana, quem diria que um dia eu iria pensar isso... Meus pais estão se separando e eu tenho que ir pro colégio a vida continua, eu desço as escadas e minha mãe está no telefone eu vou até a sala de jantar e pego uma fruta e vou em direção a porta e abro.

—Tchau querida.

—Tchau mãe.—eu saio, e começo a caminhar pela rua, acho que devo sair do sedentarismo. Eu acabo me distraindo e esbarro em alguém.

—Cuidado.—um garoto de cabelos um pouco longos castanhos me segura para eu não cair por causa do impacto.—Tá tudo bem?

—Tá tudo bem...

—Você estuda em Sweet Amoris.

—O uniforme te deu uma dica?

—Um pouco... Eu estou um pouco perdido eu sou Kentin minha mãe disse que ia me esperar mas quando eu acordei ela tinha ido sem mim.

—Eu sou Elena. Sua mãe é professora?—nós começamos a caminhar e ele me seguiu.

—Sim.

—Qual é o nome dela?

—Delanay.—eu parei de repente.—Tudo bem.

—Sua mãe é a Delanay...

—Eu sei que ela não é a melhor professora do mundo.

—Mas...

—Ela é horrível eu admito.

—Mas você não parece nada com ela.

—Eu sei as vezes eu acho que sou adotado.

—haha...Quem sabe.

—Talvez e você não é adotada.

—Claro que não...—eu empurrei ele com o ombro e ele sorriu.

 

—Estamos quase chegando senhor perdido.

—Obrigado minha guia.

—Bem chegamos, vou logo te avisando sua mãe não é muito minha fã.

—Te vejo nas aulas.

—Tchau.—ele sumiu nos corredores e eu fui em direção ao meu armário.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.