Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 12
Reecontro


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal ai está mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/12

Fim das aulas e meu pai ainda não chegou, vou ter que ficar aqui até ele chegar, fiquei andando pelos corredores e entrei na sala do Faraize.

—Olá ainda aqui?—olhou a hora no celular.

—Parece que meu pai me esqueceu hoje.

—Que bom que está aqui eu estava olhando as notas dos alunos da sua turma e você está com rendimento baixo em química, é bom se dedicar mais.

—Mas em relação a nossa está ótima.—ele rir alto.

—Você e suas respostas.

—Sabe de uma coisa que eu sempre quis saber?

—O que?—guardou  alguns papeis e voltou sua atenção a mim.

—É uma pergunta meio boba mas... Você já teve algum amor na sua vida?

—Você não é suficiente?—ele sorrir.

— Estou falando sério.

—Tá bom eu já tive um amor na minha vida mas... ela era noiva.

—Como assim?—eu sorrir.

—A velha história de se apaixonar pela melhor amiga... Que está noiva e seu amor nunca vai ser correspondido mas mesmo assim eu tentei, eu não fiquei com ela pela vida toda mas fiquei por uma noite, ai eu sai da cidade pra cursar minha universidade e nunca mais vi ela.

—Nossa que história.

—Foi intenso enquanto durou uma paixão proibida, quando é correspondido é a melhor coisa do mundo não é?—ele me olhou.

—Quem sabe.

—Bem eu já vou se você quiser uma carona...

—Eu aceito com todo prazer.—Fomos até o estacionamento e entramos no carro ele seguiu em direção a minha casa, alguns minutos depois nós chegamos.

—Entregue.

—Obrigada.—nos vimos minha mãe saindo chorando, eu desci do carro e fui até ela.—Mãe.—ela me abraçou.—Calma eu estou aqui.—ela saiu do meu abraço e olhou com surpresa para Faraize que se aproximava.Ele parou em sua frente.Em seguida olhou para mim.Ele se decepcionou.

—Filha entra lá nos falamos.

—Tá bom, tchau Faraize.—abracei ele e ele me beijou na testa.Em seguida eu entrei.

—O que está fazendo aqui?

—Você mudou Vitoria.

—Não me venha com essa Faraize. Você já fez o que tinha pra fazer já pode ir embora.

—Não pensei que nosso reencontro seria assim você me desprezando nem parece que já fomos amigos.—ele deu dois passos pra trás.

—Fica longe da minha filha.

—Você pode me impedir de tudo que quiser menos de ficar perto da Elena você não sabe o que ela sofre ela só tem a mim naquele colégio e eu não vou dar mais dores pra vida dela. Foi um prazer te rever Vitoria.—ele entrou no carro e deu partida no carro e foi embora. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.