Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 11
Louco Por Você


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoal está ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/11

P.O.V Castiel

 —O que você está fazendo aqui Debrah?—eu perguntei assim que Sofia começou a se distrair brincando pela sala.

—Seja mais educado ao menos... Nem parece que já fomos casados.

—O que não durou nem dois anos, fala logo o que tem pra falar.

—Eu preciso que você fique com a nossa filha eu preciso fazer uma turnê pela Europa.—Debrah é dançarina oficial de uma banda que eu nem sei o nome, e tem que fazer pequenas viagens mas sempre leva Sofia.

—Você sempre leva ela por que isso agora?

—Por que a turnê vai durar um ano e por isso não posso leva-la comigo.

—Certo é minha filha é meu dever de pai.

—E agora você pode passar mais tempo com ela.

—Boa sorte na sua turnê.

—Obrigada.

—E ela já sabe?—olhei para Sofia.

—Veio pulando de alegria por saber que vai passar uma temporada com o papai dela.—eu sorri de todas as coisas ruins do termino do meu casamento com Debrah, Sofia foi o que ficou de melhor.—Hoje a noite eu levo tudo o que você precisa e te dar...

—"Todas as informações com relação aos cuidados com a saúde da Sofia".

—Exatamente.

—Bem já está quase na hora da minha aula, você já sabe meu enderenço espero por vocês hoje a noite.

—Vamos Sofia papai precisa trabalhar agora.—Sofia veio correndo e eu a peguei nos braços e dei vários beijos em seu rosto.

—Tchau minha princesinha.—a coloquei no chão.

—Tchau papai.—ela pegou na mão de Debrah e as duas saíram da sala.

—Cadê os alunos que não chegam?!—Fui até a porta e olhei os corredores, olhei o horário ainda falta 15 minutos, eu estou muito adiantado hoje, sai da sala e fui até a escadaria, desci as escadas e me encontrei com uma cena que me deu ódio por dentro, Nathaniel imprensou Elena na parede, não conseguia ouvir eles pela distancia mas tava bem na cara que ele estava foçando a barra quando eu percebi que ela tentava afastar ele. Fui me aproximando e pude ouvir eles agora.

—Nathaniel me solta por favor.

—Qual o seu problema um dia me beija e no outro não está nem ai...

—O que está acontecendo?—ele soltou ela rapidamente.

—Nada.—Elena falou cruzando os braços.E eu olhei pra Nathaniel.

—Não pareceu...

—Eu vou indo.—Nathaniel saiu e foi pra sala do grêmio estudantil.

—Espero que ele não tenha te forçado a nada.

—Não aceita uma pequena rejeição só isso.

—Hmmm...—eu a imprensei na parede.—Você é só minha.

—Eu não sou de ninguém.—saiu dos meu braços e andou alguns passos.—Vamos ver.—a segurei pelo braço e a imprensei na parede, aproximei meu rosto ao dela ela colocou as mãos pra afastar dei um beijo nela mas ela afastou meu rosto.

   

—Você é louco.—ela sorriu e foi pra sala de aula dela.

—Louco por você...—olhei no relógio e faltavam 2 minutos pra minha aula.—Melhor eu ir.—Fui em direção a escadaria.—Melhor ficar de olho nesse Nathaniel.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.