Um novo começo escrita por Kath Swan


Capítulo 7
Capítulo 7- apresentação


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas, voltei com mais um capítulo para vocês, espero que gostem e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750747/chapter/7

#Marinette#

O final de semana passou muito rápido, ajudei meus pais na padaria, eu já estava de pé me arrumando para mais uma segunda-feira.

Cheguei na escola bem na hora em que o sinal toca, por sorte, entrei na sala antes que a professora chegasse.

As primeiras aulas foram tranquilas, ela passou matéria e exercícios, logo em seguida fomos para o recreio, Adrien e eu estávamos organizando nossa apresentação de trabalho que seria em breve. Nino e Alya disseram estar calmos, pois sabiam que seu trabalho estava bom. Tocou o sinal, a professora disse que os trabalhos seriam apresentado pela ordem do sorteio, então a primeira dupla foi Chloe e Kim.

#Gabriel Agreste#

—Natalie, onde está Adrien?

—Na escola senhor.- ela diz.

—Temos uma sessão de foto agora, vamos buscá-lo.- digo impaciente.

Não acredito que o deixei me convencer que a escola seria algo bom, já havia começado a me atrapalhar.

Cheguei em frente a escola e fui falar com o diretor.

Bato na porta e ele atende.

—Em que posso ajudar senhor Agreste?

—Tenho uma sessão de fotos marcada para agora, preciso que libere Adrien.

—Claro, vá até a sala dele buscá-lo, ele estuda na sala 7.

Saio em direção a sala apressado, quando chego lá bato na porta e entro.

—Com licença.-digo.- Tenho permissão para que Adrien saia da sala.

—Estamos em um trabalho, irei passar a dupla dele na frente então, entre , sente-se lá atrás, assim que eles terminarem podem ir.

Balanço a cabeço para cima e para baixo concordando e me dirijo para algum lugar vago.

—Vamos mostrar alguns tipos de arte conhecido.-diz Adrien.- aqui como podem vê temos o teatro.- ele diz segurando uma imagem de várias pessoas vestidas e atuando, o desenho foram feito a mão e estavam impecáveis.

—Aqui podemos vê a dança, independente do tipo, temos ballet- diz a menina que estava com ele e mostra um desenho de uma bailarina, também feito a mão.- O jazz... O street... A dança de salão... A valsa... O sapateado... entre vários outros tipos.- toda vez que mudava de estilo mostrava uma imagem diferente.

— Temos também vários outros tipos de arte, mas escolhemos esses em particular por que eles tem algo em comum...- continua Adrien.

—Algo que muitos podem não considerar arte, mas que não deixa de ser, o design, o que seria das danças sem os estilos de roupas adequados, do teatro, então estamos aqui para mostrar que mesmo que alguns não considerem, o modo de se vestir devia sim ser considerado arte.

Todos aplaudem, o trabalho realmente ficou muito bom, e os desenhos incríveis, me retiro com Adrien logo atrás de mim, assim que chegamos no carro pergunto:

—Os desenhos, quem fez?

—Foi a Marinette, ela é muito boa, quer ser estilista.- ele diz com um brilho nos olhos ao mencionar o nome da garota.

—Ela é incrível.- digo admirado.- poderia dizer a ela que gostaria de vê-la amanhã logo após a escola.

—Claro.- ele diz.

# Marinette# 

—E você preocupada com o trabalho, ficou incrível Mari.- disse Alya sorridente assim que saímos da sala.

—Obrigada.- digo retribuindo o sorriso.

 _Realmente ficou incrível, você e Adrien fazem uma boa dupla.- diz Nino.

Sorrio com o comentário.

Chego em casa e vou ajudar meus pais na padaria, eles iriam fazer compra e eu fiquei no lugar deles até voltarem.

A tarde passou rápida, assim que voltaram fui para meu quarto e me senti inspirada, comecei a desenhar novos design de roupas, até minha mãe me chamar para jantar, desci rapidamente, não havia percebido o quão faminta estava, comemos e conversamos um pouco, contei a eles sobre o trabalho e ambos gostaram da minha criatividade e da de Adrien, vi em seus olhos um brilho de orgulho, satisfeita me retirei, tomei um banho e fui deitar, conversei com Tikki até pegar no sono.

 #Adrien#

Chego bem cansado da sessão de fotos, subo para tomar um banho e relaxar, não era de todo ruim ser modelo, mas meu pai fazia com que tudo fosse muito sério e acabava se tornando algo chato, ele não me dava descanso.

Saio do banho e desço para jantar, sozinho como sempre, quando termino vou até a geladeira pego um camembert para Plagg e subo.

— Já estava na hora, estou faminto.- diz Plagg, entrego lhe o queijo fedido.- meu precioso.- ele diz abraçando o queijo o que me faz dar uma gargalhada, escovo os dentes e me deito, foi um dia cansativo, não parava de pensar na Marinette, o que estava acontecendo comigo, penso e logo adormeço.

"Estava lutando ao lado de Ladybug, dessa vez contra alguém com poder de gelo. Ela lançava sobre nós pedaços de gelos pontudos, desviávamos ao mesmo tempo em que retribuíamos os golpes.

—My Lady, onde está o akuma?

—Acho que em uma das luvas, ela só joga gelo por uma das mãos.- ela diz.

—Me deem seus miraculous, já estou ficando impaciente.- diz a vilã.

—Fica fria, geladinha.- digo fazendo piada ouvindo um risinho de Ladybug.

—Talismã.- grita Ladybug enquanto cai um escudo.- Cath, pega.- ela grita e me joga o escudo, corro em direção a vilã e a derrubo pegando sua luva, quando me viro vejo Ladybug no chão.

—Ladybug.- grito e corro em sua direção.

—Ta tudo bem gatinho.- ela diz fazendo força.- pegue.- ela me entrega o ioiô.- destrua o akuma.

—Não me deixa My Lady.- digo quando uma lágrima cai de meus olhos.

—Ei, não chora, vou sempre estar com você.- ela diz e da um pequeno sorriso.

Vejo seu brinco apitar.

—My Lady, seu brinco.-digo.

—Tudo bem Cath, agora você saberá quem eu sou.- ela diz.

Quando vejo sua máscara sumindo..."

Acordo assustado, que sonho estranho foi esse penso, melhor voltar a dormi, foi só um sonho, amanhã será um novo dia, me deito e tento voltar a dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, espero que tenham gostado, comentem, me dá mais vontade de escrever.
Beijokas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.