Um novo começo escrita por Kath Swan


Capítulo 6
Capítulo 6- finalmente festa


Notas iniciais do capítulo

Bom confesso que não pretendia postar mais um capítulo hoje, mas como tive comentário novo me animei e aqui estou, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750747/chapter/6

#Adrien#

Cheguei na escola um pouco mais cedo que o normal, não havia quase ninguém la, resolvi ir para a sala direto, chegando lá vejo que Nathaniel já estava lá, ele estava desenhando, confesso que tive um pouco de curiosidade para saber o que, então me aproximei devagar e vi que estava desenhado alguém que me parecia familiar, MARINETTE?, fiquei surpreso e irritado, será que estava com ciúmes.

Ela surge na sala, hoje todos estão chegando cedo em. Vejo que Nathaniel logo olha para ela e sorri, quando vejo que ele vai se aproximar me aproximo antes e puxo assunto para mostrar que ela já é minha.

—Oi Mari.

— Oi Adrien, decidiu chegar cedo hoje também, já sei, medo de ficar na detenção comigo.- ela diz fazendo graça.

—Jamais, gostei de passar aquelas horas sozinho com você, foram inesquecíveis.- digo alto para que Nathaniel escute.- espero que tenha se divertido tanto quanto eu.

—Me diverti sim.- ela me diz sorrindo e que sorriso lindo.

— Vamos ao baile juntos neh?- digo essa parte alta para que Nathaniel escute de novo.- Ayla, Nino, você e eu.- completo, mas essa parte só para que ela escute.

—Claro, por mim tudo bem.- ela diz animada.

O sinal toca fazendo com que todos entrem na sala.

—Adriennnn, amorzinho.

Essa não.

—Já ficou sabendo da novidade, vamos ficar noivos querido, vamos ao baile juntos neh?.- ela diz, olho para Marinette que me olha com um olhar decepcionado.

—Não Chloe, não vamos ao baile juntos e não vou noivar com você, se meu pai tem problemas que resolva sem que me ponha no meio.- digo.

—A querido, acho que seu pai não te disse, você não tem escolha.- ela diz e vai se sentar.

Viro para Marinette para explicar.

—Mari...- mas ela me interrompe.

—Não me deve explicação Adrien.- ela diz.

—Eu sei, mas quero explicar, depois da aula?- pergunto.

—Tudo bem.- ela assente. 

É tocado o sinal para o recreio. 

—Mari, podemos conversar agora?

—Claro, já volto amiga.- ela diz para Alya.

Nos afastamos deles e começo a explicar.

—Olha, sobre ficar noivo da Chloe, eu não quero isso, meu pai teve essa ideia, ele disse que são negócios e não sei mais o que, mas quero que saiba que não estamos noivos ainda e se depender de mim, nunca seremos.

—Tudo bem Adrien, não me deve explicação, mas fixo feliz em saber que não passará o resto da sua vida tendo que escutar a voz irritante dela.- ela diz para descontrair o clima.

—Quer saber, eu também.- digo e rimos juntos, ao mesmo tempo que Nathaniel passa pela gente e nos olha, sem pensar toco em seu ombro e lhe agradeço dando -lhe um beijo na bochecha, ela fica corada, fica tão fofa assim. Nathaniel olha para mim com cara feia e sai andando.

O resto do dia passou calmo, até que ouço Natalie me chamando, desço.

—Seu pai esta lhe chamando no escritório.- ela diz.

Bato na porta e ouço um entre seco.

—Que história é essa, o prefeito me ligou dizendo que Chloe está inconsolável em casa por que você preferiu ir com outra pessoa a ir com ela no baile.- ele diz insatisfeito.

—Pai, nunca concordei com esse noivado, vou ao baile com meus amigos, e não é só porque Chloe é mimada que vou fazer a vontade dela.- digo e saio antes que meu pai diga mais alguma coisa, não estava com clima para discussão, vou para meu quarto para começar a me arrumar para o baile.

 Combinei com Nino de nos encontrarmos aqui para irmos buscar as meninas na casa de Marinette, enquanto terminava de me arrumar escuto Natalie dizendo que Nino havia chegado, me arrumo rápido e desço, mal posso esperar para vê-la.

—Vamos cara, as meninas já devem estar esperando.- diz Nino.

—Vamos.- digo indo em direção ao carro onde Gorilla já nos esperava.

Depois de uns minutos chegamos a casa de Marinette, a Sra Dupain Cheng nos atende, Alya desce as escadas.

—Mari está acabando de se arrumar e já já desce.- ela diz.

Depois de uns dez minutos esperando ali está ela, incrivelmente linda, com um vestido preto com um grande decote que realçava seus seios, batia no meio de suas coxas e o tecido de trás era todo transparente deixando suas costas toda a mostra.

Link: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSNZ5dzIon7FcKdQSJBRCsgGtRlpTMGPwqe9CizYTIWPVPeWTvOzkSWPLmGpQ

 Fiquei completamente sem reação quando a vi.

—Não precisa babar.- ela diz em um sussurro para que só eu escutasse, sorrio para ela e aceno com a cabeça.

—Sim, preciso.- digo no mesmo tom provocativo que ela.

—Vamos?- Ela pergunta me encarando.

Todos assentimos e fomos em direção ao baile.

Chegando lá, todos os olhos estavam em Marinette, principalmente de um certo ruivo.

—M-Mari, V-você está l-linda.-Nathaniel diz, quando se aproxima.

—Obrigada Nath.- ela diz educadamente.

—Ela sabe, já mostrei isso para ela neh princesa.- digo sem pensar, ela olha para mim sorri e diz.

—Com certeza mostrou.

Nos afastamos dele e fomos para perto de Alya e Nino que estavam próximos a pista.

—Parece que o clima estranho entre vocês mudou em.- diz Alya recebendo uma cotovelada de Nino.

—Sim, ela nao resistiu meu charme e veio me pedir desculpas.- digo convencidamente.

—Até parece.- ela diz.

—Quer dançar?- pergunto estendendo minha mão.

—Por que não.- ela diz aceitando o convite.

—Viram, meu charme.- digo e todos riem.

Mari dançava mexendo os quadris, ela não sabia mas aquilo estava me deixando excitado, como ela podia ser tão sexy, ela se aproximava de mim e encosta suas costas no meu peito.

—Cansada?- pergunto em seu ouvido.

—Talvez um pouco.- ela diz.

—Quer parar um pouco?- pergunto.

—Nem pensar.- ela diz ainda se mexendo encostada em mim. 

Puxo seus cabelos para os lados e os seguro, o perfume dela era tão doce e tão atrevido ao mesmo tempo, seu cheiro era tão bom que encostei meus lábios em seu pescoço, enquanto minha mão livre fazia uma leve carícia em seu braço, a sinto se arrepiar e dou um leve sorriso por entre seu pescoço.

—Adriennnn.- alguém me chama, conheço aquela voz.- É hora de dançar com sua noiva não acha?

Chloe! deveria saber. Me viro para ela e digo:

—Chloe, você não é minha noiva, entenda, vamos sair daqui Mari?

 

—Claro.- ela diz segurando minha mão e dando uma piscadinha para Chloe.

 Fomos para o pátio, sentamos no banco, ela encostou a cabeça em meu ombro e ficamos em silêncio por um tempo até que.

—Adrien...- me chama Marinette.- Qual sua história? Com seu pai sabe, se não quiser me contar eu vou entender.

—Tudo bem, nós éramos felizes, minha mãe, ele e eu, até o dia em que ela se foi, ele se fechou, quase nunca está em casa e quando está fica no escritório o tempo todo, só me chama quando é para me dar bronca, é meio solitário as vezes eu confesso.- digo triste.

—Sinto muito.- ela diz com um olhar compreensivo e toca em meu ombro. Vamos nos aproximando devagar, quando estamos bem próximos, quase fazendo com que não exista mais distância.

—Aí estão vocês.- diz Nino.- o diretor quer fazer um discurso, vamos?

Frustrado levanto e sigo Nino com Marinette logo atrás.

Logo após o discurso dançamos mais um pouco, conversamos, rimos e infelizmente chegou a hora de ir, deixamos Alya em casa, em seguida Nino e por fim Marinette, ela me da um beijo no rosto e diz.

—Quando ficar meio solitário, me liga, vamos ver se consigo te animar.- ela pisca pra mim e saí do carro entrando na casa.

O que será que essa garota quer de mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, gostaria de agradecer a lilianecg por comentar a fic, são vocês que me incentivam a escrever, obrigadaa.
Beijokas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.