Juntos e Misturados escrita por Rayanne Reis


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Agora que finalizei Escolhas, as postagens aqui vão ser mais frequentes. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750466/chapter/8

—Então, me permita fazê-la se lembrar. – ele a puxou para junto dele e não podendo mais conter a ansiedade, ele a beijou.

—Como senti falta dos seus beijos. – Bella sussurrou mordiscando os lábios dele.

—Também senti falta. Você era uma chata mandona, mas tinha os melhores beijos que já provei. – ele a apertou em seus braços, fazendo com que ela sentisse o quanto ele sentia falta dela.

—Seu tarado. – Bella o empurrou e limpou a boca que estava borrada com o batom.

—Agora sou tarado, é? Fala que não está sentindo o mesmo que eu? – ele tentou puxa-la, mas Bella desviou dele e olhou para fora, onde as famílias pareciam estar se entendendo.

—É claro que estou sentindo. Faz muito tempo que não me sinto assim, mas não podemos fazer isso. Nossos filhos estão namorando e nós vamos ter uma neta. Não tem espaço para revivermos o nosso romance.

—Bella. – ele segurou as mãos dela. – Uma coisa não tem nada a ver com a outra. E não é como se estivesse te pedindo em casamento.

—Você só quer abusar de mim. Seu ordinário. – ela deu um tapa no braço dele. – Você sempre quis apenas se aproveitar de mim.

—Eu me aproveitando de você? Fracamente, Isabella. Você que se aproveitava de mim. Sugava o meu amigo aqui como se não houvesse amanhã. – Charlie escolheu justo essa hora para entrar na cozinha.

—Certas coisas um pai nunca deveria ouvir. - Ele olhou de um para o outro, balançou a cabeça e deu meia volta saindo de lá. 

—Olha o que você fez. – Bella gritou com ele. – Meu pai vai achar que sou uma depravada.

—Não sei agora, mas antes você era uma completa depravada e eu amava isso. – ele piscou para ela. – Agora me responde uma coisa e vou perguntar uma vez só. Se você falar não, eu esqueço isso e nunca mais tocamos nesse assunto.

—E se eu disser sim? – ela o encarava já ofegante.

—Aí vamos nos divertir muito.

[...]

—Eu disse que você não poderia dormir aqui. – Bella sussurrava enquanto empurrava Edward pelo corredor. – As meninas vão te ver. Que exemplo que estou dando para elas. – ela se lamentava, mas no fundo ela tinha adorado passar a noite ao lado dele.

O almoço seguiu sem maiores problemas, e por hora, estava tudo sobre controle. Esme e Renée passaram o tempo todo tagarelando sobre a bisneta e combinaram de fazer várias roupinhas para ela. Já Charlie e Carlisle tinham marcado de assistirem juntos à final do campeonato. Maia passou o tempo todo paparicando a irmã. E Luke ficou ao lado da namorada e da cunhada, ouvindo e contando histórias sobre as famílias deles. Bella e Edward se mantiveram afastados, mas trocavam olhares o tempo todo. Eles não viam a hora de estarem juntos novamente. Fazia muito tempo desde a última vez. E Bella não tinha engatado nenhum romance sério desde a morte do marido. Só alguns encontros ocasionais. E o mesmo valia para Edward. Desde que foi abandonado pela esposa, ele jurou que nunca mais se deixaria envolver.

Após o almoço, os mais velhos foram para suas casas e Maia convidou Emilly e Luke para darem uma volta no shopping. Edward fingiu que foi para casa e deixou o carro estacionado umas ruas abaixo da casa de Bella. Ela não queria que ninguém soubesse o que os dois iriam fazer. O plano era fazer um sexo casual e depois cada um seguiria seu rumo. Mas as coisas não saíram bem como o planejado. E o que era para ter durado no máximo uma hora, acabou se estendendo noite a fora, e Edward acabou dormido na casa de Bella, para desespero dela ao constatar as horas e ver que as filhas provavelmente já tinham levantado e veriam ele sair do quarto dela.

Bella nunca tinha levado um homem para casa e não queria que as filhas pensassem mal dela. Por isso, ela estava andando sorrateira pelos corredores da casa, de roupão e com um Edward, com os cabelos bagunçados e com cara de sono, atrás dela.

—Faça menos barulho. – ela pediu parando no primeiro degrau da escada e olhou em volta para ver se alguma das filhas estava por perto, mas ela se esqueceu de olhar para trás e no alto da escada estava Maia.

—Mamãe? Sr. Cullen?  O que estão fazendo? – ela olhou de um para o outro e depois abriu um largo sorriso. – Nem precisa dizer. – passou por eles ainda rindo.

—Não é o que está pensando. – Bella começou a se defender. – Edward veio pegar uma coisa.

—Uma coisa ou alguém? – ela perguntou lançando um olhar malicioso para eles. – Não se preocupem. Vocês são adultos, solteiros e merecem serem felizes.

—É sério. O Edward esqueceu a carteira dele e veio pegar. – Bella ria de nervosismo.

—Mãe. – Maia colocou as mãos no ombro dela. – Não sou criança e essa desculpa não vai colar comigo. Só de olhar para vocês já dá para saber o que aconteceu e eu ouvi uns barulhos à noite. Achei que fossem a Emily e o Luke.

—Eu disse que você era escandalosa. – Edward cutucou Bella.

—Cala a boca, Edward. – ela sibilou e virou para a filha. – Pode manter isso em segredo.

—É claro. – ela saiu saltitando para a cozinha e encontrou a irmão lá tomando café. – Advinha quem dormiu aqui? – Bella gemeu levando as mãos ao rosto.

—Quem? – Emily perguntou engolindo o cereal.

—Seu sogro. Ele a mamãe dormiram juntos. – as duas deram gritinhos de animação.

—Mentira! Sabia que tinha algo entre eles. Vou mandar uma mensagem para o Luke. Ele precisa saber desse babado.

—Sua filha não sabe guardar segredo. – Edward riu abraçando Bella por trás.

—Eu amo as duas, mas elas são umas fofoqueiras de primeira. – ela relaxou um pouco nos braços dele.

—Muito legal da sua parte, ter criado a sua enteada. – ele deu um beijo no rosto dela.

—Desde a primeira vez que vi a Maia, eu senti um grande carinho por ela e nunca vi diferença entre ela e a Emily. As duas são minhas filhas.

—Eu sempre quis ter uma menininha. O Luke é muito bagunceiro. – os dois riram. – Como eu amo aquele garoto bagunceiro. Não sei o que seria de mim sem ele. Ser pai é uma das melhores coisas dessa vida.

—Sei bem como é esse sentimentos. As meninas são tudo para mim. E agora terei mais uma.

—Vai ter que dividi-la comigo. – Edward a cutucou e Bella se virou de frente para ele.

—Vou pensar no seu caso. – deu um beijo nos lábios dele. – Agora vaza daqui. – o empurrou para fora de casa.

—Posso voltar? – perguntou com os olhos brilhando. – Eu até trago uma mordaça para as meninas não ouvirem os seus gritos.

—Adeus Edward. – bateu com a porta na cara dele.

—Eu volto hoje às 8. – gritou do lado de fora fazendo Bella suspirar e olhar no relógio para ver quanto tempo faltava.

—Olha só quem finalmente tirou as teias de aranha. – Emily provocou a mãe e recebeu um olhar que teria colocado medo nela, se não estivesse suavizado pelo brilho que a mãe estava com ele.

—Olha a gracinha, garota. – deu um beijo nas filhas. – Você fez o café? - perguntou surpresa.

—Fiz sim. Agora sou uma mulher responsável. – balançou a cabeça com orgulho e Bella se serviu um pouco e depois cuspiu o café na pia.

—Só precisa aprender a fazer o café direito, mas valeu pela intenção. – sorriu para elas e cantarolando, foi fazer um novo café.

—Nunca te vi tão animadinha assim, mamãe. Parece que o Sr. Cullen fez milagres. E convenhamos que ele é muito quente. – Maia se abanou e Emily riu.

—Ele ainda está com tudo em cima. É um coroa e tanto. Eu pegava.

—Meninas! – Bella ralhou com elas. – Se comportem e sosseguem.

—Só estamos brincando, mamãe. Longe de nós cobiçarmos o homem da mãe. – as duas riram e Bella revirou os olhos.

—Ele não é o meu homem.

—Mãe. – Emily segurou a mão dela. – Você é jovem e merece ser feliz. Dá para ver que você e o Edward se gostam, apesar de brigarem feito cão e gato. Então, divirta-se.

—Assino embaixo. Desde que o papai morreu você nunca mais teve ninguém. Já está na hora de ter um novo amor.

—Não tenho tempo para um novo amor. – resmungou servindo o café das filhas.

—Se for por causa do bebê, vou ficar muito chateada. – Emily cruzou os braços. – Não precisa parar a sua vida por nossa causa. Aproveite essa segunda chance que está tendo e vá ser feliz mamãe. – ela praticamente implorou. – A vida é muito curta para ficar apenas trabalhando e vivendo em nossa função. Vá ser feliz e ter relações quentes com o Edward. – Bella corou. – Ah, qual é? Também ouvi os barulhos. Pensei que Maia tivesse encontrando algum gatinho.

—Quem me derá. Agora que a mamãe desencalhou, talvez faça o mesmo.

—Se não pararem com essa gracinha, vou bater nas duas. – Bella ameaçou. E depois sorriu para elas. Elas tinham razão, era hora dela ser feliz.

[...]

—Isso são horas de chegar? – Luke perguntou assim que o pai colocou os pés na cozinha. Ele estava sentando na cadeira com os pés na mesa enquanto comia cereais.

—Virou meu pai agora? – Edward deu um tapa na perna dele para que ele tirasse de cima da mesa.

—Estou treinando para fazer isso com a minha filha. Se que no caso eu vou dizer: Isso são horas de chegar mocinha? – ele fez sua melhor cara de mau.

—Sua filha vai dizer o mesmo que eu. Vá cuidar da sua vida. – respondeu indo se servir de café.

—Dormiu na casa da Sra. Swan?

—Você sabe que sim. – retrucou irritado. Ele não tinha dormido e teria que ir trabalhar. – Quero ver você no serviço depois da aula.

—Nossa, que mau humor é esse? Achei que a noite tivesse sido boa.

—E foi excelente. – ele deu um sorriso se lembrando. – Só estou cansado. Não consegui dormir

—Caramba! Foi quente mesmo, vocês nem dormiram. Me passa umas dicas. Quero saber como faz para aguentar por tanto tempo. Tomou alguma coisa? – perguntou curioso.

—Eca, garoto. Acho que vou falar da minha intimidade para você? E o pior de tudo. Acha que vou dar dicas para você fazer com a filha da mulher com quem estou dormindo? Bella me mataria.

—Ela não precisa saber. – ele insistiu. – E não precisa dar detalhes. Só umas dicas. Com a gravidez, a Emily está um pouco fogosa. – Edward ergueu as mãos o parando.

—Chega. Não quero saber das suas intimidades.

—Poxa, pai. Tu era mais legal. – reclamou cruzando os braços.

—Certo. Vou te dar algumas dicas. – ele sentou de frente para o filho.  – Preste bastante atenção e anote tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa família é muito engraçada. As meninas dando total apoio para a Bella e Luke querendo dicas do pai, rsrs.
Comentem, palpitem, indiquem e recomendem a vontade.

Bjs e até mais.