Keep Holding On escrita por Naokii


Capítulo 3
The trials of Juvia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750455/chapter/3

As Provações de Juvia

HEY, A JUVIA É O NOVO FF! — um figurante gritou.

Juvia revirou os olhos, porém uma bolinha de papel lhe acertou em cheio. 

— É o que, mermão?

De relance, ela pôde ver Sherry saindo da escola correndo.

— AH! — estalou os dedos recordando-se do cartão FF. — Então isso é o cartão fada winx, sei lá, tanto faz essa merda. 

— Na verdade é Fire Fairy...

— Não importa. De qualquer forma... — pôs as mãos na cintura. — Sou o alvo da escola, certo? QUE SE DANEM! — berrou, porém os alunos já estavam ocupados jogando trigo no seu cabelo. 

— ASSIM FICA MENOS CHAMATIVO HAHAHAHAHA — disse Anastácia, a megera da lider das bigs.

Lockser apertou os punhos com força, enquanto mordia os próprios lábios, um filete de sangue escorreu. 

Eles haviam acabado de sujar seu precioso e chamativo cabelo?!?

Suspirou. Precisava ter sangue frio pros outros não saberem que a atingiram.

— Heyyyy, quem vai te salvar agora, Blue Girl? — gritou Laxus Dreyer, algum riquinho medíocre. 

A azulada socou-lhe a boca do estômago, fazendo o garoto cair.

— Acabou? — gritou.

(* ̄(エ) ̄*)

— Acabar? Ora, Juvia-chan, não seja inocente. Estou apenas começando. — ria o Fullbuster em sua sala, vendo todo o acontecimento pela tela do seu computador.

— Tá ficando doido, Gray? — Jellal perguntou.

— Aquela lavadeirazinha deve estar sofrendo horrores agora. — riu. — Quanto tempo será que aquele inseto azul irá aguentar? 

(* ̄(エ) ̄*)

Oh, não. A droga do uniforme não! Juvia choramingava mentalmente. Só conseguia lembrar da felicidade de sua mãe em falar que seu pai estaria orgulhoso dela usar aquele uniforme.

Ela devia desistir, mas não era algo que ela faria. De jeito algum, lutaria sempre.

O balde de tinta azul que foi jogado nela ainda estava na metade. Sem nem dar tempo pros alunos pensarem, a azulada correu e chutou a garota que segurava o balde, em seguida, usou o resto do conteúdo e o despejou no resto dos alunos, que gritaram em pânico.

Após socar diversas pessoas procurando a câmera que sabia que Gray estava usando pra vigiá-la, Pow Blue Girl gritou:

— É SÓ ISSO QUE VOCÊS PODEM FAZER, FULLBUSTER? — o líder dos f4 pulou da sua cadeira, assustado. — ALUNOS E IDIOTAS E F4 ESTÚPIDO, É TUDO O QUE CONSEGUEM? 

(* ̄(エ) ̄*)

— VÃO PRECISAR DE MUITO MAIS PRA ACABAR COMIGO? 

O sorriso sacana de Gray sumiu pra dar lugar a um semblante irritado.

— WOW! ELA NÃO É APENAS A POW BLUE GIRL! — Natsu começou.

— Ela é a Mulher Maravilha. — Lyon sorriu de lado.

— Você tá achando isso legal? — Gray gritou com o platinado.

— Ela realmente te pegou, Gray! HAHAHAHA — Jellal gargalhava.

(* ̄(エ) ̄*)

Juvia andava pelos corredores enquanto destruia as tentativas dos alunos de a machucarem.

Não que ela fosse imbatível, indestrutível, saúde mental top e auto-estima lá em cima. Porém era boa atriz e queria cumprir o que tinha prometido ao pai: nunca se deixar abater por idiotas. Ela prometeu que nunca deixaria ninguém fazê-la sofrer, e se fizessem, não deixaria transparecer. 

E era o que estava fazendo. 

No trabalho, a garota lavou sua roupa com um pouco de removedor de manchas que tinha deixado no seu armário, e graças aos anos 

trabalhando na tinturaria e lavanderia da família, aquilo funcionou. 

Ela não queria chegar em casa desse jeito e preocupar sua família. 

Ao fechar os olhos a garota se lembrava de quando prometeu ao pai que nunca iria desistir de nada.

Estavam os dois na frente de casa. O homem estava com os pulsos enfaixados e seu rosto estava pálido com os olhos fundos, porém não deixava de abrir o maior sorriso do mundo enquanto falava com sua filha. 

— Há muitas pessoa más nesse mundo. Elas vão querer seu mal, te ver triste e deprimido. Mas sabe o que você deve fazer? — a garota chorando negou com a cabeça. — Você deve enfrentá-las, deve ser melhor que elas. Não pode mostrar que está mal porque é isso que elas querem. Então da próxima vez que algum garoto estúpido roubar a sua comida, você soca a cara dele, ok? — deu uma risada, sendo seguido pela menininha.

— Entendi, papai. — sorriu, limpando as lágrimas. 

O homem continuou fazendo carinho na cabeça da filha enquanto ela o abraçava forte, prometendo à si mesma que nunca iria se estristecer por ninguém de novo. 

A lembrança fez a azulada sorrir. Sentia muita falta do pai. 

— Então esse se chama Gray Fullbuster, esse Natsu e... 

Juvia abriu a porta de casa se deparando com Lucy e sua avó no sofá. A loira mostrando fotos pra senhora.

— UAU, que visão, esse moreno me lembra meu quinto namorado: Tsukasa Doumyouji! As nossas noites em Acapulco foram quentes e...

— LUCY! POR QUE ESTÁ EXIBINDO FOTOS DOS MEUS INIMIGOS PRA MINHA AVÓ? 

— Hey, mozona! — Lucy sorriu, sendo puxada pela orelha logo em seguida. 

Juvia a arrastou até seu quarto e em seguida contou tudo o que tinha acontecido. Havia prometido ao seu pai que lutaria, mas segurar em si mesma não adiantava, por isso quem sempre lhe dava a mão era Lucy.

— O CARTÃO FF? QUE HORRÍVEL! — sorriu

— Sim, eles jogaram coisas em mim e no meu uniforme. — bufou. — Mas eu tava pensando em comer F4 no jantar mesmo...

— Queria comer eles de outra maneira, mas segue a vida. — riu, recebendo um olhar desaprovador de Juvia. 

— Você não tava namorando? 

— EITA, VERDADE — riu nervosa. — Vocês precisam se conhecer!

— Só se você o conhecer primeiro, né. 

Lucy ficou séria.

O cara que ela namorava era a pessoa reservada do mundo. A loira não sabia de sua vida, da sua família ou de qualquer coisa pessoal demais.

— Enfim, sabia que teve pessoas que quase se mataram por ganhar esse cartão?

— SÉRIO? MALDITOS! LUTAREI COM TODA A MINHA FORÇA EM NOME DOS INJUSTIÇADOS!

Juvia já se enchergava usando uma armadura de ferro, segurando uma espada e gritando "A BATALHA PARA SALVAR O FUTURO COMEÇA AGORA!" enquanto montava um jackalope*, no meio de uma guerra, mas seus pensamentos foram interrompidos pela loira do lado.

— Você lambeu ele e não me deixou nem uma lambida! — riu. — Mas o que acha de jogar sopa quente ou algo assim na cabeça dele? 

— Uma ideia ótima, minha amiga. — gargalhou. 

— E aquela tal de Sherry fugiu? Palhaça. Bem que não tinha gostado dela e...

— Ela deve ter tido algum compromisso! 

— Compromisso meu fígado, vou jogar ovos na mansão dela!

— Isso aqui não é A Culpa É Das Estrelas! Ela me defendeu uma vez, desta vez ela deve ter tido alguma ocupação, eu confio nela.

Heartphillia revirou os olhos.

— Enfim, eu achei um tumblr com icons do Lyon muito fofos!

— Você está virando fã desses caras!

— Da beleza deles já sou.

(* ̄(エ) ̄*)

Os dias foram passando e cada dia era uma nova "surpresa" pra nossa protagonista. Ratos no armário, mostarda na meia, suco derramado no seu caderno e coisas do tipo, porém tinham se passado 10 dias, Lockser era com certeza a pessoa que mais estava aguentando o cartão FF. 

— Ela vai me pedir desculpas hoje — o Fullbuster ria na sua cadeira.

— Juvia é interessante demaisssss! HAHA! — Natsu dizia, dando um sorriso travesso.

— Elá é genial, está sempre batendo em quem a confronta. Ela mandou 3 garotos pra enfermaria ontem! Sua força e coragem me lembram alguém, você sabe bem quem é. — Jellal se esticava no sofá da sala dos F4.

— Não! Não comparem essa Lockser com minha irmã! Essa lavadeirazinha não é nada! E vocês vão ver! Hoje mesmo ela vai pedir desculpa aos meus pés!

 (* ̄(エ) ̄*)

A azulada estava se enxugando depois de nadar. Tinha dado 50 voltas pra se aquecer, porém já estava quase na hora da aula, então ela teve que sair. 

Quando estava pronta pra sair, dois caras encapuzados a seguraram pelo braço e a arrastaram pra uma sala.

— O que vocês querem, seus idiotas? Quem mandou vocês aqui?!? — dizia enquanto um cara a pressionou contra a parede.

— Gray-san nos mandou. Ele nos contou como você é gostosinha e resolvemos provar um pouco disso. — um dos escrotos mordeu sua orelha.

O estômago da azulada revirou. 

Mesmo que ela fosse forte, mesmo que ela estivesse acostumada a lutar, aquela situação a fez ficar tonta, ela queria vomitar e chorar.

Ela seria abusada na escola? Aquilo era crueldade demais. A garota não tinha forças pra lutar, só queria vomitar.

— Me larguem! — disse já chorando. Fechou os olhos com força vendo um dos homens se aproximar, mas logo ouviu um som de pancada. 

Abriu os olhos vendo Lyon batendo num dos caras e o outro tentando defender o amigo.

Mesmo sem forças, a azulada socou a cabeça de um cara e ele foi pro chão. Ela subiu em cima dele e começou a deferir socos e mais socos no rosto do homem. Já tinha sangue em suas mãos e o cara já estava desacordado, mas ela não queria parar. Ela chorava e agredia o homem, porém Lyon a segurou.

— Me solta! Eu preciso... preciso.. — tentou se livrar dos braços de Vastia porém começou a chorar. Agarrou-se nele e chorou molhando toda a camisa do garoto.

Lyon a abraçava com força.

— Gray não fez isso. 

— C-Como não? Aquele palhaço me odeia — soluçava.

— Escuta, — dizia ainda com a cabeça da garota em seu peito — Gray hoje estava falando coisas sobre hoje ser o dia em que você iria pedir perdão e se arrepender por tudo o que você tem feito. Isso seria bastante suspeito se eu não tivesse com ele na hora em que ele teve a ideia do que ele realmente fez hoje. 

— O que ele fez?

— Jogou lixo na sua piscina hoje de manhã, você não viu antes de nadar? 

— Ah, sim. Aquilo não me atingiu nem um pouco.

— De qualquer forma, Juvia, Gray nunca faria esse tipo de coisa com alguém. Ele tem mãe, tem irmã e ele não é uma má pessoa. Pode ser ridículo e mimado como você fala, mas nunca mandaria alguém como você, bonita e corajosa ser atacada dessa maneira. Ou qualquer outra pessoa. Ele não é cruel.

— Eu não sei por que estou confiando num F4. — disse a azulada se afastando. — Mas eu acredito em você, senpai. Por favor, não me deixe confiar em você à toa. — limpou as lágrimas. — YOSHI! TÔ PRONTA PRA BATALHA DE NOVO! — saiu da sala batendo forte na porta fazendo 

Lyon rir.

(* ̄(エ) ̄*)

— Como ousaram fazer algo assim na minha escola?!? — o moreno rosnava. 

— Gray, se isso foi você, eu quebro sua cara. — Natsu o segurava pelo colarinho.

— Cara, eu tô sempre do teu lado, mas eu te faço cuspir os dentes se você tiver feito isso. — Jellal dizia logo atrás.

— Vocês me conhecem — disse Gray tirando os braços de Natsu de si. — Eu nunca faria isso. Lyon sabe que eu só mandei colocar lixo na porcaria daquela banheira gigante.

— Eu andei investigando e aqueles caras não são dessa escola. Alguém os enviou aqui. — Lyon disse.

— Mande investigarem, eu quero esses caras mortos e empalhados na minha sala de estar. — bufou. — Droga.

(* ̄(エ) ̄*)

No fim do mês a família de Juvia sempre sofria o maior aperto de todos: era a época em que elas compravam material pra lavanderia e 

pagavam suas dívidas, por isso elas mal tinham o que comer durante esses dias, porém nesse mês, a família de Juvia economizou tudo o que pôde e preparou um jantar de família especial pra que no dia seguinte a azulada levasse um pouco pra comer na escola.

Enquanto comia, sua avó chorou em dizer que se sentia feliz por ter Juvia de neta, e que mesmo que ela não aguentasse ficar tanto tempo em pé, valia a pena passar a tarde inteira cozinhando se fosse pra que a azulada comesse. As Lockser choraram, até Mizu que não entendia o que estava acontecendo.

Sua família tinha economizado muito e deram uma lagosta inteira pra que a garota almoçasse na escola. 

Mesmo tendo negado e fechado a marmita pra que não a colocassem lá, quando a abriu na manhã seguinte pra comer, lá estava ela.

A azulada sorriu pensando em como sua família era boa com ela.

Quando ia levar a comida à boca, um brilho surgiu na porta e logo começou a gritaria. O F4 mais uma vez, discretos como sempre.

— ORA ESSA! — Fullbuster riu, pondo os olhos na comida da Pow Blue Girl.

— Pode repetir o que falou? Não falo língua de idiota. 

Gray sorriu sarcástico, ouvindo a resposta da garota.

— Você, uma pobre dessas, como ousa querer comer esse tipo de comida? Você quer tentar ser uma de nós? Há!

— Vai se ferrar e me deixa comer. — disse indo pegar a marmita porém o moreno a segurou.

— Não tente ser como nós, lavadeirazinha. — jogou a tigela de comida no chão.

Tudo passou em câmera lenta.

Os dedos de Gray segurando o pote, os dedos se abrindo lentamente, a tigela caindo aos poucos. Alguns grãos de arroz saltando aos poucos e por fim, a lagosta tendo encontro com o chão.

Todos do refeitório, com excessão dos outros F4, riam. 

— Desista de tentar ser como nós, desista dessa escola, desista de tentar aguentar o cartão Fire Fairy, desista de tudo!

— Ok, eu desisto. — a azulada disse friamente.

— Você desiste? O quê? — se recompôs em seguida. — Claro que você não aguentaria por muito tempo! — riu. Todos gritavam de 

felicidade.Gray estava sorridente. — É uma pena que você não aguentou tanto, Lockser, mas tudo bem, eu vou te perdoar assim que se ajoelhar e...

— EU DISSE QUE DESISTO! — disse a Juvia colocando os punhos cerrados na frente do seu corpo e dando uns pulinhos, como lutadores de boxe. — Eu disse que desisto, mas não disse do quê!

O moreno fez uma expressão confusa.

— Do que você tá falan.. — antes que pudesse terminar, foi antigido com um soco no rosto e foi direto ao chão.

— Eu desisto de ser paciente com você. De não ter te batido antes. Mas agora eu tô nem aí, Fullbuster. 

Os alunos estavam boquiabertos.

— Não pode ser... — Natsu disse, roendo as unhas.

— LEVANTE-SE E LUTE COMO UM HOMEM! — o lançou um sorriso. Gray corou ao perceber que ela estava realmente linda. 

A garota puxou o moreno pelos cabelos o forçando a se sentar. Aproximou suas testas e gritou com os narizes quase se tocando:

— ESSA MERDA DE FF ACABA AQUI E AGORA, OU EU ACABO COM A TUA RAÇA! — o jogou no chão de volta. Um filete de sangue escorria pela testa do menino.

A azulada se levantou e foi embora sorrindo travessa, jogando os cabelos pro lado.

Enquanto o moreno era levado pra sala dos F4 se apoiando no ombro de Lyon, os outros garotos riam de se acabar. Fullbuster sorriu de canto.

— Qual é a graça pra você, Gray? Ela não acabou de ferir seu orgulho? 

Jellal ria.

— Então é isso.... — sussurrou o moreno. — Não é óbvio? Como eu não percebi antes?

Dava pra ver um ponto de interrogação no rosto de Natsu.

— Juvia Lockser... aquela lavadeira... ela está caidinha por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.