Keep Holding On escrita por Naokii


Capítulo 2
The Fire Fairy Card




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750455/chapter/2

O Cartão Fire Fairy

 O QUE VOCÊ ACHA QUE ACABOU DE FAZER? — Silêncio. A voz de Juvia ecoava na cabeça de todos presentes no local, estavam totalmente desacreditados que alguém teria a audácia de brigar com os F4. — VOCÊ AÍ, IDIOTA, EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É, MAS NÃO POSSO FICAR CALADA COMO TODOS ESSES OUTROS IDIOTAS VENDO ALGUÉM SENDO MALTRATADO DESSE JEITO! — a garota de cabelos azúis se esgoelava.

 

Os Fairy Four pararam de andar.

— Como.. como ousa gritar assim com o F4?!? — disse Chlóe, torcendo o nariz.

Juvia não respondeu. Mantinha seu olhar irritado nas costas de Gray Fullbuster.

— NÃO VÃO ME RESPONDER? SEUS...

— Prima! — uma garota rosada apareceu no meio de todo mundo. Ela colocou suas mãos nos ombros da nossa protagonista, que levantou uma sobrancelha. — Por onde andou? Não deveria ter te deixado sozinha...

— Prima? Do que você tá falan...

— Me siga, por favor — pediu a menina.

O moreno lider dos bocós se virou.

Fitou Juvia com desdém.

Caminhou com força em direção da menina, que retribuia o mesmo olhar fervendo de ódio.

O garoto puxou a azulada com força e a prensou contra um pilar que tinha no meio do pátio. Pôs seus dois braços do lado pra que a garota não conseguisse fugir.

Ele estava muito perto.

— Quem. É. Você? — ditou separadamente.

— Não é da sua conta, seu...

— G-Gray-sama, ela é-é minha prima de consideração, perdoe-nos por toda essa c-confusão. — a menina de cabelo rosa dizia nervosa, colocando-se na frente.

— Eu não estou nem aí, se essa daí é sua prima ou...

— Gray! — uma voz masculina grave chamou a atenção de todos. Juvia ficou boquiaberta, era o boy magia do dia anterior. — Vamos embora, esquece isso.

Fullbuster fervilhava de ódio.

— Esquecer isso?!? Essa daí nem me disse qual era seu nome e...

— Não perca seu tempo com essa gente.

Vermelho de raiva, o moreno saiu pisando com força —não sem antes lançar um olhar raivoso pra azulada — e se retirou junto com os outros membros do Fairy Four.

— O que você estava fazendo? — perguntou Juvia para a menina de cabelo rosa.

— O que eu estava fazendo? O que você estava pensando quando desafiou o F4 daquela maneira? — ditou baixinho, ajeitando os óculos no rosto.

— Hã... brigando com alguém escroto? Me escuta, frozinha, eu vim de um lugar onde quem pisa no calo dos outros, vai ter seu próprio calo pisado.

A menina riu.

— P-Prazer, Sherry.

— Sou Juvia. — sorriu.

As duas se sentaram pra comer juntas e conversar direito sobre tudo que tinha acabado de acontecer. Rapidamente, Juvia sentiu que elas se tornaram amigas. Sherry era extremamente tímida mas tomou muita coragem pra defendê-la daquele marmanjo retardado. Falando dele, Sherry estava lhe contando sobre todos os membros dos babaca-four.

— Gray Fullbuster é o lider, a família dele é dona desse colégio e da maior parte do país, ele é o mais rico de todos os meninos do grupo. Tem 16 anos, está na mesma série que nós. Jellal é o de cabelos azúis. Sua família é dona da maior transportadora do país, ele fez 18 agora há pouco. Natsu é o de cabelos rosas, ele é filho de um dono de uma fábrica de caminhões e sua mãe é dona de vários museus de arte. Ele tem 17 e é o que mais fica com mulheres do grupo. Dizem que ele já ficou com algumas ex-professoras dessa escola. E por último, Lyon. Não se sabe muito sobre ele, apenas que ele tem 16 e é o mais quieto do grupo. Sua família é toda formada por músicos, então ele desde sempre aprendeu a tocar diversos instrumentos. — Tomou fôlego depois de tanto falar e viu Juvia com uma careta. — Juntos, esses meninos literalmente mandam e desmandam na escola. Eles nem estudam numa sala com outros estudantes, porque Gray exigiu que eles mereciam algo melhor do que com os outros. Essa cena que você viu hoje se repete direto, é inevitável, nós nem podemos fazer nada e...

— Chega. — disse Juvia levantando da cadeira. — Algum dia eu realmente vou socar esses caras.

 

(*()*)

 

— F4, EU LHES AMALDIÇOO! — gritava a menina de cabelo colorido no telhado do colégio. — VOU ACABAR COM A RAÇA DE VOCÊS!!!!!!!

— Tsc. — uma pessoa se levantou do canto da escada. Lyon Vastia. — Que barulhenta, aish.

— É aquele ditado: os incomodados que se mudem! Eu já não tenho paciência com vocês ricos, imagina ricos e chatos, Deus me defenderay.

Uma risada fraca e gostosa foi ouvida.

— Eu gosto de você. — dizia o platinado. — Espero te ver mais vezes, até mais. — passou a mão na cabeça da azulada, fazendo um carinho de leve antes de ir.

— O que acabou de acontecer? — arregalou os olhos, assustada.

Ele havia sido gentil com ela? O que tava acontecendo?

x

 

— Uma amiga?

— Yep. — dizia Pow Blue Girl, embalando os docinhos de sua avó. — rolou uma treta e ela tentou me defender.

— Alguém te defendendo? — a loira riu alto. — Mas o que aconteceu?

— Sabe os capetas dos F4? O líder, Gray Fullbosta, estragou um bolo jogando-o na cara de uma garotinha muito fofa! EU NÃO AGUENTEI E TIVE QUE FAZER ALGUMA COISA!

— Ai, meu Deus! ISSO É MUITO COISA DE MANGÁ SHOUJO! E AÍ, TU SOCOU A CARA DELES?

Lockser contou todo o ocorrido pra sua amiga.

— E foi isso. O boy magia disse algo sobre gostar de mim, mas eu meio que quero socá-lo agora. Você sabe como eu sou, não posso ver uma trouxisse que já quero fazer. Meu coração já tá batendo forte pensando nele. Sou muito otária, real.

— OLOCO! Mas, man, cê tá ligada no cartão Fire Fairy?

— O que é isso?

— Quando alguém irrita eles, Gray manda um cartão vermelho em seu armário, e quem o recebe vira alvo da escola toda.

— O QUÊ? ELES NÃO PODEM FAZER ISSO E…

— Claro que podem, são protegidos da diretora, esqueceu?

— Droga! Eu os odeio!

— Sabia que eles também têm uma sala própria?

— Sabia sim e... ei! — limpou os dedos no pano de prato. — Como sabe tanto deles?

— E-Eu li num site qualquer, não é como se eu tivesse achado eles tão lindos que imprimi fotos e colei no meu armário!

— LUCY, SUA TRAÍRA! — Comeu o bolinho de chocolate que Lucy estava confeitando.

— Ei! — repreendeu sua amiga. — De qualquer forma, cuidado pra não pegar esse cartão vermelho nos F4. Mesmo que você se defenda, é a escola inteira contra você e…

— Que se dane, TSC. Agora vai derreter esses marshmallows ao invés de pesquisar sobre os retardados-4. Você sabe mais da vida dos outros que a sua!

— Não é verdade! — a loira se defendeu rindo.

Mas ela sabia que era.

 

(*()*)

 

Juvia saltitava de felicidade pulando com seu sorvete de menta pela escola. A garota tinha achado uma moeda pela manhã enquanto pedalava rumo à escola.

A felicidade era tão grande que ela não percebeu que tinha esbarrado e manchado de sorvete a camisa da última pessoa que você pode esbarrar e manchar de sorvete de menta: GRAY FULLBUSTER!

— Eita, foi ma… — Juvia virou-se avistando a pessoa mais irritada do mundo. — Ops. Sorry no sorry.

— O QUE VOCÊ PENSA QUE ACABOU DE FAZER?

— Esbarrei sem querer no cara mais ridículo da escola?

— SUA IDIOTA! — gritou com aquela voz sexy e rouca de protagonista de dorama coreano.

— Ai, desculpa. Realmente, a culpa foi minha. — fez reverência.

— Desculpe? DESCULPE? — berrou. — Ah, essa garota deve estar de brincadeira comigo! Você realmente acha que desculpas vão limpar meu terno importado? Ele custa mais que a sua vida!

— Bom, minha família tem uma lavanderia, então se quiser, podemos lavar e..

— Há! Minha família tem dinheiro o suficiente pra comprar sua lavanderia e mais 20! Não quero nada vindo de você. Se quiser se desculpar, então… Hummm… — sorriu diabolicamente.

Não preciso nem falar que a escola toda assistia de camarote, certo?

— Diz logo o que você quer, palhaço.

— Nada, você não precisa se preocupar em pagar nada. Mas só se você lamber tudo o que sujou. — riu.

— COMO UMA POBRE DESSAS PODE FICAR TÃO PROXIMA DO NOSSO GRAY? — gritou uma figurante.

— O QUÊ? — fez uma careta? — Não vou lamber as costas de ninguém! Pare de exageros, Fullbuster!

— Ah, qual é. Pobres como você lambem coisas piores na sargeta. Lamber uma roupa não é nada demais. — jogou o tecido no chão. — É isso ou vender sua casa.

A garota fez "OK" e o moreno gargalhou. Ele já estava rindo quando foi atacado: Juvia jogou sorvete em todo o seu rosto.

Todos gritaram completamente chocados. Num banco afastado, Lyon ria.

— O que… O QUE DIABOS ACABOU DE FAZER?

— Joguei sorvete em você, ué. — o empurrou para que caísse no chão. Pois é, essa garota é muito forte.

— AHHHHHHHH! GRAY-KUN ESTÁ NO CHÃO!! — os alunos gritaram em pânico.

Lockser sentou em seus quadris enquanto o moreno se desesperava, o rosto vermelho de raiva.

— Como ousa?!?

— Eu faço o que eu quero. Não acredito que desperdiciei meu sorvete de menta em você. — aproximou seus rostos.

— O-O que está fazendo?!?

— O que me foi mandado. — lambeu o rosto do garoto, que já estava em todos os tons de vermelho. Passou a língua em suas bochechas e no queixo. — Argh! — levantou-se fazendo uma careta. — da próxima vez me mande fazer algo melhor, acho que acabei de lamber um saco de lixo. — levantou vitoriosa, indo em direção à sua sala de aula, enquanto os alunos estavam paralisados e o Fullbuster continuava no chão, ainda não acreditando no que tinha acabado de acontecer.

Isso não iria ficar assim.

De. Jeito. Algum.

— Ah, e caso queira limpar a mancha dessa sua roupa aí, liga aí pros Lavandeiros Lockser, nós somos os melhores no que fazemos! — disse parando. — E pra você fazemos questão de ser de graça! — riu, voltando a andar.

— Parece que ela te pegou, Gray. — Natsu ria alto.

— Eu mato ela. — disse o moreno, por fim.

 

(* ̄(エ) ̄*)

 

Mais tarde naquele dia, Juvia estava indo buscar seu livro de matemática quando um papel vermelho cai de seu armário.

Sem ligar, a garota apenas se limitou a revirar os olhos.

Quem merda é essa?

 

— HEY, A JUVIA É O NOVO FF!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.