Asas douradas - Fremione escrita por Lumos4869


Capítulo 16
Capítulo 16 - Especial GxA


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um capítulo curto em homenagem a esse casal!
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750439/chapter/16

Capítulo 16 – Especial GxA

George andava sozinho pelos corredores de Hogwarts. Já havia passado do horário, mas conhecia muito bem a rotina de Flitch para ser pego. Muitas coisas haviam acontecido: o Torneio Tribuxo, o começo e o fim do namoro de seu irmão e claro, Hermione Granger.

Era o último dia em Hogwarts antes de voltar para casa, por isso decidiu respirar um pouco de ar fresco. O ruivo murmurava alguma canção qualquer quando o som de choro chamou sua atenção. Era fraco e precisaria de uma boa audição para escutá-lo, o que não era um problema para ele que tinha seus ouvidos treinados para ouvir o som de sua mãe se aproximando do quarto dos gêmeos na Toca. Se aproximou do armário de vassoura e cuidadosamente abriu a porta, com a intenção de ver quem era. Para sua surpresa, era a ex namorada de seu irmão: Angelina Johnson.

Angelina era uma garota forte e nunca a viu chorar durante os anos. A garota negra estava sentada no fundo do armário com a cabeça coberta por suas mãos.

— Quem está aí? – ela levantou seu rosto. George pôde perceber o exato momento que a expressão dela mudou de assustada para alívio. Ela se levantou e voou na direção dele numa velocidade que deixaria a Firebolt de Harry com inveja. – Por favor, não me deixe.— foi aí que o ruivo percebeu que ela não estava o enxergando, mas sim Fred.

— Angie, eu não... – ele foi interrompido pelos lábios dela. O beijo era algo calmo como se quisessem conhecer lentamente cada canto da boca do outro.

— E-eu sinto muito, Fred. – a garota logo se separou. – Eu sei que ambos concordamos em nos separar e que não estamos prontos para ter um relacionamento sério, mas eu me sinto muito sozinha. – ela chorava e George permaneceu calado. Se o desabafo faria Angelina se sentir melhor, então ele fingiria ser Fred. – Eu sempre tive medo de rejeição e por isso agia de forma tão controladora e ciumenta. Me desculpe. Me desculpe. – ela repetiu as últimas palavras pelo menos umas cinco vezes. George suspirou e abraçou a grifinória, fazendo carinho nos longos cabelos dela.

— Não te quero ver chorar, okay? – ele falou e ela balançou a cabeça.

— Obrigada. – ela se afastou e limpou as lágrimas. – Obrigada mesmo, George. – ela tentou sorrir antes de sair correndo. George ficou estático no lugar. Como ela descobriu que era ele e não Fred?

*****

George Weasley ficou as férias sem comentar sobre a cena daquela noite. Evitava pensar nela também e tentava se distrair com outras coisas, sem sucesso. Desejava voltar para Hogwarts o mais rápido possível e conversar com Angelina sobre o que aconteceu. Sempre gostou de resolver as coisas cara a cara e por esse motivo, não mandou nenhuma carta à grifinória.

Pediria para conversar, esclareceriam os pontos e então seguiriam com suas vidas. O plano parecia perfeito na mente de George, mas ao voltar para sua amada Hogwarts, tudo aconteceu de forma oposta. Se encontraram no mesmo armário de vassouras e ao invés de conversarem, se beijaram.

E assim foi indo, se encontravam uma ou duas vezes durante a semana no início, mas logo se tornou algo diário. Não haviam conversas, não haviam explicações, era simplesmente desejo. Porém, uma hora teriam que sentar e conversar sobre o que estava acontecendo.

— Angie, precisamos conversar. – George disse entre beijos. Ela já se encontrava sem a camiseta e a roupa do ruivo estava quase tendo o mesmo destino.

— Agora? Tem certeza? – ela questionou enquanto passava suas mãos pelo cabelos ruivo dele.

— Cedo ou tarde teríamos que ter essa conversa, não tem com escapar. – ele se afastou e ela bufou. Ajeitou seus cabelos bagunçados e vestiu sua camiseta. Os dois se acomodaram no espaço pequeno do armário de vassouras. – O que nós temos? – foi direto.

Desejo. – ela respondeu também direta. Ela encontrou o olhar dele e desfez sua pose de durona. – Não há sentimentos específicos no que temos, George. – suspirou. – Eu mesma não sei como chegamos a esse ponto.

— Eu vou ser claro com você. – ele estava sério. – Eu gosto de você de uma forma que não imaginava. Eu tenho certeza do que sinto. A pergunta certa é: E você?

— George... – ela suspirou. – Não vou mentir. No começo, eu não enxergava George e sim Fred. – ela disse sem graça. – Você era a forma que eu encontrei de voltar a ter o que eu tinha com Fred. Eu usei você, não que eu sinta orgulho disso.

— E agora? Eu ainda sou Fred para você? – ele questionou. Já desconfiava disso, mas ouvir direto dela fez seu coração doer.

— Não. – ela foi sincera. – Não sei te dizer quando exatamente que isso mudou, talvez tenha acontecido logo no começo, só não queria admitir.

— Isso significa...?

— Que eu gosto de você também, bobão. – ela sorriu. George suspirou aliviado e abriu um enorme sorriso também. Abraçou a morena e acariciou seus cabelos.

— Tem uma coisa que eu sempre fiquei na dúvida. – ele falou. O ruivo estava encostado na parede com a amada deitada no meio de suas pernas, apoiando as costas no tronco dele. – Como você soube que era eu na primeira vez que me beijou?

— Quando me abraçou. – ela disse envergonhada. – Entenda, meu namoro com Fred foi construído na base de ciúmes e insegurança por minha parte então eu soube que era você quando eu me senti em casa.

— Eu tenho a namorada mais linda do mundo. – ele sorriu e beijou a nuca dela.

— Namorada, é? Não estou sabendo dessa história. – ela disse marota.

— Podemos resolver isso, não? – ele falou malicioso e Angelina gargalhou.

*****

O casal de pombinhos optou por manter o relacionamento em segredo por enquanto já que era algo novo para ambos e não queriam a opinião alheia atrapalhando em nada.

George também não contou a seu irmão sobre seu namoro, mas tinha certeza que teria seu apoio. Além de que Fred já se encontrava apaixonado por um certo anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas douradas - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.