The Meta-Pony Project 5ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 9
Flashlight


Notas iniciais do capítulo

O antagonista principal dessa temporada é revelado neste capítulo.

Sinopse: A Princesa Celestia chama a Princesa Twilight e Flash para uma conversa em Canterlot a respeito da Terceira Revolução Industrial e as atividades de meta em Equestria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750431/chapter/9

Meta-pôneis não são um mito. E toda Equestria está vulnerável ao ataque de meta-pôneis mal intencionados, mas um grupo disposto a ir até o fim do reino, viaja para impedir estes vilões de cometerem atrocidades. Somos diferentes, mas não somos heróis. Somos Originais.

— Soarin
—_____________________________________________________

No Castelo D'Amizade, Spike lavava os corredores até receber uma carta de repente, ele a pega no ar e chuta o esfregão pro lado. Ao ler, ele chama Twilight. A princesa chegou galopando até ele e leu a carta, ela sabia de quem era, era de Celestia, mas estava muito estranha, sem muito compromisso, meio unilateral.

Twi: A princesa quer a minha presença e a de Flash em um "encontro" em Canterlot? Como assim um encontro?

Ela olha pensativa para a carta e vira ela de costas, procurando mais informações. Spike dá de ombros e retorna para a sua tarefa.

Twi: Pode dizer isso para o Flash?

Spike: Aham!

E assim, em Canterlot. Flash e Twilight desciam do trem na estação. Eles andam na direção do castelo, conversando. Flash estava com a sua armadura de guarda-real.

Flash: Isso deve ser uma daquelas reuniões de rotina que a realiza faz. Para saber como as coisas vão no Estado da Amizade, quem sabe?

Twi: Me pareceu muito... pragmático, foi estranho.

Flash: Hmmm.

Twi: Ela já foi em PonyVille para ver a mim e a Starlight, uma vez.

Flash: Não deve ser coisa muito grande.

Ele sorri para acalmar o nervosismo dela 

Flash: Ela é bem reservada.

Twi: Ela é bem aberta.

Ambos se encaram e franzem as testas.

Flash: É... tá mesmo estranho.

Twi: Será que ela sabe?

Ela pergunta com temor, ficando mais nervosa.

Flash: O que? Nosso namoro?? Agh, Twilight, eu estou tentando te acalmar e você também me deixa assim? Hahahahah!

Ele se joga um pouco para cima dela e ela dá risada também, alguns pôneis passam olhando ambos e estranham, fazendo Flash perceber e se afastar de Twilight com certa frieza. Estes pôneis passam e tiram algumas fotos da princesa antes de passaram de vez.

Flash: Temos que ser discretos também, Twilight.

Twi: É... mas, como ela saberia?

Flash: Por sonho, a Luna pode saber pelos sonhos.

Ele olha para cima, corando lentamente enquanto Twilight o encarava sem palavras.

Twi: Eu não me lembro de ter sonhado-

Flash: Eu me lembro.

Ele a corta e Twilight cora, levantando uma sombrancelha para ele.

Twi: Mas as chances são de uma em toda Equestria.

Ela dá uma risadinha.

Flash: Então, vamos lá.

Eles estavam a poucos metros da entrada. Eles entram no castelo e são acompanhados posteriormente pela Starkeeper em um corredor sem guardas.

Flash: Sabe o que ela quer, mana?

Ele pergunta.

Star: Não, mas...

Ela olha para Twilight, que dá uma olhada de volta e Star cochicha algo para Flash. Twilight levanta uma sombrancelha.

Flash: E é preciso?

Star: Não, claro que não. Podem seguir até o fim.

Flash acena com a cabeça e Starkeeper fica para trás, os deixando seguir pelo corredor.

Twi: O que é que vocês cochicharam?

Flash: Algum outro pônei importante também está aqui.

Twi: É mesmo? Quem?

Flash: Se eu disesse, eu iria ter que apagar sua memória.

Twi: Como?

Ela olha estranhando para ele. Flash abre a porta e eles caem em uma sala de jantar, com uma mesa média de várias cadeiras e vários pratos. Soarin estava sentado no canto esquerdo mais próximo da porta. A mesa já estava feita, com vários pratos servidos.

Soarin: Oi.

Ele acena para Flash enquanto comia bastante.

Flash: Fala ae, irmão.

Celestia: Sejam bem-vindos.

Ela estava sentada na outra ponta da mesa, sorrindo para ambos como sempre fazia quando se dirigia aos seus súditos.

Twi: É sempre um prazer enorme vê-la, Celestia.

Ela a responde com a mesma cortesia real.

Celestia: Tenho certeza que sim.

Twilight e Flash se dirigem para a mesa, não sabendo aonde sentar.

Celestia: Sentem-se aonde quiserem, podem comer se tiverem vontade.

Eles o fazem, Celestia afia uma faca e corta uma enorme torta ao seu lado.

Twi: Então, estivemos um pouco confusos quanto a nossa convocação, princesa.

Celestia: Como vocês têm passado?

Soarin: Não é tão fácil, alguns novatos vivem se impressionando, quebrando horários e até se esforçam para atingir novos patamares. A vida lá não é fácil para a minha posição. É o que ouço a Spitfire. Aliás, eu vou ter que sair daqui a pouco.

Twi: Da nossa parte está muito bem. Você sabe que a Starlight se superou quando veio ajudar você e Luna.

Celestia: É muito bom o que você desenvolve com ela.

Ela acena positivamente com a cabeça, mas fala de uma forma nêutra.

Flash: No geral, as vezes eu tenho aventuras mágicas em PonyVille, nada muito fora dos deveres da guarda.

Celestia bebe um pouco e respira fundo.

Celestia: Seus deveres da guarda devem se estender a apenas deveres da guarda, Flash. PonyVille não é uma cidade desprotegida.

Twi: As vezes, eu mesma dou uma ordem para ele. Uma princesa deve saber quando.

Celestia: Ele tem o posto dele.

Ela conclui.

Celestia: Mas sem mais delongas, há uns 3 dias, várias cidades do país sofreram "ataques" e ai teve uma força especial que neutralizou a ameaça, sendo 6 cidades ao todo em que estas operações aconteceram.

Soarin: Tá falando de uns caras com roupa de agente secreto? Eu já vi eles.

Celestia: Sabemos disso. Estão por toda parte. Enfim, tem tido por aí, pelas nossas costas, boatos de uns pôneis conhecidos como "metas-pôneis", que são os pôneis do qual esta operação está atrás.

Twi: Metas?

Os 3 Originais se encaram.

Celestia: Eles seriam pôneis tão poderosos quanto os irmãos Delsin. Faria sentido, pois Kenneth Delsin era um alicórnio! Rose conseguia fazer fumaça sair de seus cascos sem ter um chifre. Coisas assim, sem sentido, têm acontecido por toda Equestria e os pôneis estão se ferindo e até morrendo para o que eles chamam de meta-pôneis. Pôneis aprimorados magicamente.

Flash: Os irmãos Delsin?

Celestia: Ataques acontecendo sem explicação e avistamentos de alicórnios sem serem princesas por toda Equestria comprovam isso.

Twi: Quantos deles? Isso já foi à público?

Celestia: Não, podem ser de de cerca de 50 a até milhões. Foi por isso que a chamei aqui, Twilight. Você, como ninguém, sabe como é importante defender as fronteiras de nosso país.

Flash: Milhões? Acho um pouco exagerado existirem tantos deles assim sem, ninguém saber.

Celestia: Se existirem, eles não são pôneis... esse pessoal está sobre a minha jurisdição, estão investigando isso. Concordamos que são uma ameaça.

Ela afirma.

Twi: O Mapa tem chamado pouco as nossas amigas para viajar e em nenhum dos casos tivemos algo parecido. Dryo acha que O Mapa tem uma espécie de consciência para chamar a pônei mais apta para o serviço.

Celestia: Inovador, contudo eu creio que vocês devam tomar cuidado.

Soarin: Me chamou aqui para ficar de olho nestes casos? Não temos nada assim em Wonderbolt.

Celestia: Sim. Quero que fiquem atentos e qualquer coisa, podem enviar uma carta que o meu pessoal estará fazendo o serviço.

Twi: Quem?

Celestia: Eles a chamam de União das Tecnologias e Trabalhos Objetivos e Representativos dos Pôneis da Organização Ressucitada, União TORPOR. Estiveram desenvolvendo tecnologia em segredo e hoje ela deve chegar no mercado. Alguns pôneis chamam esse de a Terceira Revolução Industrial.

Twi: Uma mudança boa e necessária, mas muito rápida. Não acha que seria justo eles terem um certo controle da injeção de bens para o público?

Celestia olha para ela.

Twi: Só uma sugestão.

Ela sorri de leve para Celestia.

Celestia: Algumas estão sendo reavaliadas, mas a maioria deve ser lançada no mercado para testes de marketing...

Flash: Eu não sei se é algum tipo de relação... mas...

Twilight levanta uma sombrancelha.

 

Soarin: Então, mãe, me conta. Como é viver no pelo da Tia Luna?

Ele pergunta dando uma risadinha quanto a sua situação de troca de deveres com a Princesa Luna.

Celestia: Oh, é difícil demais!

Ela ri de volta.

Flash: Viver na pelo da Tia Luna?

Twi: É coisa da visita da Starlight, rolou uma loucura muito grande.

Celestia: Aquilo me fez ter pesadelos. Até uma versão do mal minha apareceu.

Ela olha para Flash

Flash: Oh kay.

Celestia: Do ocorrido, o fato é que ela não tinha ligação nenhuma mas ela bem que mencionou você, Twilight.

Twilight arregala os olhos.

Twi: Ah, sério? Eu não sei, por que ela me mencionaria se eu nem estive presente?

Ela fala tentando desfarçar, sorrindo bem forte, mas estava na cara a mentira.

Twi: Por que ela teria me mencionado?

Celestia: Eu não sei se me lembro bem, mas ela falou de uma estranha luz azulada, e depois viu você e um grupo de pôneis saindo dela e assistiu "vocês" perambulando pelo Tártaro.

Twi: O que eu teria para fazer no Tártaro?

Ela franze a testa, mas estava no seu limite dissimulando, deixando Flash um pouco desconfortável.

Celestia: Me diz você. Normalmente você vai ao Tártaro?

Flash: Olha, mãe, é ridículo, você sabe que Daybreaker é sua arqui-inimiga, vai esperando que seja verdade tudo o que ela diz.

Tia: Certo... exato.

Soarin: Então, eu não vou precisar nada, graças a Galaxia, né? Os Delsin podem ter mexido com magia negra, ué?

Celestia: Acho improvável.

Soarin: Mas vai saber.

Celestia: Oh, é por isso que os chamei aqui, porque eu tenho provas irrefutáveis.

Flash fica um pouco irritado.

Flash: Estava nos testando?

Celestia: Mais ou menos. Temos um cadáver e restos mortais...

Ela se levanta.

Soarin: Eu não vou, tenho que voltar para a academia.

 

Celestia então leva Twilight e Flash para uma sala atrás da sala de jantar, aonde havia um vidro selado em formato de caixão, com alguma coisa dentro dele.

Tia: Quando a Divisão Fronteiras encontrou isso e me enviaram, eu chamei o Discórdia para descobrir de quem era.

Ela fala com uma certa preocupação no tom de voz. Twilight e Flash veem o corpo que havia lá dentro, era o esqueleto, uma ossada, os restos mortais de um alicórnio. Flash arregala os olhos, o reconhecendo de um certo lugar.

Twi: O quê?

Celestia: Encontramos ele no centro de uma cratera...

Flash se lembra de quando ele executou Ken com sua magia, ele tinha sugado toda a enêrgia vital dele.

Celestia: Estes são os restos mortais de Kenneth.

Flash: Ele buscava a Fonte?

Celestia: É, mas ele já é um alicórnio.

Twi: A Fonte?

Ela se vira para ambos.

Flash: Algumas coisas sobre os alicórnios não devem ser mexidas, muito menos mencionadas, Twi.

Twi: O que o matou?

Celestia: Nenhum pônei sabe. O Fronteiras está estudando isso desde então. Flash, eu gostaria que conversar a sós com você.

Twi: Eu vou ficar aqui, então.

Celestia aceita isso e leva Flash até uma outra sala. Uma médica estava do lado de uma cama, aonde havia um corpo deitado e coberto por um tecido branco. Ela o puxa e lá estava o corpo de Genus Tycoon.

Flash: Meu Deus!

Ele vira o rosto.

Celestia: Este é o corpo de Genus Tycoon, encontrado em PonyVille.

Flash franze a testa para Celestia e olha para o lado, não dizendo nada.

Celestia: Disseram que ele estava louco, controlando os animais da Floresta Sempre-Livre.

Flash: Teve um ataque de monstros lá... foi ele?

Celestia: Foi.

Celestia: Ele foi dissecado e está sendo estudado.

Flash: Esses estudos vão provar que são metas?

Celestia: Esperamos que sim... e eles representam uma ameaça para o próprio conceito do que alicórnio, para A Fonte, Equestria e também a nossa família. Não é mesmo, vovô?

Ela se vira para trás. A parede a direita ficou roxa e saiu um pônei grande de lá, maior do que Celestia.

?: Se cumprimente, criança!

Ao dizer em uma voz grossa e bem grave, velha. Flash se ajoelha e Celestia beija a sua asa. O pônei tinha crina e causa ondulantes por causa das altas concentrações de magias, tinha uma asa em forma de asa de morcego com algumas partes tão flutuantes quanto a sua crina. Ele tem um corpo azul escuro, sua crina e cauda tinham púrpura e roxo, seus olhos eram de cor lilás. Tinha um chifre alongado, uma coroa cinza com pérolas lilases, botas de metal roxas e um peitoral cinza com uma pérola lilás brilhante. Ele tinha um físico jovem.

?: Celestia, minha neta, é um prazer imenso te rever.

Celestia: Nossa, mas mesmo muito tempo. A equinidade anda bem, apesar dos novos pôneis de alicórnio por aí.

Flash: Senhor...

?: Quem é esse filhote que nem passou dos míseros 50 anos?

Ele pergunta com neutralidade.

Flash: Sou seu bisneto

Celestia entra de lado, na frente de Flash.

Celestia: Este é meu filho.

?: Estranho, eu sinto magia de alicórnio nele, mas ele não tem um chifre.

Ele o encara.

Flash: Eu já tive contato com a Fonte, senhor.

Ele presta contingência.

?: Hmmm, quem é o meu genrro-neto, então? O seu pai? Ele se encontra?

Ele pergunta para Flash.

Celestia: Não sou casada, vô. Flash Sentry é adotado.

?: É, eu até aceito isso. Como está seu pai? Ainda não descobriram a causa do seu desaparecimento, não é?

Tia: Desaparecido, provavelmente morto... sim.

Ela responde de volta, também com neutralidade.

?: Que pena.

Ele fala, mantendo sua estoicidade.

Flash: Bisavô, é uma honrra gigante te conhecer.

Flash tira a asa de sua mãe da frente dele e quase ri quando fala "gigante". O rei o encara.

?: O mesmo, é sempre bom voltar e ver como a família cresce. Eu sou o Rei Cosmos.

Ele se posiciona, erguendo as asas para trás e estufando o peito ao dizer seu santificado nome.

Flash: Como vai ser, a Twilight vai ficar sabendo do segredo dos alicórnios?

Ele pergunta para sua mãe.

Celestia: Olha... talvez eu...

Rei Cosmos balança negativamente com a cabeça para sua neta.

Cosmos: Nenhuma recém-transformada alicórnio deve saber. Nem mesmo os mais novos na família sabem.

Celestia: Eu acho que não. Ela não é digna... não é da família.

Ela fala isso com certa dificuldade.

Cosmos: Exato.

Ele afirma.

Flash: Claro que é, por parte de adoção da Cadence.

Cosmos franze a testa.

Cosmos: Quem é Cadence!??

Ele pergunta indignado.

Tia: Minha sobrinha-adotiva.

Ela fala baixo.

Cosmos: Chega de falar disso, eu vim ver o que acontece, o que são essas anomalias surgindo?

Flash: Vou voltar para a mesa.

Ele então deixa eles falando a sós sobre os ocorridos e retorna para a mesa de jantar.

Flash: Ela vai estar ocupada.

Soarin: A Starkeeper está querendo falar com a gente.

Eles vão até o corredor falar com ela.

Star: Fui notificada de que está rolando algum movimento lá fora. Deve ser a União TORPOR.

Twi: O Capitão...

Ele fala em voz baixa.

Star: É... são pôneis de preto marchando perto do castelo. O estranho é que a mamãe me pediu para fazê-los ficar todo esse tempo aqui, e não deixá-los sair... por mais importante que fosse.

Flash: Droga, eu sabia! Ela apoia essa decisão de caçar os metas!

Twi: Estamos em um compromisso real agora, Starkeeper.

Star: Sei que eles são papo de Original e tudo mas, não vou me meter.

Soarin: Ah não, nem fudendo. Eu já devia estar voltando para a academia a essa hora.

Star: O que vão fazer? A Celestia não pode saber.

Eles se olham.

Flash: Vamos encontrar um jeito.

Ao tomar a decisão, Twilight fica no castelo enquanto Flash e Soarin vão ver o que está acontecendo. Eles seguem a marcha do lado do castelo até um armazém e pousam depois deles fecharem as garagens de lá.

Flash: Era por aqui?

Soarin: A porta acabou de fechar, irmão.

Eles olham para os 2 lados da rua que estavam, não tinha nenhum pônei. Estava realmente deserto e começam a atravessar até a garagem. Então a garagem se abre. A luz do Sol mal refletia dentro dela, tinham pôneis enfileirados saindo dela. Os pôneis que trabalham para a União TORPOR de traje, estavam armados com armas pesadas. Neocia sai logo com eles. Estes paravam e miravam contra Flash e Soarin, em uma sensação de surpresa e medo.

Neocia: Ai, finalmente o Sol.

Ela fecha os olhos, aproveitando a luz. Flash e Soarin se encaram.

?: 2 civis! O que faremos com eles, senhora?

Neocia: Espera até ela decidir. Ela quis que isso acontecesse. Esteve esperando todo esse tempo.

Ela sorri ao falar calmamente. Uma pônei amarela dourado, ainda dentro da garagem, estende a pata para o lado e olha para eles, fazendo sinal.

?: Abaixem as armas.

Eles abaixam.

Neocia: São testemunhas...

Ela se vira de costas para os gêmeos, estes que esperavam a reação deles.

?: Eu os conheço... conheci eles pessoalmente. Sei quem são.

Fala uma voz feminina familiar. Soarin franze o cenho e Flash levanta uma sombrancelha, não sabendo o motivo de tantos movimentos assim.

?: Ora ora ora, ambos aqui, de surpresa!

Ela fala em voz alta para os gêmeos ouvirem.

?: É um prazer revê-los depois de tanto tempo.

Flash e Soarin tomam um baita de um susto, principalmente Flash ao ouvir esta voz. Ela subiu até a espinha. Quando a pônei dá um passo a frente para sair da escuridão da garagem e mostrar o seu rosto, Soarin fica de queixo caído e o mundo de Flash cai, este dando dois passos para trás, como se tivesse visto um fantasma.

Nimsee Chains: Olá, Flash. Oi, Soarin.

Ela diz como se nada estivesse acontecendo. Soarin fecha o rosto como nunca e olha para ela de lado.

Soarin: MAS QUE PORRA ISTO SIGNIFICA!?

Ele pergunta sem entender nada, com a verdade em seu interior falando mais alta, contudo querendo uma confirmação concreta. Flash estava de cabeça baixa, com uma sombra sobre seu rosto.

Nimsee Chains: O que foi? Vocês me surpreenderam, eu surpreendi vocês.

Ela dá uma pequena risada, dando alguns passos a frente.

 

Flash, algumas eventualmente escorriam pelo seu rosto. Como podia? Flash ergue o rosto desabado para sua ex-namorada que desapareceu da face de Equestria. Ele estava segurando, lacrimejando, em estado alucinante de choque e tristeza. Nimsee troca olhares com ele. Flash percebeu o olhar vazio em Nimsee naquele instante.

Soarin: Mas o que está havendo?

Ele pergunta confuso para ela.

Neocia: Senhora, o que devemos fazer com as testemunhas?

Ela se vira, olhando para Soarin. Nimsee não responde. Ela encarava Flash.

Soarin: "Senhora"!? Peraí, mas o que? Você é chefa deles? NIMSEE CHAINS, mas que porra... é ESSA!?

Ele pergunta querendo uma resposta imediata.

?: Nimsee, o que você vai fazer?

Pergunta um dos agentes.

Nimsee Chains: Podem prosseguir. Você e Neocia, fiquem.

Os outros pôneis saem pela direita e seguem marchando.

Soarin: Nimsee... que merda você está fazendo?

Flash começa a se lembrar de Nimsee, quando eles se conheceram, quando eles desobedeceram ordens para passar um tempo juntos, da vez em que eles tiveram as "2 horas pelantes" em PonyVille e da última vez que Flash a viu no alto da prefeitura. Flash não consegue mais segurar as lágrimas e chora no seu estado de coração partido em mais de 1.000 pedaços.

Soarin: Flash...

Ele extende a sua asa até o ombro de seu irmão encolhido.

Nimsee: Flash... fala comigo.

Ela olha diretamente para ele, depois de anos sem ver sua primeira grande paixão, ele chia bem baixo.

Flash: Como pôde...

Ele diz como se tivesse com uma estaca no coração, roco , mal conseguindo falar. Nimsee franze a testa.

Flash: COMO PÔDE!?

Ele grita com raiva.

Nimsee: Flash, olha, eu-

Ela tenta se explicar.

Soarin: Cala-se!

Soarin a corta.

Flash: Você mandou pôneis mascarados atrás de mim e da Twilight para roubar algo que pertence a nós por direito. Alguém está morto por sua causa... sua traidora...

Ele falou bem fraco, limpando as lágrimas do seu rosto com suas asas.

Soarin: Irmão, o que devemos fazer? A Celestia está apoiando este movimento.

Flash: Deixa eu...

Ele procura se recuperar após o choque.

Soarin: Você é responsável pelos atos de seus empregados.

Flash para de chorar.

Flash: Ok, Nimsee Chains, eu ordeno que vocês se renda, vocês estão presos.

Ele afirma.

?: Vocês não podem! Ela não cometeu nenhum crime!

Flash olha para o chão, sabendo que era verdade, se não já estariam presos, apesar de terem assassinado Genus Tycoon.

Nimsee: Nem vai me deixar falar, ok... certo. Neocia, Joe, vamos embora.

Flash: Espera!

Ele voa até Nimsee e a segura pelo braço, a encarando.

Flash: Vocês não vão a lugar algum!

Flash toma uma rajada telecinética roxa e cai rolando pelo chão.

Flash: AGH!

Neocia havia atirado nele.

Nimsee: Ai... apaguem eles.

Ela fala em voz baixa para ambos, para Flash não ouvir. Joe puxa um tazer e Neocia carrega seu chifre.

Joe: É bom vocês se renderem!

A sua voz era familiar. Era Joseph, imediato de Chrysalis.

Flash: JOSEPH!?

Soarin: Não vamos!

Soarin voa na direção deles conforme Nimsee se afastava andando.

Flash: Soarin...

Neocia tira um pano que estava na sua cintura, revelando asas de alicórnio. Soarin ativa a sua magia e Neocia faz suas patas brilharem, ela dá um soco no queixo de Soarin e o faz voar para trás e ele desmaia na queda.

 

Flash: Nimsee!

Ele tosse e se levanta, voando na direção dela. Nimsee vira a esquina e quando ele vira, ela havia desaparecido. Flash então toma uma choque eletrônico pelas costas. Joe estavam tazando ele. Flash cria cristais negros na corrente do tazer e ele petrifica todo o aparelho. Neocia voa na direção dele. Flash se levanta e bate suas patas com força no chão, criando uma onda de choque negra que levanta poeira para criar uma névoa cegante.

 

Neocia: Eles sumiram.

Joe: Vamos embora!

Neocia os teletransporta para outro lugar. No castelo, mais tarde, Flash estava sozinho em uma sala, encostado de pernas cruzadas na parede, somente pensando no que viu naquele dia. ELe então grita e dá um chute em uma cadeira próxima, esmaga uma mesa de vidro, joga um monte de objetos de vidro no chão de uma só vez e soca a parede, rachando ela.

Flash: PUTA MERDA !!!

Ele continua batendo, rachando a parede ainda mais. Seu casco estava começando a ensanguentar. Twilight entra correndo e fica perplexa ao vê-lo assim.

Twi: Flash, para!

Ela o segura e vê sua pata.

Twi: O que deu em você? Não é para tanto.

Ele se vira e lacrimeja.

Twi: Não pode...

Ela põe a pata no rosto dele. Flash estava arrasado.

Flash: Eu amava ela. Isso me mata! Ela era... tudo na minha vida, fazia muita falta! E VOLTA ASSIM!?

Twi: Flash...

Twilight beija ele na boca e depois sua testa, encostando sua testa na dele.

Twi: Isso não vai ajudar em nada, Flash. Olha... eu sinto muito.

Ela fala olhando olho no olho.

Flash: Você não entende... 

Ele afasta dela um pouco.

Flash: Ela... ela... olha... eu continuei amando ela...

Twilight se surpreende ao ouvir isso.

Flash: Amei ela até hoje.

Ele olha para o chão e depois para ela.

Flash: Ela conseguiu preencher a dor da perda dos meus pais... estava tudo bem ao lado dela, dava sentido para eu esquecer o passado, me completava.

Twilight ficava com medo de perguntar para obter satisfação, mas Flash estava abalado.

Twi: Não sei o que ela significou para você e não sei como esse amor foi. Vai encontrar um jeito de superar isso.

Ela fala com um pouco de raiva.

Twi: Er...

Ela sai da sala, de cabeça baixa. Flash sai logo depois e encontra-se com Soarin e Starkeeper.

 

Soarin: A Twilight saiu, parecia ofendida.

Flash: Soarin, avise a Shade que encontramos a ameaça que ela falava.

Soarin: Tem certeza?

Flash: Ela controla a União TORPOR, então sim... ela é o nosso alvo!

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Estado ou Reino da Amizade é a região aonde PonyVille se encontra, comandada e supervisionada pela Twilight.
Esta revira-volta mudou completamente a vida de Flash e Soarin, algo que repercutirá pelas próximas temporadas.

Na árvore genealógica desta saga, Rei Cosmos teve Rainha Galaxia como filha com uma alicórnio. Galaxia teve um caso com Starswirl quando ele ainda era príncipe, dando à luz a Celestia e Luna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 5ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.