The Meta-Pony Project 5ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 10
Estrela VEGA


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Flash quer fazer uma surpresa para Twilight após seu encontro, mas duas celebridades aparecem no mesmo dia do encontro marcado, assim como um meta-pônei do passado com mudanças importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750431/chapter/10

Meta-pôneis não são um mito e toda Equestria está vulnerável ao ataque de meta-pôneis mal intencionados. Mas um grupo disposto a ir até o fim do reino, viaja para impedir estes vilões de cometerem atrocidades. Somos diferentes mas não somos heróis, somos os Originais.

 

— Flash Sentry
—_____________________________________________________

Era madrugada em PonyVille e no Castelo da Amizade, o ainda arrasado e melancólico Flash Sentry estava sentado em uma cadeira, logo atrás da porta de entrada do Castelo, com sua armadura de prata da guarda-real vestida. Flash havia sido incubido pela Princesa Twilight para vigiar até mais tarde da noite, aconselhado pela Princesa Celestia, depois da revelação da realeza estar investindo pesado nas investigações por trás dos meta-pôneis ao lado da União TORPOR.
Ele cruzou os braços e franziu o cenho, pensativo em sua vigília, sabendo que suas tarefas viriam a se estender para até mesmo fora do castelo em longas vigílias noturnas pela cidade, mas ele também pensou a respeito dos motivos de Nimsee Chains.
Ele queria conversar com ela. Falar a respeito de tudo que aconteceu com ele e também se informar sobre os acontecimentos com ela nestes últimos dois anos de seu desaparecimento.
Isso martelava em sua cabeça desde a última semana, quando ele e Soarin tomaram um grande choque ao verem que estão em lados opostos nas investigações acerca do Projeto, eles tinham levado pertences de direito dele e de Soarin, queriam levar também o diário de seus avós, nada daquilo fazia sentido ao fazer conexões com Nimsee.
Mas o que mais lhe consumia no fundo e que agora vinha a luz de seus pensamentos, era o que disse para Twilight, o quanto Nimsee mais significava para ele do que sua atual namorada. Twilight ficou indignada naquele dia e eles não conversaram bem desde então.
Então, algum pônei bateu à porta, Flash a encarou confuso e a abriu imediatamente, e deu de cara com um pônei pegasus branco na sua adolescência acompanhado de vários guardas ao lado dele. Flash olhou para cada um deles.

?: Oh!

Chamou a atenção do guarda o adolescente.

Flash: Pois, não?

?: Esse é o castelo da Princesa Twilight?

Ele perguntou com um pouco de arrogância.

Flash: Sim...

Ele puxou virando o rosto, querendo algo que explicasse sua presença a tal hora da noite. O pônei vestia uma armadura prateada completa, forjada de uma maneira bem diferente de qualquer outra que ele já tenha visto ou ouvido falar, de metal desconhecido. Seus olhos eram púrpuras e sua crina e cauda eram enormes, mesmo com capacete, de coloração azul clara. Flash ouviu trotes atrás dele e se virou para Twilight, já acordada e disposta.

Twi: Obrigada por atender a porta, Flash.

Ele deu um passo para o lado e ela assumiu a posição de Flash.

Flash: De nada.

Twilight olhou para o jovem na porta e ele a encarou com certa fugida das palavras de sua boca.

?: Eu sei quem você é. Todo diabo em Equestria sabe quem você é.

Ele falou calmamente, olhando para ela. Twilight inclinou um pouco a cabeça ao ser recebida com tamanho desrespeito, mas ele não havia falado em uma voz berrante ou invasiva, contudo também não foi com surpresa.

?: Eu sou Riku, príncipe de um dos distritos de Neippon.

Twi: Ah, sim! Seja muito bem-vindo, Príncipe Riku. Eu sou a Princesa Twilight Sparkle.

Ela abre a porta e a escolta entra com o príncipe, que revirou os olhos com a sua educação em se apresentar.

Riku: Gostaria de conversar a sós dentro de seu castelo.

Ele se dirige à ela com uma certa pressa no olhar.

Twi: E assim o faremos de acordo com a carta que enviou, Príncipe Riku.

Riku bocejou um pouco, ainda eram 4 horas da manhã. Flash encarou tudo estranhamente, não havia comitiva feita por Pinkie para receber o príncipe e ele não foi notificado de que deveria atender a porta a esta hora da madrugada. Estava tudo sendo feito por de baixo dos panos, mas não sabia também dos motivos de tal sigilo. Spike se dirigiu com Twilight e o príncipe logo na frente, com os guardas atrás e Flash os seguindo à distância, alguns guardas do príncipe haviam ficado na porta, após sem mais nem menos Flash ter sido movido de posto para acompanhá-los até uma sala aberta por Spike.
A sala estava arrumada para uma recepção. Havia uma pequena mesa de jantar de madeira no centro e alguns pratos. A reunião não seria na sala de jantar habitual do castelo, sobre o Mapa da Amizade desativado.

Riku: Legal.

Ele falou com neutralidade. Os guardas o seguiram até lá dentro, com somente um ficando do lado de fora da porta.

Riku: Guardas, podem se retirar da sala.

Eles saem da sala após sua ordem, mas Flash ficou lá dentro. Riku olhou para ele de canto. Twilight se sentou a mesa e ele também, ambos tratando de assuntos reais que não interessavam muito Flash a respeito de espalhar a amizade para a terra que ele governava e etc....

Twi: Por que você veio até aqui, então? Podíamos ter trocado algumas cartas antes, Príncipe Riku.

Riku: Há alguns assuntos que nem mesmo o correio real pode saber. Princesa Twilight, eu me dirigi à você nesta madrugada, vindo desde a noite passada, pois eu sei que essa "nova ordem nacional" tem seus furos e rolos por trás.

Isso chamou a atenção de Flash. Era sobre a Terceira Revolução Industrial e a União TORPOR que ele estava falando. Twilight  franziu o cenho e se arqueou um pouco mais para o centro, interessada no que ele ia dizer. Flash arregolou os olhos, prestando atenção em cada palavra dele dali em diante.

 

Riku: Tenho estado fora de casa por um tempo em Canterlot, mas essas atividades de meta-pôneis está mudando Equestria demais. Eu vim aqui para dizer que preciso da sua ajuda. Eu mesmo decidi investigar as conspirações por trás dos metas em Canterlot depois que fui convocado pelas princesas há alguns meses para tratar destes assuntos como algo oficial. Fui então encontrado por uma guarda-real que fugiu depois de um ataque terrorista que ocorreu antes da segunda invasão changeling, seu nome é Night Shade. Ela me disse para me dirigir até você, aqui em PonyVille, pois você sabe melhor do que qualquer princesa sobre o que está acontecendo. Vejo, pode mesmo estar conspirando contra as princesas para guardar seus próprios segredos, princesa e eu entendo isso.  Como meta-pônei, eu decidi "sumir" de Canterlot.

Twilight se assusta com estas revelações e como elas se ligavam a ele, um pônei que ela nunca sequer ouviu falar até então.

Twi: Você é um meta-pônei!?

Ela olhou para Flash lateralmente.

Riku: Como qualquer outro, e Canterlot está cheio daqueles psicopatas de máscara, não posso ficar lá!

Ele olhou para Flash desconfiado.

Twi: Por que não retornou para a sua terra, então? Isso não levantará suspeitas?

Ela pergunta preocupada, pois afinal um príncipe não pode sumir assim.

Riku: Sei que anda investigando os meta-pôneis. Eu estou aqui e quero ficar até a poeira baixar. Meu povo crê que tenho compromissos aqui, mas não posso arriscar, por enquanto não vou retornar para a minha terra enquanto o mercado estoura de novas tecnologias com esses pôneis em todo canto.

Ele explica a sua situação. Apesar de não saberem até onde o poder da União TORPOR se extende, eles sabem que eles usam uma tecnologia além do tempo em que estavam e que seria necessária cautela para lidar com ela.

Riku: Seu castelo parece bom para me hospedar, ficarei aqui.

Ele afirma, sem o conssentimento de Twilight. Ela olhou para Flash de bico calado e então se virou para o príncipe.

Twi: Ok, aguarde seus aposentos ficarem prontos...

Ela diz rangendo os dentes, a atitude dele havia a estressado um pouco.

Riku: Grato, Princesa D'Amizade.

Twi: Por favor, sirva-se, deve ter sido uma viagem cansativa.

Riku: Obrigado, foi mas o que preciso agora é de descanso.

Ele se levanta e se retira da sala. Flash se dirige até Twilight, esta que respirava fundo.

Twi: Isso tá começando a ficar complicado, como é que vamos resolver continuar nossas atividades assim?

 

Flash: No momento, eu não quero pensar nisso agora. Twilight, está disponível para um encontro? A gente nunca saiu junto sem ser para enfrentar estes maus...

Ele espera a reação dela. Twilight o olhou nos olhos, atraída pela palavra "encontro" e então fechou eles, dando risadinhas.

Twi: Um encontro... sim, claro.

Ela corou e Flash sorriu.

Flash: Legal, pode ser hoje?

Twilight pressionou os lábios.

Twi: Sim, claro... não sei como vai desenrrolar com o nosso convidado, mas eu vou ver se será possível a gente ter ainda hoje, no fim do dia.

Ela falou insegura quanto aos planos de Riku em seu primeiro dia. Spike havia saído logo em seguida para preparar o quarto para ele.

Flash: O que você acha do Hay Burguer? As 6:30?

Ele perguntou emocionado, não parecendo se impressionar com uma rotina alterada de Twilight.

Twi: Oh, não vou lá há tempos... pode ser...

Disse envergonhada e sorriu de volta para Flash. Flash beijou de leve a boca dela.

Flash: Ótimo. Devo voltar para o meu posto?

Ele pergunta pronto para receber a ordem.

Twi: C-Claro.

Flash passou pela porta e Twilight respirou meio ofegante, começando a ficar ansiosa.

Twi: Um... ENCONTRO!?

Flash, ao passar pela porta, começou a comemorar serrando os cascos e os erguendo, chamando a atenção dos guardas de Riku. Ele parou e olhou envergonhado para eles, antes de passar de fininho na frente dele e retornar para a porta da frente.
Algumas horas depois, era fim de tarde. Twilight havia ficado ansiosa o dia inteiro e não teve muita concentração em realizar as devidas apresentações cordiais para Riku, apesar de sua visita ter sido repentina e ela não ensaiado para apresentar seu quarto e o castelo. Ela havia recorrido à Rarity e Fluttershy algumas horas antes do encontro, assim como foi acompanhada por elas até a porta do restaurante, depois de receber alguns conselhos de Fluttershy, a égua dentre as seis amigas que havia passado mais tempo namorando. Flash recorreu  a Spike e seus conselhos foram mais teóricos do que práticos. Mesmo assim, Flash foi de smoking. O restaurante continha muitos pôneis, ele foi até um lugar para dois e sentou-se. Twilight chegou com um vestido cor de rosa bordado e com sua crina estava com pequenos cristais azulados espalhados por ele, uma cortesia de Rarity, parecidos com lantejoula.

Twi: Boa noite, Flash.

Ela o cumprimenta educadamente e se senta na cadeira puxada.

Flash: Boa noite.

Ele cumprimenta de volta, da mesma forma.

Twi: Eheh, pode estranhar com essa pergunta, mas e se algum pônei nos ver?

Ela põe o casco na lateral da boca e olha para alguns pôneis ao redor, mas a felicidade em seu rosto delegava que ela não se importava de fato. Isso incomodou Flash um pouco, ele pôs a pata no alto da cabeça e a massageou.

Flash: Tente não focar nisso. Twi, vamos nos distrair. Esse é um risco que vale a pena.

Ele sorri para ela.

Twi: Verdade.

Flash olha para o lado e vê uma pônei cor-de-rosa unicórnio, muito bonita, olhando para ele e Twilight, ela parecia ser a famosa modelo Fluer Dis Lee. Flash recuperou seu olhar para o centro da mesa, e eles abriram diálogo conforme esperavam ser servidos. Havia copo de água em cima da mesa, como em todas do restaurante. Twilight pega e bebe a medida que conversa.

Twi: Você está legal nessa roupa, mas está muito formal.

Ela fala com sinceridade.

Flash: Oh, e você no seu vestido está diferente. Você gosta de vestidos?

Twi: Não é o meu melhor vestido.

Flash: Não precisávamos ter sido tão formais.

Ele percebe isso.

Twi: Bom... é. Eu tenho que ir no banheiro, me dá licença?

Ela se levanta rapidamente.

Flash: Ok.

Flash olha para ela se dirigir ao banheiro, na mesma direção que viu a pônei suspeita, mas ela havia sumido dali. Ele então sente uma coisa leve batendo em seu colo ao mesmo tempo em que uma garçonete passa atrás dele.

Flash: Mas o quê?

Ela olha para baixo e vê um repentino buquê.

Flash: Mas o que um buquê...?

Ele pega e segura, encarando confuso e irritado, os pôneis pareciam não respeitar sua privacidade como gostaria que fosse. Ele encara a garçonete seguindo, sem olhar para trás. O próprio nota alguma coisa nas flores, havia uma espécie de carta sem identificação. Ele joga o buque para trás e abre a carta com as asas e lê o seguinte em garranchos e rabiscos, parecendo que alguém escrevendo arranhando com força: "Flash, preciso da sua ajuda e rápido, é urgente! Estou em perigo! Sou um conhecido seu. Me encontre do lado de fora, já!"

Flash olha para o banheiro e depois ao redor, não havendo sinal de ninguém olhando para ele. Então se levanta, empurra a cadeira para frente e sai do restaurante rapidamente, não iria demorar tanto, ele só queria conferir quem era. Ele olha para uma cidade silenciosa àquela hora da noite, mas ao ele olhar para o lado, ele vê olhos verdes e garras se aproximando da luz do poste ao lado do Hay Burger.

?: Olá, Flash.

Ele ouve uma voz familiar, mas cordial, educada no tom. Ao se revelar, ele vê seu "conhecido" se mostrando para a luz. Flash se assusta com um baque. Era Avesseis, o Canis Majoris, ainda em sua forma de constelação de lobo. Ele se mantém um pouco na escuridão para não assustar os pôneis dentro do restaurante.

Avesseis: Flash... eu corro perigo! Tem alguém atrás de mim, eles já me capturaram uma vez e não sabia a quem recorrer!

Ele fala quase comendo as palavras e então ofega levemente.

Flash: Celestia e Galáxia!

Ele entorta a cabeça ao chamar pelas duas "divindades" de seu povo.

Flash: Vou advinhar! Foram pôneis com trajes negros, máscara e óculos verdes.

Falou de testa franzida, afinal era a novidade nacional. Equestria estava cheia deles. Em toda cidade poderia haver uma divisão da União TORPOR.

Avesseis: Como sabe? Sim, são estes malucos da União TORPOR!

Ele fala quase rasgando a voz com um rosnado.

Flash: Não temos muito conhecimento sobre eles, mas sabemos que estão caçando os metas.

Avesseis: Estão atrás de mim, provavelmente. Eu acabei de fugir de meu cativeiro. Me desculpa não ter me explicado pela carta, mas eu estava...

Ele falou como se ainda estivesse sobre o estresse de estar sendo procurado. Flash queria muito voltar logo lá para dentro. Ele acabou de se virar e ver Twilight saindo do banheiro.

Flash: Quem era aquela garçonete que jogou o buquê?

Avesseis: É uma longa história.

Flash: Vai para a frente do castelo da Twilight. Fica lá e logo mais estarei lá. Estou ocupado agora.

Avesseis: Estou indo. Estarei a sua espera.

Avesseis some na escuridão e Flash consegue vê-lo ir até lá escalando uma casa e pulando agilmente de telhado em telhado. Flash volta para dentro e chega na mesa junto com Twilight. Ela encara ele com duvida.

Twi: Oi, Flash, desculpa a demora. Você saiu para algum lugar?

Flash: Sim, me chamaram e tive que sair do restaurante... eu recebei uma carta do Avesseis de Silvestry. Ele foi até a porta do castelo. Disse que está precisando de ajuda...

Ele fala preocupado.

Twi: Quem?

Ela levanta uma sombrancelha.

Flash: Canis Majoris.

Ele fala melhor para ela e ela se lembra vagamente.

Twi: Flash! Bramble e Riku estão lá, eles estão hospedados no meu castelo!

Ela retruca.

Flash: Eu mandei ele ficar na porta do castelo!

Ele respira fundo.

Twi: Ai...

Ela fala nervosa, passando a pata na crina.

Twi: Eu só queria que um dia nosso fosse normal, mas desde a madrugada está corrido.

Flash: Eu só queria esquecer tudo a respeito da Nimsee...

Respira fundo.

Twi: Eu queria poder entender isso entre vocês. Você me magoou depois daquilo que disse, Flash...

Ele olha para a mesa, não dizendo muita coisa. Bulk Bíceps chega com copos de refrigerante e os servem. Ambos se encararam, trocando olhares e percebendo que o dever chamava mais do que qualquer coisa. Eles saem do restaurante correndo. Ao chegar no castelo, Avesseis não estava ali na frente. Eles abrem a porta e a abertura foi destruída, a trinca tinha sido perfurada por tiro, haviam marcas de queimado, destruição e garras nas paredes e no chão da sala de entrada.

Twi: Que maravilhoso...

Ela olha cansada de ver aquela sala destruída. Bramble é arremessado pelo castelo, indo parar na frente deles.

Bramble: Aargh!

Os dois só veem ele caindo. Ao virar para a esquerda, Avesseis estava lutando com Riku. Riku voa e tenta dar um soco em Avesseis, ele o pega pelo braço e o joga no chão, levanta a garra e tenta atingir o rosto de Riku, mas ele desvia rolando pela esquerda e Canis Majoris arranha o chão, Riku levanta sacando um revolver com a asa direita, chamando a atenção de todo mundo.

Flash e Twi: PAREM JÁ COM ISSO!

Eles gritam na Voz Real de Canterlot.

Bramble: Até que enfim!

Riku: Me deixa estourar os miolos desse meta-pônei!

Ele fala com ódio no tom, rangendo os dentes. Starlight e Spike saem de trás de uma mesa virada, apreensivos.

Starlight: Por que tanta violência? Já chega.

Spike: Twilight?

Ele a chama chateado, procurando segurança. Spike corre até ela e o abraça.

Twi: Ninguém é inimigo de ninguém aqui, abaixa esse revolver!

Ele o guarda.

Flash: O que deu aqui!? Avesseis, você não disse o que estava acontecendo com você!? Tem gente vindo atrás dele!

Ele briga com Bramble, Riku e Avesseis.

Avesseis: ESSES DOIS DE ARMADURA VIERAM DA DIREÇÃO DO BAR, ME CHAMARAM DE HORROROSO E TENTARAM ME DAR TIRO! Seus bêbados de merda. Eles estavam bêbados...

Ele aponta e nenhum deles se pronuncia depois do desabafo seguido de um rosnado, Bramble acenava positivamente com a cabeça e Riku olhava envergonhado para os dois lados.

Bramble: Bom, não é culpa minha você ser feio de matar...

Ele murmura para si mesmo e Avesseis rosna ameaçando ele.

Twi: Ai, pelo amor de Celestia...

Ela abaixa a cabeça, lamentando pela recepção aos três e como o dia terminou.

Flash: Caralho... e a gente não pode ter descanso, não!?

Ele pergunta irritado.

Avesseis: Celestia, me perdoe...

Ele murmura, olhando para os estragos no castelo.

Riku: Quantos mais vão vir para cá?

Ele vira os olhos.

Avesseis: Bom, como minha presença aqui não está ajudando e vendo que vocês já estão sobrecarregados, eu irei me retirar. Obrigado, Flash. Princesa...

Ele fala cordialmente e se retira, saindo correndo pela cidade.

Flash: Avesseis...

Ele murmura, sabendo que ele é um alvo fácil nesta forma e a União TORPOR com olhos em todo lugar.

Flash: Eu vou atrás dele, tentem arrumar o castelo!

Ele corre atrás, o seguindo sem muito pensamento.

Twi: Flash, olha...

Ele já estava há metros longe do castelo. Spike olha a roupa dela.

Spike: Você acabou de voltar do seu primeiro encontro...

Flash o seguiu até o Rancho Maçã Doce, encarando preocupado e depois desconfiado, eles estavam indo até A Gruta, segundo as marcas de garra. Ele usa sua magia negra para iluminar o caminho, quando ele desce as escadas da entrada para o salão principal, as luzes se acendem repentinamente. Aquele lugar nunca recebeu iluminação em todas as suas visitas à ele.

Avesseis: Oi.

Ele estava plantado em pé, no meio do hall principal, olhando para ele.

Flash: Oi. O que faz aqui?

Ele pergunta não entendendo o contexto.

Avesseis: Tudo bem quanto a isso, quanto a última vez que nos encontramos...

Flash desativa sua magia, levantando uma sombrancelha quando ele para de falar. Avesseis avança nele e lhe dá uma bela arranhada no rosto dele, como se fosse em um gancho com as garras abertas, Flash tem o lado direito do seu rosto arranhado completamente, deixando três marcas de garra bem profundas e arrancando sangue.

Flash: AAH!

Ele quase vira dando um mortal no ar e cai rolando.

Avesseis: Eu sabia que iria vir atrás de mim, pois eu me dirigi a você, sei mais ou menos como tu age e reage. Eu queria a minha cura...

Ele fala rosnando para Flash.

Avesseis: Mas...

Ele encara Flash se levantar, com o lado direito do seu rosto sangrando.

Flash: O que? Eu tentei te ajudar...

Ele fala confuso.

Avesseis: Meus poderes aprimoraram, estou forte o suficiente para resistir a magia. EU PROCUREI A CURA E ELA AGORA ESTÁ EM MEU CORPO, FLASH! 

Ele avança sobre Flash, este que deixa as perguntas de lado para se transformar em Rei Sombra. Ele envolve Avesseis com seu corpo, este o perfura com sua garra, atravessando a névoa sombria, mas Flash sentiu dor.

Flash: Ah!

Flash volta ao normal atrás dele e vê seu peito arranhado.

Flash: O que que?

Ele passa a pata ali.

Avesseis: Minha magia agora me permite lutar de igual para igual com um unicórnio, talvez alicórnio...

Flash: Espera só um minuto ae, cãozinho.

Flash se lembra de quando recebeu o buquê e olhou para a garçonete que fez isso. A crina dela era um roxo, assim como sua pelagem, o fazendo lembrar da pônei com quem confrontou em Canterlot de quem desconhecia o nome, Neocia.

Flash: Será? Ela estava lá, não estava? Uma pônei da União TORPOR!

Ele dá alguns passos para trás, perguntando à ele e estremecendo. Até que ele ouve uma voz feminina familiar que fez sua espinha congelar.

Nimsee: Isso mesmo, Flash...

Ele ouviu ela falando friamente, mas não sabia da onde vinha.

Nimsee: Estamos aqui.

Nimsee, Joe e Capitão saem de uma das várias portas à esquerda deles. Flash nunca esteve tão próximo de sua ex-namorada em tanto tempo quanto agora. Ele mal conseguia olhar para ela e se afastou cinco passos, procurando encarar com seriedade, mas sentindo tristeza.

Flash: Nimsee...

Ele fala em voz baixa.

Flash: O que é isso?

Ele pergunta para Avesseis, evitando Nimsee. Ela se aproximou de Flash passo a passo, olhando para ele de cima a baixo, dando um olhar flirtuoso e uma expressão maliciosa. Flash recuava a medida que olhava para ela, mas cada vez que seu cérebro anotava novamente os detalhes de seu corpo, ele lembrava do seu passado juntos e queria apenas esquecer. Ele encosta a anca no canto da parede e vira o rosto, de olhos fechados, queria evitar vê-la ao máximo.

Flash: Fica longe...

Ele fala baixo, quase soluçando. Ela procurou ficar na altura dele e encostou no queixo dele, o massageando de leve, o fazendo ceder e abrir os olhos para encarar as belas pupilas douradas de sua antiga amante, deixando-se levar pela emoção, a tristeza foi substituída pela nostalgia, confusão e outras emoções, mas ele não conseguia fazer muita coisa naquele estado paralisado, apenas assistir. Ela conjurou um feitiço que curou as suas feridas ao olhar para ele preocupada. Ela fechou os olhos após massagear a lateral de seu rosto e o beijou na boca de leve. Flash beijou de volta, trocando olhares, como se olhasse ela mais uma vez da mesma forma de antigamente.

 

Flash: Por quê?

Ele pergunta, obviamente ainda de coração partido. Ela brincou com alguns fachos de sua crina, olhando para ele, com pena, parecendo que queria contar tudo, mas uma frieza silenciava seu diálogo. Joe tira sua máscara e joga no chão, revelando seu rosto cadavérico e negro.

Joe: Essa vai ser pelas duas derrotas que meu povo sofreu.

Ele falou irritado, pronto para dar uma coça em Flash. Nimsee se afastou e foi até o centro da sala, acenando positivamente para Capitão. Ela carregou seu chifre e atirou uma rajada em Flash ao mesmo tempo que carregou sua magia negra e se transforma em windigo, para a surpresa de Nimsee.

Flash: Anomalia!

Flash sai voando da Gruta, sendo perseguido por Avesseis.

Nimsee: HUH! Temos que impedi-lo antes que conte pro resto da equipe!!!

Ela respira fundo, dizendo como se tudo dependesse disso.

Capitão: Anda!

Em PonyVille, Flash voa até o castelo. Avesseis pula atrás dele.

Avesseis: Para de fugir!

Flash volta ao normal.

Flash: TWILIGHT!

Ele grita tão alto que ecoa através do castelo. Avesseis pula em Flash e o derruba com força para o chão, como se ele fosse apenas um saco de lixo.

Flash: ARGH!

Suas costas foram arranhadas, Flash grita e Avesseis anda até ele. Ele então é levitado por uma aura azul e congelado telecineticamente. Nimsee aparece se concentrando no feitiço.

Nimsee: Eu sinto muito, Flash. De verdade.

Flash: So-

Capitão lança um feitiço que o deixa mudo. Então, ele carrega seu chifre novamente.

Joe: Eu gostaria de fazê-lo.

Ele fala assumido.

Capitão: Não pode demorar muito, não!

Joseph carrega seu chifre e encara Flash nos olhos, obviamente querendo vingança pela derrota de Chrysalis na Guerra das Transformações.

Joe: É por você, Chrysalis.

Ele lança um feitiço de deleção de memória, mas um raio impede o feitiço de chegar em Flash. Foi Starlight Glimmer quem o impediu, e do lado dela, estavam Spike, Twilight, Bramble e Riku com seu revolver, na sacada do castelo. Twilight teleporta Flash para o lado dela e Starlight o faz recuperar a voz com um anti-feitiço.

Flash: Obrigado, pôneis.

Twilight o ajuda a se levantar e ele a abraça como se nunca a tivesse sentido em muito tempo. Ela fecha os olhos e abraça de volta com ternura, o consolando pela sua insegurança que passou. Nimsee olha esse ação estranhando, com um pouco de desconforto.

Capitão: Príncipe Riku!?

Ele pergunta soltando bem confuso, sua voz parecendo uma voz familiar para Twilight. Bem familiar.

Riku: Eu conheço você?

Ele levanta uma sombrancelha.

Twi: Desiste, Capitão! Estamos em maior número!

Ela o avisa com advertência na voz. Mas via que Nimsee estava destacada, porém não a reconhecia. Seu primeiro encontro visual. Ela a olhou com estranheza, mas Nimsee não parecia impressionada. Nimsee então firmou um rosto determinado.

Riku: Guardas, prendam todos eles!

Os guardas reais de Riku saem correndo pela porta, de surpresa para os agressores e ficam a postos com lanças e espadas, os cercando.

Twi: Quem seria você?

Ela pergunta para Nimsee, mantendo um olhar régio.

Nimsee: Prazer finalmente conhecê-la, Princesa da Amizade. Ouvi muito falar de você, mas estive ocupada e tudo mais. Meu nome é Nimsee Chains.

Ela se apresenta formalmente, apesar da situação.

Twi: Nimsee?

Ela olha para Flash. Nimsee acenou com a cabeça para seus compatriotas. Joseph e Capitão soltam rajadas telecinéticas contra os guardas, imediatamente os abatendo. Bramble e Flash descem da sacada para atacar. Bramble acaba recebendo a rajada de Joe e estala na parede do castelo em pleno ar. Flash pega e voa antes de Nimsee disparar sua rajada no rasante dele, o fazendo cancelar o ataque contra Joseph. Starlight atira e Riku é atingido pela rajada de Capitão. Riku cai para trás e franze a testa de raiva. Canis Majoris ataca e morde os guardas, antes de se jogar em Flash, o pegando em pleno ar. Capitão e Starlight cruzam as rajadas mágicas, Twilight junta seu chifre com o de Starlight e a rajada potencializa contra o de Capitão, o fazendo ter uma concussão em seu chifre e cérebro, o fazendo recuar bem atordoado. Spike atira fogo de suas mãos, praticamente queimando ao redor de Joe e o desconcentrando.

Joe: Vai dançar, dragãozinho!

O fogo de Spike vira um jato de plasma illuminati.

Spike: Metade illuminati.

Ele sorri ao falar com orgulho, acertando Joseph no peito. Flash cai na porrada com Avesseis, fazendo ela cair no chão, ele tenta socar Avesseis, mas ele o chuta para frente, fazendo Flash rolar para trás. Flash encara Nimsee parada, defendendo das rajadas Starlight e tiros de Riku. Ele se levanta e olha para Avesseis.

Flash: Você tinha tudo! O que está acontecendo? Por que ela está fazendo isso?

Ele rosna para Flash.

Avesseis: Você a ama. Essa história é de vocês, mas acho que ela teve um bom motivo para fazer tal coisa, Flash.

Nimsee encarou Flash por um momento e fixou os olhos nele a medida que ele e Avesseis lutavam.

Flash: Você apenas estragou sua vida, Avesseis! Poderíamos realmente te ajudar!

Ele se vira tentando dar um chute duplo na cara dele, mas Avesseis o segurou pena perna e o jogou ao chão.

Avesseis: Então me cura dessa maldição!

Ele solta com fúria e arranha toda a perna direita de Flash até a carne viva.

Flash: Aaaa-AAAAAAAAAAAAH!

Avesseis o ergue e soca seu estômago.

Flash: Pfst!

O meta o girou acima de sua cabeça e o desceu com tudo no chão. A força do meta era superior a do pônei e Flash não conseguia se concentrar com tamanha dor.

Flash: AGH!

Twilight atirou uma rajada em Avesseis, o fazendo cair rolando para o lado, assim como Starlight deu um tiro no escudo de Nimsee, o quebrando e a fazendo cair no chão. Com cada um lutando contra seu adversário, o antigo casal se encarou no calor da batalha. Flash se levantou, assim como Nimsee, esperando seu movimento. Flash e Nimsee avançaram para cima do outro, após afirmar rostos determinados de que um deles sairia derrotado naquela noite. Nimsee desvia por pouco e agarra Flash, colando na cintura dele.

Nimsee: Sim.

Ela se ergue e dá uma joelhada na boca do estômago dele.

Flash: Ah!

Nimsee: Eu tinha tudo para dar certo, mas eu tinha uma missão!

Ela grita, como se estivesse respondendo a um julgamento. Flash se vira para ela e tenta defender um gancho, ela desvia a pata dele e lhe dá um soco no estômago.

Flash: Guh!

Nimsee: Equestria estava em perigo!!

Nimsee dá um gancho no lábio de Flash, espirrando sangue. Flash tentava se defender, mas ele estava misteriosamente mais lento e fraco lutando com ela.

Flash: ERGH!

Nimsee: Me sacrifiquei para ir até a colméia daqueles malditos insetos! Para salvar todos e até você!

Ela finaliza dando um chute duplo, saltando no peito dele. Flash cai para trás, tossindo sangue ao receber dois cascos bem dados em suas costelas.

Flash: Ah!

Flash cai duro no chão.

Flash: Ai... ai ai...

Ela fica acima dele e carrega seu chifre.

Nimsee: Já fazem 2 anos que eu voltei e muita coisa mudou, Flash.

Ela hesita um pouco em atirar nele ao encará-lo uma última vez.

Flash: O que quer que tenha em mente, quero que sabia que eu te amei.

Eles se olham e Nimsee começava a balançar a cabeça em sentido negativo.

Nimsee: Podemos ficar juntos ainda...

Ela fala em tom baixo, como se fosse explicar algo mais, até que Twilight pousa do lado dela, a encarando com raiva.

Twi: NÃO IREI PERMITIR ISSO!

Ela afirma para Nimsee e lhe dá uma rajada a queima-roupa, a fazendo cair longe. Ela carrega o chifre com raiva para contra-atacar Twilight e Bramble pula na frente dela e a surpreende, a chutando no chão e a fazendo rolar para o lado.

Nimsee: Ah! Recuar! Recuar!

Nimsee levanta atirando em Bramble ao dar seu grito de recuo. Joe e Capitão se teletransportam dali. Avesseis sai correndo dali. Quanto Twilight ajuda Flash a se levantar, ao se virarem, Nimsee havia sumido.

Avesseis: Gente, me tira daqui!

Ele pede para os seus comparsas desesperado, mas leva um tiro na nuca pelas costas, de Riku, e cai morto. Twilight se vira ao vê-lo caindo morto, Starlight e Spike recuam os olhos.

Twi: Por que você matou ele?

Ela pergunta com horror no tom. Flash olhava de olhos arregalados.

Riku: Porque ele matou mais da metade dos meus garanhões!!

Riku aponta. Na frente do castelo, havia um círculo pegando fogo amarelo e azul-esverdeado criado por Spike e vários corpos dos guardas de Riku, todos retalhados por Avesseis.
Para evitar essa bagunça, Riku e Bramble se encarregaram de limpar tudo. Flash e Twilight foram sozinhos até um local atrás de um morro para observar as estrelas oculta as luzes da cidade, se deitando juntos, um do lado do outro.

Flash: Tivemos ótimas idéias, mas observar as estrelas...

Ele fala bem acomodado, apesar das feridas de batalha. A lateral de sua boca estava com sangue e Twilight nota isso, a fazendo limpar ali com uma pena, após passá-la de leve em seu lábio superior. Flash a encarou fazê-lo e ao terminar, ela olhou de volta, corando e virando a cabeça. Flash sorriu de leve, praticamente quebrando o clima e Twilight franziu o cenho ao ver que foi proposital.

Twi: É.

Twilight falou voltando ao clima das estrelas, encostando na pata de Flash alguns minutos depois. Flash ficou calado.

Twi: É incrível como céu está limpo hoje.

Ela fala emocionada.

Flash: Vai ficar melhor.

Ele fala em um baixo tom de voz, se levanta e ajuda Twilight a se levantar.

Flash: Eu vou cantar uma música que fiz para você...

Ele fala envergonhado.

Twi: ... Meu Deus, sério?

Ela arrepiou.

Flash: Sim.

Ela cora e ele também. Flash sorri envergonhado.

Flash: Eu... não sei se consigo, Twi. Eu não tenho uma voz boa.

Ele fala como se fosse proposital.

Twi: Eu sei que tem.

Twilight lança um olhar esperto para ele. Ela beija a bochecha dele, lhe dando um sorriso.

Flash: Claro... lá vai...

Ele olha para cima, para uma das estrelas mais brilhantes do céu noturno e respira fundo.

Flash: O Sol se põe, as estrelas aparecem... é sempre assim, todos os dias... mas esse é um dia diferente de qualquer outro!

Flash usa sua magia para criar um efeito eco na última palavra. Twilight deita.

Flash: Você me enfeitiçou, com toda certeza. Estou com a cabeça nas nuvens, mas que beleza... mas é... meu bem... quando eu vejo seu rosto ...

Flash olha diretamente para os olhos de Twilight depois do eco.

Flash: ... é como se todas as estrelas do céu refletissem em você. Porquê é você é maravilhosa... (eco) , cada centímetro, da ponta da cauda até as íris dos olhos, os fazem brilhar feito a Estrela Vega (eco)!

Twilight cora.

Flash: Ah sim... seu rosto me traz um monte de lembranças, daquela época em que éramos crianças. Não vou esperar até o gênio se acabar, irei até o fim e mover buracos negros, e por você, um largo passo dar. A partícula que sai da escuridão pode qualquer informação apagar, mas está ok, é só no Horizonte De Eventos não entra-a-ar! Da singularidade nada pode sair, então vamos nos juntar para enfim ser a hora de agir.

A última parte que ele cantou foi um rap, e então ele retoma ao ritmo normal.

Flash: Fazendo cada momento nosso desigual... sabe do que estou falaaando! Quando eu vejo seu rosto (eco) ... é como se todas as estrelas do céu refletissem em você... porquê você é maravilhosa (eco) , cada centímetro, da ponta da cauda até a íris dos olhos... eles são lindos (eco) .

Twilight cora mais um pouco.

Flash: Fazendo-os brilhar feito a Estrela Vega!

Flash aponta para a estrela brilhante.

Flash: Ah... quando eu vejo seu rosto (eco)... é como se TODAS as estrelas refletissem em você... meu universo parou de fatooo... é que você é maravilhosa (eco), seus olhos brilham como a Estrela Vega (eco) ! Maravilhosa, eheeh... Estrela Veeega é você... u-uh...

Flash cora ao terminar sonoricamente. Twilight se levanta e encosta a pata no rosto dele.

Twi: Flash, isso foi muito lindo.

Twilight beija a boca de Flash durante o luar, se virando para o interior de seu peito. Flash também se vira, beijando de volta. Eles terminam encostando suas testas.

Flash: Acho que estamos apaixonados.

Ele brinca.

Twi: É.

Eles fecham os olhos e curtem o momento. Perto da Estrela Vega, outras cinco estrelas brilham muito forte e elas começam a brilhar mais e mais, como se estivessem caindo. Na TARDIS, Doutor acaba ouvindo por todo canto de uma só vez a palavra "EXTERMINAR!". Ele acorda do sonho, ofegante após ouvir essa palavra. Algo estava a caminho.

Doutor: Ah ah! Ah não... não pode ser...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades: A versão humana de Riku é o principal antagonista da segunda temporada de Wondercolts.

Estrela Vega é uma canção que faz homenagem ao Stephen Hawking e aos seus estudos sobre buracos negros.

RIP Stephen Hawking.
08/01/1942 - 14/03/2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 5ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.