The Meta-Pony Project 5ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 3
O Coliseu das Eras


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Em uma viagem Doctor Who, os Originais acabam presos em um coliseu de monstros 1.000 anos no futuro. E terão que lutar para se libertar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750431/chapter/3

Doutor corre ao redor do painel da TARDIS, movendo um monte de alavancas e apertando botões sem parar. Flash se deita na poltrona e boceja, não sendo deixado levar pelo sono por causa dos teclares rápidos e fortes de Doutor.

Flash: Qual é, vai demorar muito?

Ele pergunta quase fechando os olhos.

Doutor: Não.

Ele prolonga a fala e puxa uma alavanca. A TARDIS gera um solavanco e Flash quase cai da poltrona, as luzes piscam e ela começa a fazer seus roncos internos. Twilight estava no canto e se segura no corrimão circular da nave. Até que enfim, eles chegam a algum lugar e os roncos param, voltando ao clima sereno e perene da TARDIS.

Twi: Por quê demorou tudo isso?

Ela se solta do corrimão.

Doutor: Eu estava fazendo manualmente.

Flash: Que lugar a gente pousou?

Doutor: Perto da bancada de um coliseu. É isso aí... vai ser aproveitável essa pequena passada no panteão dos gladiadores intergalácticos. 

Ele dá uma risada. Twi olha para Flash e assim ele, não esperando que os planos de descanso do Doutor estavam relacionados a um coliseu.

Flash: Por quê escolher o lugar que queremos, né?

Ele fala entediado e se levanta conforme Doutor seguia para a saída da TARDIS. Ao abrir a porta, ele ouve um porta-voz falando bem alto e em bom som.

Porta-voz: ATENÇÃO! Atenção! Atenção, todo mundo! Uma caixa azul acaba de aparecer no meio da arena!

Doutor levanta uma sombrancelha, ao sair e ficar do lado da porta.

Doutor: Doutor, seu idiota.

Ele fala consigo mesmo, olhando com uma postura indesejada para tudo aquilo. Flash sai dela.

Flash: Eu ouvi isso??

Flash pergunta com uma sombrancelha levantada. Twilight sai logo em seguida, olhando de olhos arregalados para o alto, seus olhos arregalam e Flash continua com uma expressão de incógnita. Twilight olha sem expressar palavras para a enorme arena iluminada por um centro metálico gigantesco, composto por um paralelepípedo que mostrava imagens dos Originais e de lutadores na arena.

Twi: Isso não pode significar coisa boa!

Ela fala soltando insegurança misturada com espanto ao se encontrar em tal situação.

Doutor: É um coliseu. Deixa eu ajustar a minha gravata.

Ele dá um passo a frente, dizendo com positividade e de fato ajusta a sua gravata, conforme as luzes se direcionavam para eles.

Flash: Não vou nem perguntar se pousamos no lugar certo.

Ele fala fechando a cara.

Twi: É só voltar para TARDIS.

Twilight fala encontrando segurança na grande virada e se vira para a nave. A TARDIS bate e tranca a porta sozinha e começa a produzir o seu ronco enquanto se desmaterializa. Flash se vira e levanta uma sombrancelha.

Doutor: O quê??

Doutor olha para trás e vê a nave sumindo no ar. Twilight corre e tenta alcançar a porta, mas só atravessa ela.

Twi: Não.

Ela olha assustada.

Flash: Como a TARDIS saiu sem ninguém dentro?

Ele pergunta desconsertado ao ter visto a sua única saída desaparecer em pleno ar.

Doutor: Ela é viva e consciente, alguma coisa assustou ela.

Ele se vira para a arena.

Flash: O quê!?

Flash pergunta atirado para Doutor.

Porta-voz: Todos, dêem seus aplausos para Slix Vigma! Nosso patrocinador.

A platéia bate com orgulho conforme uma figura encapuzada toma conta das telonas.

Porta-voz: Podemos retomar a nossa atenção para a luta, que começa entre o dalek no canto leste...

Depois de duas orbes azuis metálicas subirem e se posicionarem em paralelo, elas lançam uma luz azulada forte e dela sai um dalek. As orbes recuam para algum lugar na arena.

Dalek: EXTERMINATE!

Ele solta bem alto.

Porta-voz: Canto norte, o Clã dos PitDrones.

6 criaturas amarronzadas com lâminas no lugar de braços e uma série de espinhos na coroa, aparecem, também da mesma forma que o dalek.

Porta-voz: Ao sul, nosso gladiador kinecelerano, Vetrox.

Um ser parecido com um velociraptor, azul, com espinhos dorsais na cauda, e vestindo um traje com traços negros, surge da mesma forma que os outros e em um movimento rápido, assume várias posições para a platéia, sendo tão rápido quanto o bater de asas de uma mosca.

Porta-voz: E ao oeste, o grupo clandestino da caixa azul!

Os Originais olham para todas aquelas direções, aonde se posicionavam tais abomináveis criaturas extraterrestres, sem muita reação a não ser ver o que acontece.

Porta-voz: É HORA DE LUTAR!

A platéia grita junto com o porta-voz.

Dalek: Doutor! O Doutor foi localizado, exterminar!

Doutor se espanta e recua alguns passos para trás conforme o dalek se movia naquela direção.

Twi: Dr., seu idiota.

Ela fala em tom baixo e forte para ele, os 3 se recolhendo e se encostando para melhor segurança.

Flash: Eu... não...

Ele fala ansioso, sem gerir muito as palavras. O dalek atira um raio contra eles, Twilight cria um escuro que o reflete e explode no escudo invisível do dalek, o deixando desprotegido.

Doutor: Droga.

Doutor puxa a SSD.

Flash: Eu não vou lutar.

Twilight concentra magia em uma orbe roxa em suas patas e a joga contra o dalek, explodindo parte dele. Doutor o finaliza com a SSD e o estoura por inteiro, lançando um fluído amarelo-esverado ao ar conforme as chamas subiam e vapor tomava conta. O porta-voz narrava tudo que estava acontecendo. Flash sente uma ventania passando por ele. Ele é levantando e cai em pé, Doutor sente o mesmo e leva um golpe no rosto.

Porta-voz: O kinecelerano acertou 2 dos clandestinos.

Vetrox cutuca Twilight por trás.

Vetrox: Eae, gatinha. Viu como sou rápido?

Ele põe suas garras na cintura, olhando para ela com seu rosto com aparência de metal, com uma aparente máscara com filtros na cabeça triangular dele.

Twi: Acho que você ficou lento de repente.

Twilight fala de uma forma esperta e sorri para ele, o congelando com telecinesia.

Vetrox: Porcaria.

Twilight é atingida por uma substância enfervescente de lado e cai no chão.

Twi: Oi!

Flash se levanta e olha para os Pit Drones se aproximando deles de longe.

Flash: Ou, suas vadias com cara de rã!

Todos eles começam a cuspir ácido contra eles. Flash corre pro lado, desviando dos jatos e ergue cristais negros bem no meio de todos eles, perfurando seus corpos. Flash então leva um soco na cara, na barriga e é levantado por um vórtice provocado por Vetrox.

Flash: Argh!

Flash se transforma em windigo em pleno ar, ocasionando uma névoa esbranquiçada.

Flash: Anomalia.

Diz ele com uma voz fantasmagórica. Ele sopra gelo enquanto roda subindo, fazendo o vento frio descer e congelar Vetrox. Ele congelo por inteiro em uma posição de corrida. Flash volta ao normal e pousa.

Flash: Ufa.

A plateia aplaude. Flash da um sorriso e Doutor se levanta.

Porta-voz: Recolham os lutadores.

Flash: Twilight...

Ele se vira para ela, só vendo uma fumaça esbranquiçada subindo de cima de seu corpo no chão.

Flash: TWILIGHT!

Doutor é acertado por um dardo branco.

Doutor: Argh!

Ele cai desmaiado.

Flash: Doutor? DOUTOR!

Flash leva 2 nas costas e cai desmaiado entre ambos. Um tempo depois, eles acordam em uma sala trancada por duas entradas. Twilight estava inteira, sem nenhum arranhão. Flash olha para ela de baixo para cima conforme ela sacudia a cabeça e recuperava a consciência e Flash pula para cima dela, a abraçando. Twilight cora por um momento enquanto Doutor olhava friamente para a cela e avaliava tudo que estava daquelas barras para o lado de fora.

Twi: Dr., o que aconteceu?

Twilight abraça Flash de volta enquanto olha confusa para ele. Doutor cutuca aonde foi atingido no pescoço.

Doutor: Recebi uma espécie de sonífero. Reduz o metabolismo. Vão nos querer no próximo combate.

Twi: Hmm...

Doutor olha para trás e vê ambos se abraçando ainda e lança um sorriso malicioso.

Doutor: Epa, hehe...

Eles se encaram por um momento e se afastam lentamente, corando.

Doutor: Tudo bem, casal recém-formado, eu acho que vou ter que me acostumar com isso de-

A porta da frente abre e dois seres vermelhos bípedes vestindo roupa de gladiador, de 4 braços e olhos, com lanças, entram e um terceiro que era um robô de 3 olhos verdes encapuzado entra na frente.

?: Saudações senhores e milady. Sou chamado Slix Vigma, patrocinador do grande Coliseu das Eras. Suas performance são razoavelmente novas. Contudo, e eu vi muita simplicidade nela. Agora, quem são vocês e como surgiram aqui naquela máquina que desapareceu? O que era aquela máquina?

Ele fala de uma forma bem calma e pacífica com eles, apesar da sua repentina intrusão naquela arena.

Doutor: Eu sou O Doutor, esse e Flash e aquela é Sparkle.

Twilight revira os olhos.

Flash: E pousamos a nave no lugar errado.

Ele corta um pouco Doutor.

Doutor: Era para sermos espectadores, apenas.

Ele fala meio acanhado.

Slix: Mas onde está aquela nave?

Doutor: Em um outro lugar.

Slix: Meros espectadores, eh? Quais são suas qualificações?

Doutor: Eu sou um doutor médico.

Ele sorri forçadamente.

Flash: Guarda real.

Twi: Ah, sou apenas uma princesa.

Ela fala com humildade, ambos não seguindo o jogo do Doutor. Os 2 seres de 4 braços olham sorrindo para eles.

Slix: Temos uma princesa, olha só.

Ele denota.

Doutor: Twilight, meu Deus.

Ele balança a cabeça negativamente.

Twi: Que foi?

Slix: Levem os 2 de volta para a arena, a princesa vem comigo.

Eles pegam os Doutor e Flash, imobilizando eles.

Doutor: Me solta, essa é a gota da água!

Ele tenta se soltar.

Flash: Não, mas o que que é isso? Twilight...

Flash tenta alcançar ela estendendo a asa na direção dela, Twilight também e quanto as asas dos 2 quase se encontram, uma barreira de enêrgia os separam. Slix Vigma fica do lado de Twilight, dentro da cela.

Twi: Flash, Doutor.

Twilight evita tocar na barra de enêrgia e dá um tiro de rajada telecinética na barreira de enêrgia, ele o ricocheteia contra ela.

Twi: Agh!

Ela cai para trás e Slix junta os pulsos dela em uma corrente de enêrgia azulada. Depois, Twilight é jogada em uma sala por um dos seres. A sala é trancada atrás dela e ela dá um coice na porta várias vezes, tentando sair, mas ela toma um choque, proveniente das correntes de enêrgia e cai para o lado, olhando fracamente para cima conforme Slix Vigma flutuava em sua direção.

Slix: Princesa. Seja bem-vinda a minha área de lazer.

Ele fala com cordialidade. Parecia uma mistura de quarto com sala de estar.

Twi: Slix Vigma, me solta!

Ela demanda com raiva.

Slix: Você já está.

Ele denota e ela se levanta.

Twi: Por quê está fazendo isso? Não sou sua inimiga. Eu nem te conheço!

Ela ressalta. Slix flutua ao redor dela.

Slix: Não mesmo. Eu estou disposto a te ajudar de algumas formas, tenho planos para nós 2.

Twi: Onde? Cadê essa ajuda que você fala?

Ela não perde ele da mira de seus olhos.

Slix: Eu sou a ajuda. Vendo que você está com a sua nave aterrissada em outro local, vejo que está presa, minha doce princesa. Então meus parabéns. Você se tornará minha.

Ele fala com perversidade e muita malícia.

Slix: Minha para ser o que eu quiser que você seja, seja minha noiva, seja minha raiva.

Ele fala com um ar de posse sobre ela, Twilight arregala os olhos e recua um pouco.

Twi: HUH!

Doutor e Flash são forçados pelos seres usando batões de choque a entrarem na arena contra a sua vontade, passando por um enorme arco, que se fecha rapidamente em barras de metal.

Porta-voz: Os lutadores da caixa azul estão de volta! Péssimas notícias para eles, pois já tem 2 dos melhores lutadores no campo. Zira, a Sycorax.

Uma criatura humanóide que parecia ser uma caveira sem pele, com armadura de juggernaut e olhos amarelados grita alto. Sua morfologia parecia ser de um anão careca, banhando em ouro.

Porta-voz: Chancor, o tetramando.

O gladiador, da mesma espécie dos seres da guarda, leva as mãos até suas orelhas, ouvindo o grito da platéia.

Porta-voz: Doutor e Flash não tem a menor chance! E foi decidido colocar uma Mega Besta. Vai ser uma batalha bem rica.

Um monstro sem olhos parecido com um urso gigante, com aspecto de leão, alaranjado, sai do outro lado da arena, por um outro arco e ruge tão alto que parecia um tornado até mesmo do outro lado da arena.

Flash: Caramba!

Porta-voz: LUTEM!

O tetramando e a Mega Besta se enfrentam. A Sycorax atira um chicote de enêrgia contra os Originais, mantendo eles longe dela.

Doutor: Ai...

Doutor pula para trás, desviando da chicotada. Ele revira os olhos, pula de volta para frente, pega o chicote e o joga para trás dele.

Zira: Quem você pensa que é?

Ela pergunta, encarando ele com raiva após esse súbito movimento que aparentemente fez perder a graça da luta.

Doutor: Ninguém. Sou apenas um Senhor do Tempo.

Ele dá de ombros.

Zira: Sua cabeça vale um ótimo trouféu.

Ela tira uma espada segmentada e curvada.

Zira: E eu irei montá-la na minha parede.

Ela sorri para ele.

Flash: Oh, sua caveira!

Ela olha para ele, com um olhar de desprezo.

Flash: Terá que passar por cima de mim.

Ele se põe na frente de Doutor.

Doutor: Flash...

Zira: Com todo prazer.

Ela segura firme a espada, mostrando para ele o que o esperava e corre na direção dele e o soca. Além de acertar a cara dele com um soco, corta ela com uma parte afiada das luvas, espirrando sangue para trás. Doutor dá um passo pro lado.

Flash: Aaargh!

Flash recurva após o soco e leva um chute lateral, indo parar na parede. Zira estende a espada ereta e corta o chão.

Doutor: Chega, minha vez.

Ela pega a espada e mira contra ele, ameaçando perfurá-lo. Doutor sônica ela, encostando bem perto a ponta da SSD e a espada fica toda bamba, seus segmentos caem no chão, ela desmonta por inteiro.

Zira: Voce é um bruxo, que ótimo.

Ela fala entediada.

Doutor: É nisso que dá usar espada modular, eu não gosto de armas de fogo, apesar de ser mais fã de armas brancas, contudo ainda são desnecessárias.

Ela joga o cabo da espada fora e tira uma adaga, caindo em uma posição de luta.

Zira: Seu sangue é amaldiçoado.

A Mega Besta é jogado para cima dela e Doutor olha para o lado.

Chancor: Só sobrou a gente!

Ele da um pisão forte, fazendo o chão tremer.

Doutor: Uou.

Flash se transforma em Rei Sombra e se locomove até ele na forma de uma névoa negra.

Flash: Sou um desafio a altura?

Chancor corre e tenta socar Flash, o soco atravessa, os braços se transformando em cristal negro. Flash mergulha com seu corpo sobre ele, Chancor ainda tentando socá-lo e acaba totalmente envolvido no cristal, mas com a sua força, liberta seus braços.

Doutor: Flash, quebra o cristal!

Chancor libera a cabeça com um soco.

Chancor: Eu sou inven-

Flash toma a sua forma de unicórnio e perfura através do peito dele e Chancor não expressa dor. Flash leva um soco forte de Chancor, este quebrando o chifre do Rei Sombra preso em seu peito e ele cai no chão.

Flash: Argh!

O chifre de Flash regenera e ele se concentra, carregando seu chifre a medida que fazia a parte do seu chifre presa no peito dele começar a produzir cristais negros. Chancor se aproxima lentamente de Flash, extendendo a sua mão até o seu rosto enquanto é petrificado por dentro, que por fim termina nele sendo completamente transformado em estátua.

Flash: Ufa.

A plateia celebra e Flash volta ao normal, respirando fundo e se afastando de Chancor.

Flash: Rápido, Dr., a Twilight.

Doutor sônica o arco atrás deles, o levantando.

Flash: Vamos, corre!

Eles fogem de uma chuva de tranquilizantes, desviando dos guardas e entram. Doutor fecha o arco.

Porta-voz: Essa não!!!

Do outro lado.

Twi: Me deixa ver se entendi...

Ela fala, procurando razão naquilo tudo.

Slix: Entenda que você é a minha propriedade.

Ele explica de maneira sucinta.

Twi: Eu não posso aceitar, eu já sou comprometida. E eu não sou objeto e nem pertencente a ninguém!

Ela franze o cenho para ele e fala com raiva.

Slix: É um namoro?

Ele pergunta.

Twi: Você é uma máquina, não entenderia. E isso não é da sua conta!

Ela responde furiosa para ele.

Slix: Sou... e é sim da minha conta. Tudo relacionado a você, agora é.

Ele desce as suas garras no chão para surpreender ela, ela recua um pouco e se prepara para um confronto.

Slix: Ou seus amigos podem ser sacrificados.

Ele ameaça.

Slix: Sou máquina, de fato. Você pode até se casar comigo. Seria nomeada rainha deste panteão. A Rainha das Lutas e eu, o Rei do Coliseu. Iremos colecionar os maiores lutadores da galáxia e trazê-los aqui, para revelar o seu brilho e dom por eras. 

Twi: Prefiro lutar pelo resto da minha vida do que governar dessa forma.

Ela retruca e carrega o seu chifre, Slix deixa suas garras carregarem e ficarem quentes a ponto de cortar até o próprio chão.

Slix: Ora... a guarda tetramanda pode executar os-... essa não, eles não constam mais na arena...

Ele processa, Twilight carrega seu chifre e ele atira 4 bolas de metal para cima dela, que levantam uma rede quase invisível elétrica, a envolvendo e eletrocutando.

Twi: AAAAAAAAAAARRRRGH!

Ela se eletrocutava cada vez mais que tentava se soltar ou se movimentar.

Slix: Ora, eu vou te anunciar para o público. Afinal, quando se sequestra um monte de pessoas, tem que envolver lucro.

Twi: Seu pedaço de lata, filho de um disco rígido! AAARH!

Slix: Sem palavras de baixo calão na noite matrimonial, meu bem.

Ele se vira, sai da sala e vai até a sala de audiência, levantando um microfone até ele.

Slix: Caros espectadores, Slix Vigma falando, tenho o prazer de anunciar que irei me casar com uma das antigas competidoras!

Doutor e Flash batem de frente a uma porta com turretas nas laterais. Doutor desarma elas e abre a porta e as grades de trás. Ambos entram na sala de lazer de Slix Vigma e Doutor desativa as bolas do sistema elétrico daquelas redes.

Flash: Amor.

Doutor joga sua SSD para cima e a pega.

Twi: Oi.

Ele a ajuda a se levantar e abraça ela. Twilight mal consegui abraçar de volta.

Doutor: Temos que ir.

Ele olha ao redor.

Twi: Os lutadores, são forçados a lutar, eles são escravos do Slix.

Flash: Você quer libertar eles?

Twi: É a coisa certa a se fazer, não é Doutor?

Ele concorda, orgulhosamente. Ele saem andando da sala.

Twi: Slix me disse que da lucro sequestrar esse monte de gente. Temos que dar um jeito de acabar com essa armação.

Ela fala determinada.

Flash: Você está inspirada.

Twi: Depois disso, ele merece uma bela de uma lição do toque feminino.

Ela dá risadinhas.

Doutor: Me cheira a corrupção.

Ele franze o cenho e fecha um pouco os olhos.

Twi: Sei o grupo certo para o serviço e tenho a idéia perfeita.

Ao chegarem em um corredor um pouco mais vigiado, Twilight nocauteia os guardas ao lançar uma onda de choque contra eles. Doutor liberta um corredor com várias celas adentro e liberta todos usando a SSD. As criaturas saem confusas das celas.

Twi: Atenção, atenção! Aqui quem fala é Twilight Sparkle, sua princesa. Estou me dirigindo aos campeões soltos que se armem e se equipem, vocês vão conquistar a sua liberdade de volta!

Ela fala no porta-voz. Os gladiadores se armam e partem para lutar pela sua liberdade do lado de dentro, causando uma rebelião. Um alarme de evacuação é soado em todo o coliseu. Twilight pega Doutor e segue Flash pela multidão correndo pela liberdade, indo contra o fluxo. Os gladiadores invadem a plateia e a arena, causando uma fuga em massa.

Flash: Doutor, é hora de chamar a TARDIS de volta.

Ele avisa.

Doutor: Ah meu, e eu controlo ela agora?

Ele fala com ironia.

Slix: Sparkle!

Slix grita atrás deles conforme todos os campeões passam, lutando contra os tetramandos guardas. Os Originais ficam entre os campeões lutando e Slix Vigma.

Slix: Temos um compromisso!

Ele fala com autoridade.

Doutor: O quê?

Twi: Não com alguém tão autoritário quanto você. Você não pode.

Slix: São todos perdidos e confusos, assim como vocês. Eu os dei um propósito para continuar a vida logo depois de terem perdido o seu caminho, as suas vidas. E elas pertencem e as devem à mim. A glória de Chancor e Zira foi graças a mim, eu os levei ao topo e a fama, assim como vocês podem chegar. Assim como você pode chegar. É isso o que eu faço, eu torno a vida dos perdidos, melhor.

Ele afirma, crendo em sua posição.

Flash: Você nos prendeu contra a nossa vontade e nem deve ter autoridade para fazer tal.

Doutor: Não tem, ele está violando muitas diretrizes e parágrafos do Clã da Proclamação das Sombras.

Twi: Pode ter certeza de que eu não estou perdida e nem confusa, é você quem está. Na hora que viu uma princesa, pensou mesmo que podia casar com ela e prendê-la, como se ela fosse fraca e indefesa? Não sabe o quanto somos independentes e o quanto estamos no caminho certo.

Ela dá um passo a frente e afirma com todas as palavras.

Slix: Este é o meu império. E você reinará nele, seja na vida ou na morte, na saúde ou na doença!

Ele insiste.

Twi: Eu já tenho tudo que preciso, Slix.

Ela dá um passo para trás e sorri para Flash, que olha de volta, corando. 

Slix tira seu capuz, seu corpo era menor que aparentava, sendo apenas um drone com um tronco e vários braços. Ele flutua e de seu centro expandem-se várias outras pernas mecânicas, 2 hélices e 3 espetos de metal. Twilight carrega o chifre e lança um plasma, Slix move as mãos e uma parte do teto desce e o protege do tiro.

Slix: Eu controlo esse lugar. Eu já disse, Princesa Twilight, eu sou o Rei do Coliseu.

Ele fala se gabando.

Flash: Ah, mas você vai levar uma coça!

Flash diz incomodado e anda na direção dele. Slix o desce pro chão com tudo com parte do teto.

Flash: Ah!

Ele fica preso.

Twi: Tem mais de onde veio.

Slix atira laser com um dos canos, Twilight conjura um escudo mágico e ele explode com ela junto, a fazendo voar rodopiando pelo ar e cair. Doutor mira a SSD.

Slix: O que é que o senhor pode fazer, médico?

Doutor: Eu sou apenas. O Doutor.

Ele fala com uma voz de suspense e Doutor desliga uma função dele.

Slix: Ué, perdi contato com o coliseu!

Doutor levanta a SSD para o teto.

Slix: Pare já!

Ele faz uma boa parte do teto descer e esmagar Slix por inteiro, gerando uma explosão que só sobra poeira. Ele também liberta Flash do sufoco de ser esmagado vivo.

Doutor: Controle mestre. Acho que podemos ir embora.

Flash retoma o fôlego e a TARDIS começa a reaparecer. Twilight se levanta e eles vão embora.

Doutor: Vamos logo, antes que a luta venha até a gente de novo.

Depois, viajando pelo vórtice temporal.

Flash: Então, como foi que você noivou?

Twi: Ele me forçou... eu não ia me casar, não.

Ela cruza os braços, indignada.

Twi: Como se eu fosse completamente inofensiva e insegura.

Ela bufa.

Flash: Eu sei que não, eu te amo.

Twilight olha para ele e ele cora, Flash olha de volta. Twilight então dá um beijo rápido na bochecha dele.

Twi: Ok, talvez me sinta nervosa algumas vezes.

Flash dá uma risadinha e Doutor olha, feliz de vê-los salvos enquanto coordena a TARDIS.
No Coliseu, conforme a luta era conduzida entre os monstros contra a guarda restante de Slix pela liberdade, aonde ficava o porta-voz, havia um grande símbolo de "T" azulado com uma ferradura o envolvendo.

FIM... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A relação Flashlight é um dos temas focais da temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 5ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.