The Meta-Pony Project 5ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 4
O Caminho Que Se Seguirá Na Nevasca


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Agora uma vigilante, uma antiga aliada dos Originais chamada Icy investiga em Canterlot e procura descobrir o seu lugar no mundo como uma meta-pônei.

Este capítulo é meio pesado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750431/chapter/4

Meta-pôneis não são um mito e toda Equestria está vulnerável ao ataque de meta-pôneis mal intencionados. Mas um grupo disposto a ir até o fim, viaja para impedir estes vilões de cometerem atrocidades. Somos diferentes... não somos heróis... somos os Originais.

                                                                                      - O Doutor

—_________________________________________________________

 

Era uma noite silenciosa em Canterlot, uma figura em cima de uma casa olha para a janela aberta de um motel de outro edifício do lado e veste alguma coisa, era Icy, em sua vigilância, portando um traje azul claro com rajadas brancas em raio e colorações mais azul claras. Icy faz um rabo de cavalo e ela estende a pata e um caminho de gelo até a janela se forma. Ela anda até lá pela ponte e dá uma espiada pela janela, vendo Tsar Tempest puxando uma garota para a cama. Icy franze o cenho e cria cristais de gelo na cama, fazendo os 2 pararem e levantarem recuando em alta velocidade. Tempest olha para o gelo na cama de uma forma surpresa. Icy entra dando um pulo e se dirige aos 2.

Icy: Você, fora!

A garota some em um instante do quarto pela porta.

Tsar Tempest: Icy.

Ele fala com extremo desgosto e frieza, encarando ela estático, mas não sentindo medo.

Icy: Tsar Tempest, você está preso por furto.

Ela aponta.

Tsar Tempest: Então você veio me prender aqui? Você não tem jurisdição.

Ele afirma.

Icy: Eu já estou atrás de você há muito tempo. Mas o que faz aqui?

Ele carrega seu chifre com eletricidade azul e levanta sua pata, ela começa a faiscar.

Tsar Tempest: Eu ia foder com aquela garota, mas...

Icy levanta a pata e uma chama azul sai dela.

Icy: Então, como vai ser?

Ela pergunta com esperteza no tom e na expressão.

Tsar Tempest: Vai ser assim!

Ele atira um trovão de seu chifre em Icy e ela ergue uma parede de gelo para se defender, desviando para outro canto do quarto , ele se dirige até a janela e explode ela com um tiro, Icy passa por ele e pula pela janela, parando no meio da ponte de gelo e cruza ela encarando Tempest. Ele destrói o caminho de gelo para tentar acertar Icy, ela pula da ponte e leva uma rajada en pleno ar, batendo com tudo na parede do prédio do outro lado.

Icy: Aargh!

Tempest sorri. Icy cria uma orbe de vento gelado enquanto cai e atira espinhos contra ele, ele cobre o rosto com a asa, paralisa os espinhos no ar com telecinesia e abaixa as asas. Icy cai em pé no chão e corre para um beco escondido pelas sombras da noite. Tempest olha para baixo com frieza. 

Tsar Tempest: Eu te superei.

Ele desce voando atrás dela, procurando aonde ela poderia ter ido.

Tsar Tempest: Só porquê ouviu um babaca dizer que é meta-pônei, não significa que deve ser uma heroína.

Icy: Os Originais cuidam de muita coisa, e eles precisam de ajuda.

Ela fala sem muita certeza, escondida no beco, e Tempest voa até ficar de frente para ela.

Tsar Tempest: Você é uma deles?

Ele pergunta encarando de forma curiosa e dura.

Icy: Não. Eu sou uma super-pônei.

Tsar voa por cima dela e acerta o chão com uma rajada conforme ela se movia para desviar, lançando Icy por 2 metros a frente.

Icy: Agh!

A máscara dela rasga na metade, revelando a ele ao se levantar bem fracamente, encará-lo com um pouco de receio. Icy desmaia. Tsar se aproxima e tira a máscara e olha para ela, para o seu rosto de pelagem azul clara e range os dentes de raiva.

Tsar Tempest: Tola, eu sou o príncipe das tempestades.

Ele fala indignado e com extremo desprezo, como se Icy não fosse nem um pouco a altura dele, insignificante. Ele a deixa no chão e vai embora andando. Depois, ela se move enfraquecida até uma casa em Canterlot e entra nela.

Icy: Ai...

Ela segura na lateral do abdómen, marcada com queimado bem negro. Uma pônei vai ajudar ela.

Icy: Eu e-e-... estou... fraca.

Icy desmaia nos braços dela. Bem mais tarde, ela acorda com um grunhido, coberta em uma cama de casal abaixo de uma janela.

Icy: Tsar-

Icy levanta com tudo ao falar o nome dele, olhando ao redor.

?: Era só um sonho...

Diz uma pônei parecida dom Icy, também de cabelo em rabo de cavalo e de pelagem azul, só que um pouco mais clara, mais velha, sentada em uma cadeira do lado da cama dela.

Icy: São que horas?

Ela olha pela janela.

?: 3 da tarde.

Icy cai de volta na cama, olhando para cima.

?: O quê?

Icy: Perdi a hora e lá se vai meu trabalho...

?: Você tem que parar com essas horas de vigilância.

Icy: Eu... não posso, mãe. Tsar é um fugitivo.

Ela explica.

?: Ok, supomos que você o derrote, e onde ele iria ficar?

Icy: Atrás das grades, posso falar com gente que sabe dos metas. Tem rolado boatos desde que aquele auto-proclamado príncipe veio e começou a revolta.

?: Olha, você não é uma heroína. É minha única filha.

Ela fala emotiva.

Icy: É, não sou!

Ela estende a pata, gerando uma chama azul nela e a encara preocupada.

Icy: Mas isso não tem cura e está preso à mim, sou eu agora...

Depois, Icy tira suas roupas e dobra elas.

Icy: Vou botar o traje para lavar.

?: Você ainda não desistiu?

Icy: Só vou quando Tsar tiver preso, eu vou fazer ele ver do que sou capaz.

Icy coloca o traje na lavanderia e passa a noite trabalhando em nova máscara. No dia seguinte, depois do almoço, Icy empurra-se com a cadeira e sai depressa.

?: Aonde você vai?

Icy: Encontrar o Tsar e acabar logo com isso.

Icy sai correndo e se veste. A noite, ela sai criando caminhos de gelos pela cidade, deslizando por eles. Ela então encontra Tsar voando e chegando na janela de um prédio, ele arromba derretendo a janela e removendo ela com um feitiço. Icy olha para baixo, na porta do edifício, e vê pôneis segurando objetos negros e estranhos as suas patas, eram como se fossem canos de metal com algumas extensões, de desconhecido uso. Eles estavam de preto e usavam óculos verdes e máscara, também negra.

Icy: O que raios eles estão segurando?

Eles invadem usando gazuá, trincando ela na porta do edifício. Icy cria um caminho de gelo até a janela e entra agachada, ela vê um monte de objetos cobertos, ao tirar o cobertor de um, vê uma espécie de espelho e lê uma assinatura: "Propriedade da Divisão Fronteiras & União .T.O.R.P.O.R." e tinha uma insígnea de dois F opostos um ao outro, um círculo preto em volta deles e uma estrela no meio, em baixo escrito " Departamento De Defesa".

Icy: O que raios é isso?

Ela observa a sala e anda até a única porta e vê Tsar mexendo em uma máquina e utilizando seus poderes para ativar ela.

Icy: Tsar Tempest!

Ela o chama atenção, dizendo com raiva.

Tsar Tempest: Ai ai, eu devia ter te matado.

Ele se vira para ela e fala um pouco frustrado. Icy mira as patas e lança 2 jatos congelantes nele, congelando suas costas.

Tsar Tempest: Aargh!

??: Vocês 2, parados!

Os pôneis de preto entram na sala.

Icy: Saiam daqui!

Ela avisa com cuidado.

Tsar Tempest: Argh!

Ele explode de raiva, queimando a máquina com um conjuro de eletricidade e explodindo os pôneis com eletricidade, os lançando para trás.

Icy: Não!

Ela acaba sendo atingida por 3 raios no peito, ela cai batendo a nuca no chão e cospe sangue ao atingir o chão. Tsar a aproxima pegando pelo pescoço com telecinesia.

Tsar Tempest: Eu me cansei de você.

Ele fala revoltado. Icy cria uma estaca de gelo e finca no abdomén dele.

Tsar Tempest: Ugh!

Ela o soca no pescoço, o fazendo soltá-la e o chuta lateralmente no peito, para longe dela. Icy se aproxima e soca a cara dele, fazendo ele virar para trás com o golpe e dá um coice na lombar dele, o fazendo impactar a parede.

Icy: Até eu me cansei. Até mais.

Ela fala com raiva, desestressando.

Tsar Tempest: Mas isso não vai ficar assim, mesmo!

Ele grita, convencido para ela. Ela congela o chifre dele e vai embora.

Tsar Tempest: Oi!

Ela para e se vira levando um soco na cara e caindo.

Tsar Tempest: É toda hora, toda santa hora!

Com raiva, ele a pega pela cauda e pernas e a joga contra uma parede.

Tsar Tempest: Ninguém vai embora. Isso acaba aqui!

Ele chuta a cara dela e começa a chutar seu corpo várias vezes sem parar.

Icy: Ah!

Ele a levanta, dá um soco no estômago dela e ela se segura nos braços dele após o impacto.

Icy: Ugh!

Tsar Tempest: Vou. Te fazer. PAGAR!

Ele dá mais um soco, combinando com eletricidade.

Icy: UGH!

Ele se afasta, a puxa por um braço e soca com força a barriga dela novamente, fazendo ela bater com tudo na parede. Ao impactar as costas na parede, Icy cospe sangue e cai de joelhos.

Icy: AGH!

Tsar carrega sua pata com eletricidade e descarrega em um soco na cara dela, cortando parte da orbita da máscara. Icy o empurra para longe.

Icy: Para com isso!

Tsar tira a estaca e sente dor. Icy aproveita e dá um coice nele, fazendo ele bater em um dos objetos.

Tsar: Aargh!

Ele começa a carregar o seu chifre, Icy investe nele cambaleando, congela sua própria pata e estoura o gelo com um golpe no rosto de Tempest, cortando parte da bochecha e fazendo ele desmaiar.

Icy: Eu te derrotei, eu finalmente te derrotei! Agora, irei levá-lo às autoridades.

Icy fala dando um pouco de risada e sentindo muita dor, também. Ela acaba tomando um choque por trás, tazada por fios de corrente elétrica e ela cai no chão, levantando a cabeça para ver o que é.

Icy: Huh?

Os pôneis de preto estavam pegando e levando Tsar embora. Um deles era unicórnio e pediu para apagar ela, o que segurava o objeto o vira em cima dela, apontando o cano dele na direção da cabeça dela, ela congela o objeto com a pata

???: Pega logo a meta!

Ela se levanta e sai correndo, ela cria um caminho de gelo na hora para deslizar pelo chão e pula pela janela. O pônei pega o objeto e aproxima do olho, aonde havia uma única lente na parte de cima como projeção, mas o unicórnio o abaixa.

???: Não. Ele já é o bastante.

Um tempo indefinido depois, de dia, em sua casa.

Icy: Foi o que eu ouvi, e-eu sabia que tinha acabado mas... pode... eu acho que isso terminou para dar lugar há mais outro, mais alguma coisa, você entende? Por isso estou te contando isso. Haviam estes pôneis que o levaram.

Ela explica um pouco apressada para Bramble.

Bramble: Bom... foda-se, não é problema meu.

Ele olha pro lado e cruza as patas.

Icy: Você e eu, somos super-pôneis.

Ela joga isso para ele.

Bramble: E o que que tem essa merda de espião com roupa de ninja?

Ele levanta uma sombrancelha. Icy bate seu casco no rosto.

Icy: Só conte a seus amigos.

Diz diretamente.

Bramble: Vou ver o que vão achar disso.

Icy: Só conte aos metas. Eles não eram nenhuma força policial.

Bramble: Tá bom, você vai fazer alguma coisa em respeito a isso?

Icy: Não. Outra investigação noturna levaria minha carreira à ruína, estou ocupada... de dia, eu trabalho duro... mas a noite... eu continuo a vigiar. Não toda a noite, mas também é o que importa. Esse é o meu lugar. Encontrei um jeito de equilibrar a minha vida... e eu vou continuar. Não sou Original, mas sou uma super-heroína.

Naquela noite, ela saiu mais uma vez para sua vigilância, com seu traje e máscara.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 5ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.