Holmes and Watsons escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 8
Family


Notas iniciais do capítulo

Entre tantas coisas, Sherlock é bom em algo muito importante.

[Drabble]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750316/chapter/8

— Você é bom nisso — disse Mycroft, enquanto assistia Sherlock ninar Rosie até que ela caísse no sono. John estava ajudando Molly no hospital, e os dois irmãos estavam de babá. E ao contrário do mais velho, Sherlock não parecia apreensivo com a tarefa, sabia como cuidar do bebê, e mais que isso, não parecia descontente com o trabalho.

— Com um bebê? — respondeu o detetive, encaminhando a menina para o berço. — Não é tão difícil, bebês são criaturas de hábitos, enquanto não se cansam deles, pelo menos. É só prestar atenção no que ela gosta ou não, e repetir. Não é muito diferente de nós mesmos.

Mycroft riu, balançando a cabeça.

— Não isso.

— No que eu sou bom, então? Seja mais específico — pediu o detetive, à porta do quarto da pequena.

— Em ter uma família.

Sherlock não negou, apenas sorriu e fechou a porta, deixando uma luz acesa no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holmes and Watsons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.