Holmes and Watsons escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 6
Avós


Notas iniciais do capítulo

Os pais de Mycroft e Sherlock já haviam aceitado a ideia de que não teriam netos. Aí apareceu John na vida deles, e principalmente, Rosie.

[Drabble]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750316/chapter/6

— Aqui está ela! — gritaram Sr. e Sra. Holmes quando Mycroft, Sherlock, John e Rosie desceram do carro.

Como de costume, Rosie foi correndo, com suas perninhas gorduchas de bebê, para o casal, que pegaram a menina no colo e logo ela começou a contar todas as novidades dos seus dias, embora algumas não fizessem muito sentido, como os novos brinquedos do tio Mike que faziam bum, ou os amigos do papai, que invadiram a casa deles e fizeram bum. Nesse momento o casal arregalou os olhos e olharam acusadoramente para os três homens que desviavam os olhares.

— Vocês vão nos contar sobre isso mais tarde — ameaçou a senhora Holmes. — Mas vamos, vamos abrir os seus presentes, minha querida.

E juntos entraram na casa, mimando a criança e ocasionalmente os filhos.

— Ah, John — suspirou ela, acariciando a cabeça do médico, quando os três Holmes cuidavam da criança.  — Acho que nunca cheguei a te agradecer. Já estava convicta de que nunca teríamos netos, aí você apareceu e nos trouxe a Rosie. Obrigada por me fazer avó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holmes and Watsons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.