Holmes and Watsons escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 5
Who do you think you are?


Notas iniciais do capítulo

Molly estava cansada de sempre estar de volta, no final ela sempre se arrependia.

[Drabble | Songfic Jar of Hearts]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750316/chapter/5

— Desculpe, Sherlock, eu não posso.

 

I know I can't take one more step towards you | Eu sei que não posso mais ir até você

 

— Sim, eu sei... Mas nós já fizemos isso antes, e não deu certo...

 

Cause all that's waiting is regret | Porque tudo que me espera é arrependimento

 

— Eu não posso ir!

 

Don't you know I'm not your ghost anymore | Você não sabe que não sou mais o seu fantasma?

 

— Você sabe porquê. Estou cansada, Sherlock, estou farta. Peça ajuda para outra pessoa, mas não me peça mais. Estou cansada de estar com você.

 

You lost the love I loved the most | Você perdeu o amor que mais amei

 

— Eu acabei de me mudar e ainda estou ajeitando as coisas. Sim, saindo com outras pessoas. Não fale como se eu saísse com você, não fale como se eu estivesse de alguma forma traindo nossa amizade.

 

I learned to live, half alive | Aprendi a viver, meio viva

 

— Eu não o vejo há meses! Faz semanas desde a última vez que falamos um com o outro e agora você aparece e espera que esteja tudo bem? Como sempre está?

 

And now you want me one more time | E agora você me quer de volta

 

— Quem você pensa que é, Holmes?

 

And who do you think you are? | E quem você acha que é?

 

— Você deixa as pessoas se aproximarem de você depois as machuca!

 

Running 'round leaving scars | Andando por aí deixando cicatrizes

 

— Você não vê, Sherlock? Todos os corações que você tem partido?

 

Collecting your jar of hearts | Coletando seu jarro de corações

 

— Sua família, seus amigos... Eu? Como as coisas poderiam estar okay, Sherlock?

 

And tearing love apart | E despedaçando o amor

 

— Você vai se machucar então. Você vai se machucar quando todos se forem.

 

You're gonna catch a cold | Você vai pegar um resfriado

 

— Você é pior do que eu pensei que fosse. Existe uma diferença entre não sentir e simplesmente não ligar.

 

From the ice inside your soul | Do gelo da sua alma

 

— Então, não me chame novamente. Eu não quero mais você na minha vida, não assim.

 

So don't come back for me | Então não volte por mim

 

— Eu não acredito que você disse isso. Não acredito que possa ser tão insensível. Quem você pensa que é, Sherlock?

 

Who do you think you are? | Quem você acha que é?

 

— Acabou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holmes and Watsons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.