Holmes and Watsons escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 4
Bebês, nomes e padrinhos


Notas iniciais do capítulo

Mary está preocupada sobre o nome de seu futuro filho.

[Drabble]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750316/chapter/4

— Você sabe, John — começou Mary, enquanto se ajeitava no sofá, com a barriga enorme que carregava o bebê Watson. — Tem que ser uma garota.

— Wow, qual o problema de nascer um menino? — perguntou John, entregando uma caneca de chá para a esposa. — Eu adoraria ter um garoto.

— Tem que ser uma garota — repetiu Mary. — Eu não quero ser obrigada a dar o nome do nosso filho de Sherlock.

— Ah, nosso filho não vai se chamar Sherlock — riu o médico.

— Você quer apostar que ele consegue? Então pelo resto da minha vida vou me perguntar porque dei esse nome para o nosso filho.

— Relaxa, não vamos ter um filho chamado Sherlock, eu te garanto... Em todo caso, ele com certeza vai tentar provar que Sherlock é um nome de garota.

— Aquele bastardo...

— Você acha que ele vai querer ser o padrinho? — perguntou John, revirando sua própria xícara de chá. Ele sabia que o amigo iria amar seu filho, mas ele queria ter certeza que se algo acontecesse a ele e Mary, essa criança teria alguém.

— Ah, querido... E quem mais seria? Claro que ele vai ser o padrinho. O melhor deles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holmes and Watsons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.