Segunda Chance escrita por Yoshi


Capítulo 2
A última lagrima derramada


Notas iniciais do capítulo

Yooo, bom primeiramente Feliz Natal ♥ ♥ ♥, bom eu queria lhes dar um especial de natal, porém a fic não tem base o bastante para eu criar um, se eu conseguir eu faço e posto hoje mais a noite, mas é difícil, porém pelo menos saiu um capítulo direto do forno (literalmente eu fiz e corrigi assim que cheguei em casa hj)
Bem... eu ainda estou abrindo a fic para depois aprofundar ela, por isso paciência nós ainda teremos muitas tretas, revelações e NaruSaku aqui :33 e eu pretendo explorar muito os personagens vivos, mas eu acho legal ter um contato maior com vocês, por isso em algumas vezes como essa eu irei tentar consultar a opinião de vocês, não como uma votação, só para eu realmente ter um norte em alguns capítulos.
Qual personagem vocês gostariam que fosse mais explorado na fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750284/chapter/2

— Shannaro! – Gritou Sakura quebrando todo o chão a sua volta, recebendo como resposta 5 kunais que foram facilmente evitadas.

Fazia uma semana que a Haruno havia voltado, e Kakashi precisava saber a extensão de sua força, por isso a fez batalhar contra um dos ninjas mais habilidosos de Konoha... Neji Hyuuga.

A tensão de ambos ao se enfrentarem era clara, afinal ele como Sakura era o tipo taijutsu, porém seus ataques eram mais refinados e rápidos o que deixava a kunoichi no mínimo limitada, porém ele não conseguia se aproximar dela sem correr o risco de ser destroçado pelo impacto de sua força, Sakura havia pegado a vantagem de Neji e feito dela a sua maior desvantagem.

— Hakke Kūshō – Falou Neji usando sua palma de rede para tentar golpear Sakura de longe, tudo que ele precisava era uma chance, mesmo que não estivesse evidente o cansaço já se fazia presente em ambos devido as horas que haviam passado desde o início da luta.

— As habilidades sensoriais e visuais de Sakura melhoraram bastante! – Admitiu Kakashi, ele observava a luta de longe, e esta havia sido a primeira grande melhora que vira – Mas se ela quiser derrotar Neji ela não poderá contar apenas com seu alto poder de destruição

— O Neji conseguiu pressionar a Sakura –chan?! Incrível – Comentou Naruto ao lado de Kakashi

— Não, algo me diz que ela esconde muita coisa... dois anos na Floresta Shikkotsu, se você em menos de um conseguiu aumentar o seu nível consideravelmente eu nem imagino até onde a Sakura chegou... principalmente que ela sempre foi genial no aprendizado.

Vendo de não chegaria a lugar nenhum Sakura resolveu mudar a investida, ela começou a correr na direção de Neji puxando 5 shurikens e as lançou.

Aquela era a chance de ouro para o Hyuuga, a distância que mantinha de Sakura não o permitia explorar nada de seus jutsus, por isso ele também lançou 5 shurikens para interceptar as dele, ele não poderia perder tempo... porém elas foram quebradas fazendo Neji ser obrigado a desviar e recuar, afinal ele não era iludido ao ponto de achar que conseguiria recuperar seu equilíbrio no chão para enfrentar a Sakura no taijutsu, ele precisaria de cerca de sete segundos para isso e a rosada o finalizaria em quatro.

Neji havia sido obrigado a recuar e se esconder em arvores nas proximidades, era impossível que suas shurikens haviam sido quebradas como se fossem papel, ele estava em um genjutsu? Não... sua circulação de chakra estava normal e totalmente regulada, então como?

— Shannaro! – Falou Sakura bem acima dele, Neji tinha cerca de 12 segundos até Sakura cair e golpear o chão, tempo de sobrar para ele ter uma reação, porém ela havia socado no ar.

Sakura havia feito algo similar a sua palma de rede, armazenada chakra e lançado no soco para aumentar a distância dele, como o Hyuuga não esperava por isso ele acabou ficando no chão, havia perdido a batalha, desde que haviam começado a luta acabaria quando alguém acertasse um golpe.

— Boa batalha Neji – Sorriu a rosada começando a cura-lo

— Boa batalha – Falou ele sorrindo, infelizmente ele ainda precisaria aprimorar-se muito. – Sakura-san como você fez aquilo com as shurikens?

— A aquilo? Eu utilizei meu ninjutsu médico para aumentar a minha força na hora do lançamento e assim melhorar a velocidade e o poder de corte das minhas shurikens – Falou ela de certa forma orgulhosa

...

As semanas estavam passando, após a batalha Kakashi falou que escalaria a Sakura para o hospital de Konoha devido as suas habilidades inquestionáveis, mas ela também faria missões foras para Konoha e ela só havia feito uma rank A com Naruto até tal momento.

Surpreendentemente Sakura havia se tornado a parceira de lámen do Naruto, normalmente a rotina de ambos era que Sakura cuidaria da comida de domingo a quinta e Naruto ficaria com a de sexta e sábado, pois ela sabia que se dependesse dele ambos comeriam lámen o dia todo.

Um pouco depois de ter voltado Sakura havia achado importante ter a sua vida fora da casa de seus pais e por isso havia virado vizinha de Naruto e eles estavam em mais um dia normal, Naruto estava com medo de falar, mas ele precisa. Definitivamente ele não cometeria o mesmo erro!

— Sakura-chan amanhã...

— Eu sei... – Falou ela e um silencio se instaurou

Eles estavam entrando no prédio onde eles moravam, depois de uma sessão enorme de lámen. Amanhã era o motivo de Sakura ter voltado, se completaria mais um ano após a morte de Sasuke, infelizmente a sua estadia na Floresta a deixou sem ninguém para afogar as suas lagrimas, por isso ela nunca teve alguém para a consolar nessa data que para ela era tão importante, ela precisava de alguém, na verdade não... ela precisava do Naruto... ele que sempre a fez sorrir nas horas mais tristes e lhe deu seus melhores sorrisos para a tranquilizar enquanto era esfaqueado por trás para a preservar, ela precisava de seu melhor amigo.

Sem pensar duas vezes ela pulou em Naruto o abraçando, devido ao susto ele precisou dar alguns passos e manter o equilíbrio, e retribuiu o abraço apertando Sakura para si enquanto ela segurava a sua tristeza em seu peito.

— Passe a noite comigo por favor! – Pediu ela sem pensar

— Claro!

Como resultado Sakura se deparou como uma cama de casal, infelizmente o apartamento não tinha quarto de hospedes e por isso Naruto falou que dormiria na sala, mesmo que ele amasse a ideia de dormir com a Sakura ele nunca forçaria isso.

Felizmente ter a presença de alguém fez com que o sono da Sakura fosse ótimo e no outro dia ela havia acordado antes de Naruto e aproveitou para fazer o café da manhã.

Querendo fazer uma surpresa para a Haruno o Naruto usou um clone da sombra para comprar lámem e ficou o dia todo abraçando ela enquanto eles viam filme na Tv recém comprada de Sakura, eles haviam feito uma missão rank A para comprar a novidade da vila e como eles ficava mais na casa da Sakura a Kunoichi teve a vantagem de ficar com a tv em casa.

O dia com Naruto havia sido tão descontraído que por certo ângulo a rosada achou até desrespeito com Sasuke ela estar tão bem assim, afinal ela havia chamado Naruto para consolar ela em seu luto e não rir com ela, mas ela não tinha culpa se o Naruto fazia esse efeito nela.

Quando a noite chegava os dois resolveram visitar o tumulo de Sasuke, por isso Naruto foi até seu apartamento de arrumar enquanto Sakura tomava seu banho e colocava um vestido e sapato preto, a caminhada foi meio silenciosa.

No caminho ambos compraram flores da floricultura dos pais de Ino, mas infelizmente a loira não estava lá e foram, assim que depositaram as flores a culpa de Sakura aumentou, ela sabia que era idiotice, mas um lado dela queria se culpar e em meio a isso uma lagrima derramou sobre seus olhos, Sakura sentia que aquela poderia ser a última lagrima que derramaria por Sasuke, o seu sofrimento havia acabado... era hora de ela olhar para um recomeço.

Depois eles foram e prestaram suas preces a Hinata, ela havia morrido por amor ao Naruto e mesmo Sakura nunca teria palavras para agradecer o sacrifício de Hinata, ela não imaginaria um mundo sem seu escandaloso.

— Sakura-chan obrigado, graças a você eu pude me distrair sobre hoje!

— Eu quem agradeço Naruto! – Falou Sakura quase que quebrada por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.