Segunda Chance escrita por Yoshi


Capítulo 1
Prólogo – O retorno da Sannin


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, bem essa é a minha nova fic, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750284/chapter/1

A guerra havia sido fatal, em um momento estavam ganhando, porém no outro a tristeza assolava Konoha, Neji não havia sido rápido para salvar Hinata... Sasuke se ferira em sua batalha final com Naruto e morrera, um início difícil começava para três ninjas, ou melhor um recomeço...

Naruto e Neji haviam volado para Konoha, porém Sakura havia saído da vila. Naruto não tinha coragem de encarar sua melhor amiga, a promessa que fizera não só tinha falhado como ele tinha feito o contrário.

Sakura a curou sem falar uma palavra... derramar uma lágrima, e ainda transferiu os resquícios de chakra de Sasuka para Naruto desfazer o genjutsu de Kaguya, uma semana depois na volta de Konoha ela havia partido com a desculpa de que treinaria.

Tsunade, Jiraya e Orochimaru tinham deixado sua herança para a folha, porém o Uzumaki se sentia culpado, ele se julgava o responsável pela morte de Sasuke e a partida de Sakura, a herança de três dos ninjas mais fortes de Konoha havia achado seu fim partida em três

Quando Kakashi virou o sexto Hokage, o Uzumaki viu a sua chance, ele tinha certeza de que sua companheira viria prestigiar o seu sensei, porém ao invés disso havia mandado uma carta e um presente...

Naruto era literalmente o mais poderoso “pior que lixo”, ele se sentia culpado por abandonar seus dois primeiros amigos, os dois anos passavam vazios para ele, ele recebia constante apoio de seus amigos, principalmente Shikamaru e Choji.

Ino a cada dia mais se fechava, mas infelizmente não tinha ninguém para perceber, Sakura era a sua melhor amiga, a maior desvantagem de suas relações era que só a rosada era imune a suas mentiras...

Neji passou esse período recluso em seu clã treinando, sua frustação era descontada em seus golpes... o mesmo destino que Sakura, mesmo que em locais diferentes.

....                                                                 

— Kakashi-sensei eu voltei da minha missão – Sorriu Naruto animado

— Naruto... que ferimentos são esses? – Perguntou o albino analizando o corpo do rapaz cheio de cortes

— Bem... eu tentei fazer ela mais rápido e acabei me afobando – Falou Naruto meio envergonhado

— Pare de tentar fazer isso Naruto, você não precisa compensar a ausência do Sasuke e da Sakura – Surpirou o Hokage, ele sabia que Naruto havia “prometido” a si mesmo que faria isso.

No mesmo dia que Sakura partira, o albino foi visitar Naruto e quando chegou lá ele viu o rapaz falando sozinho, sabia que não devia, mas a ocasião era uma exceção. Dentre as várias frustrações ele falou: “Eu irei compensar essa falha!”

— Mas Kakashi-sensei foi a minha culpa!

— O Sasuke decidiu lutar com vocês mesmo sabendo da sua força e a Sakura decidiu sair da vila... temporariamente – Disse meio incerto, nem mesmo a Godaime sabia o tempo ou se ela voltaria, a rosada poderia muito bem seguir seu caminho e vagar no mundo indefinidamente

— Isso foi culpa minha sensei...

— Pare de ser atormentado pelo passado – Interrompeu Kakashi o abraçando. – Eu tenho certeza que a Sakura não te culpa

— Então por que ela...? – Perguntou Naruto com seus olhos marejando.

A terapia de Kakashi iria continuar se não fosse por insistentes batidas em sua porta, ele suspirou, mesmo que tivesse vários compromissos como Kage seu pupilo era mais importante

— Eu estou ocupado. – Falou ele

— Eu acho que você vai gostar do que eu tenho para ter mostrar... é importante Rokudaime-sama – Falou a sua assistente – Por favor...

— Naruto você pode esperar um pouco? – Perguntou Kakashi rendido, era raro a sua assistente insistir em algo... assim que ele viu um singelo não do loiro enquanto ele controlava seus olhos o albino suspirou sentando e mesmo que contra grosso ele permitiu – Pode entrar.

Bem lentamente ele e Naruto viam a porta sendo aberta, uma cabeleira rosada era visível, o Hatake havia sentado apenas para se levantar, ele estava surpreso de ver Sakura após dois anos, assim do nada

— S-sakura-chan?!

— Sakura?!

— O-olá! – Falou ela dando um sorriso envergonhado com os dois olhares.

Ela havia mudado... Naruto via claramente isso, agora ela não parecia mais uma garota e sim uma mulher, fisicamente ele nunca esperaria que ela conseguisse ficar mais atraente, mas também parecia estar mais madura.

— Me desculpe o tempo que eu fiquei fora... mas eu precisava ficar mais forte – Falou ela após um tempo – Eu falei que não faria, mas deixei tudo nas suas costas de novo Naruto... me desculpa!

— S-sakura-chan... – Falou o loiro a abraçando, já em lagrimas, ele estava feliz, se sentia igual a anos não sentia, o peso e o remorso de ter decepcionado Sakura era demais para ele, mas saber que ela o perdoava era aliviador, infelizmente ele não tinha ninguém na vida a pessoa mais próxima dele era Sakura.

A kunoichi queria falar que sempre pensou assim, mas foi preciso de muitos anos para que ela conseguisse ser racional com aquelas horas que mudara a sua vida, todavia se sentia grata, os dois anos que esteve fora a fez se tornar uma nova mulher.

Naruto ouvia toda a história de Sakura sem tirar os olhos da mesma, ele jamais imaginaria vê-la assim tão... decidida, era como se ela conseguisse fazer qualquer coisa com aquela postura, era a mesma sensação de quando ele havia voltado de seu treino com Jiraya.

Obviamente a Haruno havia pensado muito para essa conclusão, ela nunca admitiria, mas a sua saída não foi só para treinar, ela precisava processar tudo, a sua tristeza sempre procurava um culpado por tudo e mesmo que a sua mente a falasse que não, seu coração durante muito tempo pensava no Naruto. O motivo de ter saído foi algo pensado por quase dois anos enquanto a mesma treinava.

Felizmente todos receberam bem Sakura de volta, principalmente Ino, depois de Naruto a Yamanaka havia sido a pessoa que Sakura mais sentiu falta nesse tempo.

Em seu retorno ela ficava quase sempre com Ino, era perceptível que a loira estava com muitas saudades, e Sakura precisava fazer seu papel como sua melhor amiga.

As conversas com Naruto haviam voltado ao normal muito mais rápido do que imaginava, mas a rosada ainda escondia algo em seu peito... o verdadeiro motivo de voltar não era o fim de seu treino, longe disso, ela precisava terminar a aprender e dominar os ninjutsus que começara, o verdadeiro motivo de sua volta era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dependendo do meu tempo posto uma continuação hoje mesmo, ou até mesmo amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.