Segunda Chance escrita por Yoshi


Capítulo 3
Onda Explosiva... KATSU! (Não... pera)


Notas iniciais do capítulo

Yoooo, mais um capítulo saindo do forno, espero que gostem e a partir deste eu tentarei aumentar o tamanho dos capítulo, obviamente a frequência deve diminuir um por causa disso, mas eu prometo compensar isso (ou tentar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750284/chapter/3

— Eu ainda não entendi testuda – Falou Ino enquanto tomava café da manhã com sua melhor amiga.

Sakura havia passado mais cedo na Floricultura por causa de uma emergência e Ino reconheceria aqueles olhinhos implorando para desabafar de longe, por isso elas foram tomar café da manhã em uma cafeteria.

Assim que fizeram o pedido Sakura falou que era uma péssima amiga por esquecer os sentimentos de Naruto em um dia que era mais importante para ele do que para Sakura e ao ver a dúvida estampada no rosto da loira ela contou a história toda.

— Mas ele te agradeceu não? Por que a culpa? – Perguntou Ino após ouvir a história

— A Hinata morreu por ele Ino... eu com certeza sofri bem menos que ele e mesmo assim deixei que ele aguentasse a dor dele calado para consolar a minha

— Sakura você não sabia – Falou Ino bagunçando um pouco seus cabelos – Mas me conta como foi?

Era mentira... Sakura estava lá quando Hinata se sacrificou, se ela tivesse senso ela saberia que isso era importante para ele.

— Bem... agora bateu uma saudade do Naruto me abraçando... – Admitiu tocando as suas costas de leve

— Nem no luto você perdoa? Que isso ein testuda – Comentou Ino rindo

— Ino! – Repreendeu Sakura rubra

— Logo as festividades de início de ano vão começar, já pensou como vai comemorar?

— Os meus pais vão fazer uma ceia e eu vou chamar o Naruto

— Para ficar abraçadinho com ele no natal também? – Provocou Ino fazendo a sua amiga ficar sem palavras – Mas eu acho que vocês combinam

— A nossa história de amor começou e acabou no país do ferro Ino! – Falou Sakura se lembrando daquele dia, ela ainda pensava que sua vida seria mais feliz se ela conseguisse amar Naruto, mas infelizmente ela precisava reerguer

— Talvez só precise de uma gasolina para ele queimar! – Sugeriu a loira.

— Ou de trabalho para a senhorita! – Resmungou a rosada corada.

— Por falar nisso eu estou quase sendo promovida testinha! – Comentou Ino feliz

— Parabéns porca! – Falou Sakura a abraçando.

Ino merecia isso, ela a cada dia mais progredia no mundo médico e Sakura estava animada para que um dia a loira conseguisse ficar no mesmo nível que ela no hospital.

...

Os dias se passaram e a segunda missão oficial de Sakura ia perfeitamente, ela era uma missão Rank-S e consistia em levar o Hokage até Iwagakure, para uma reunião de emergência... ou seja ele tinha que parar o mínimo possível.

Eles chegaria em 7 dias correndo, para evitar inconvenientes Kakashi preferiu ir assim, ele havia escolhido apenas três ninjas para ir ao seu auxilio, Naruto, Sakura e Kiba. Era inquestionável as habilidade de seus dois pupilos e Kiba era o melhor ninja sensorial que poderia querer, como sua habilidade de rastrear era natual ele não gastava chakra, o que além de o poupar para eventuais luta não deixava ninguém sabendo de sua habilidade.

Para evitar ser reconhecido eles estava usando mantos, seria muito problemático verem o Hokage dando sopa e ele também estava levando Naruto, todos conheciam ele depois da guerra.

A corrida de ambos estava em silencia a horas, Sakura estava sem jeito para conversar com Naruto, mesmo sabendo que ele não achava que ela tinha feito nada, algo dentro da Sakura estava desapontada com ela.

— Kakashi-san temos 10 inimigos atrás de nós, a cerca de 250 metros. – Informou Kiba

— Como você sabe que são inimigos? – Perguntou Kakashi

— Eles estão nos seguindo desde cedo, mesmo após mudarmos o curso várias vezes eles continuam seguindo.

— Naruto, confirme quem são, mas não faça nenhum movimento

— Ok! – Falou ele criando um clone da sombra que utilizando o modo Kurama foi capaz de se mover em alta velocidade para trás. – São ninjas com mascaras manchadas de sangue.

— Droga, algum de vocês tem uma técnica grande o bastante para atrasa-los?

— Eu tenho, mas ela faria um estrago enorme! – Se manifestou Sakura após pensar um pouco.

— Tem a permissão de fazer-la! – Afirmou Kakashi, eles seriam inimigos difíceis para enfrentar se os boatos fossem verdade, sem contar que ele precisava estar em Iwa o mais cedo possível.

— Certo, falou ela tirando seu manto e o tacando para Naruto e de seu bolso puxou um pergaminho, ela ia combinar três de seus jutsus.

—-------

—Tenten! – Falou a rosada a chamando

— Sakura? – Perguntou ela saindo da janela e abrindo a porta de sua casa para a rosada entrar.

Assim que ela entrou Tenten foi fazer um chá enquanto Sakura esperava na sala, alguns minutos após isso ela voltou e após servir o chá ela se sentou na frente de Sakura.

— Eu preciso de sua ajuda! – Admitiu

— Eu adoraria de ajudar Sakura! – Sorriu a kunoichi – Em que?

— Bom, eu tenho uma técnica, eu só a usei uma vez, pois eu preciso de muitas kunais preparadas e é difícil carrega-las comigo! – Admitiu ela – Eu pensei que você poderia me ajudar

—-------

— Eu não esperava usar essa técnica tão cedo! – Falou era abrindo o seu pergaminho, ele estava cheio de selos, mas todos tinham apenas kunais. Elas eram kunais normais se não fossem por pétalas de flores de cerejeiras na ponta de seu cabo, a função delas era esconder as marcas de papeis explosivos em cada kunai.

Tenten não só fez o que Sakura pediu, mas passou uma semana com a rosada a ensinando a usar a técnica o mais rápido possível e aumentou o poder de fogo dela.

Sakura começou a lança-las de 3 em 3, pois era dessa forma que estas saiam do pergaminho e as lançou nas arvores, algumas vezes ela usava a mesma técnica que usou com Neji para que as kunais se dispersassem o mais longe possível, depois de algum tempo ela começou a correr para aumentar a área das kunais e assim que estas acabaram a rosada guardou o pergaminho.

Ela aumentou a velocidade e cerca de 5 metros após a última kunai lançada ela fez alguns selos de mãos e as colocou no chão dispersando uma quantia consideravelmente alta de chakra.

— Doton: Chikyu Nanka! – Falou ela espalhando o chakra pela terra e após isso ela fechou os olhos e carregou uma quatidade de chakra semelhante no punho.

A rosada então saltou no ar e assim que chegou o chão socou, porém seu punho estava levemente inclinado para frente, era uma versão mais poderosa de seu impacto da flor de cerejeira.

Em seu treinamento a Haruno aprendeu a fazer o impacto da flor de cerejeira direcionado, com ele ela conseguia quebrar apenas o chão a sua frente, tudo fora ele fica intacto, porém aumentando a quantidade de chakra ela conseguia fazer desta uma nova técnica; o grande impacto da flor de cerejeira direcionado.

O alcance dessa técnica era apenas 150 metros, ou seja as arvores e coisas que saíssem da terra poderia voar uns 20 metros a mais no máximo, porém o seu doton era uma técnica que permitia amolecer a terra a sua volta, obviamente o efeito não era tão alto se dispersado em uma grande área, por isso qualquer ninja poderia andar sobre o solo, porém com ele amolecido a técnica da Haruno conseguia triplicar o alcance de seu grande impacto, pois a terra cederia mais fácil ao seu soco, assim que ela o fez as arvores começaram a voar junto com o chão que se desmoronava a sua frente.

Assim que uma arvore “marcada” com uma kunai bateu em uma outra que também estava varias explosões começaram a acontecer, sendo levadas pelo impacto de seu ultimo jutsu e uma grande onda de explosão encontrou os inimigos.

Era impossível desviar dessa técnica no alto e qualquer um que entrasse no solo seria destampado pelo efeito soco, ou seja a única opção de que encontra essa técnica é fugir e torcer para não ser mais lento que as explosões, infelizmente ela durava apenas um minuto, mas o atraso seria enorme, fora que os ninjas poderiam perder seu rasto.

— A minha onda explosiva foi completada com sucesso! – Falou Sakura, após pensar um pouco sobre qual nome dar a esse seu combo, antes de voltar para o caminho inicial.

Precisava pegar o seu manto o quanto antes, estava frio demais para ela usar apenas uma camisa vermelha sem mangas de bordas brancas e um short e também se Kakashi os reconheceu como inimigos difíceis ela não gostaria de enfrenta-los após perder ¼ de seu chakra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do capítulo :3
Eu irei focar e tentar aumentar ao máximo das habilidade de Sakura, obviamente algumas técnicas serão inventadas, porém tentarei embasa-las na wiki, bom essa tecnica da Sakura é uma fusão da Técnica da Nevasca da Flor de Cerejeira (um shuriken jutsu que ela usou em um filme no clássico), doton (uma de suas liberações de natureza) e uma versão alternativa de sua força, o que vocês acharam dessa combinação? Querem que mais personagens usem coisas "mirabolantes" assim? :3
E tem algo que eu posso melhorar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.