Silent Night escrita por Jude Melody


Capítulo 5
Extra: Uma tarde natalina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750243/chapter/5

Os olhos de Leorio estavam miúdos quando ele se levantou para preparar o café. Haviam deitado para dormir às sete e meia da manhã. Isso porque o Kuruta ficara embriagado e cismara de roubar beijos por horas enquanto as músicas de Hiato x Hiato tocavam no modo repetição. Apesar de tudo, Leorio foi o primeiro a desabar. Adormeceu no sofá da sala. Acordou na cama, dormindo abraçado a Kurapika.

— Bom-dia — disse o Kuruta, entrando na cozinha. Soltou um longo bocejo enquanto abria a porta da geladeira. — Minha cabeça dói.

— A minha também — resmungou o Paradinight. — Estou fazendo sanduíches. Quer chocolate para acompanhar?

Kurapika já estava colocando a caixa de leite sobre a pia.

— Vai usar a caneca que eu te dei?

— Claro. E você pode ficar com a de Hiato x Hiato já que gostou tanto do anime.

— Que mentira! Eu não gostei tanto assim!

Tomaram o café assistindo Hiato x Hiato. Eram duas horas da tarde, mas eles só queriam saber de ficar sentados bem pertinho com Kurode deitado ao lado. Depois de comer, fizeram uma pausa para responder às mensagens de "Feliz Natal". Leorio não parava de rir com as fotos enviadas por Sam. Kurapika sorriu com as palavras particularmente animadas de Arrietty.

— Olhe só isso — disse Leorio, mostrando o celular. — A Cass adorou o gloss!

Kurapika reconheceu a garota ruiva que tirara suas fotos no Halloween. Ela sorria para a câmera, os lábios brilhantes.

— Ei, vamos sair hoje? Fazer uma guerra de neve ou só andar por aí?

— Não. Hoje eu quero ficar em casa. Passar o tempo com você e com o Kurode.

Leorio abriu um sorriso malicioso.

— E assistir Hiato x Hiato?

Kurapika fechou os olhos, vencido.

— É. Pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, people! Como estamos? Eu ia postar os capítulos aos pouquinhos até o dia 25, mas... deu vontade de postar logo tudo. :v Espero que tenham gostado desta fanfic. LeoPika é um shipp muito especial para mim, por isso fiquei feliz por ter conseguido escrever este segundo especial de Natal. Mas não acabou ainda, não! Dia 30 tenho mais uma novidade para vocês. Hohoho! *ler como risada a Bisky*

Aproveitando para fazer um merchandising, eu e minha amiga Ariane escrevemos outro especial de Natal de Hunter x Hunter. Se alguém tiver interesse em ler, o link da fanfic é este aqui: https://fanfiction.com.br/historia/750277/Cartas_x_de_x_Natal/

Bom, é isso, marotos e marotas! Feliz Natal para todos vocês! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.