Be careful what you see escrita por Milly Puckett


Capítulo 2
Um palhaço?!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Eu disse que voltaria o mais rápido que eu pudesse. Kkk
Espero que gostem do capítulo!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750134/chapter/2

POV: SAM PUCKETT

Adentramos o hotel para guardar as nossas coisas, e o motorista do ônibus foi embora juntamente com o veículo.

Ele voltará no domingo,  para nos buscar e levar de volta até a nossa cidade.


Esse hotel parece literalmente uma prisão,  muros enormes juntamente com o portão de grade, é super iper mega grande e parece ser bem difícil de derrubar, e todas as janelas tem grades de ferro, e sem brincadeira alguma, esse hotel é um lugar aterrorizante cheio de coisas estranhas e retratos super antigos, mais tudo isso deve ser para manter a pose de cidade histórica e mal assombrada.


— olá! Somos da ridgway school, viemos para a escurssão nesse final de semana, foi os nossos superiores que alugaram os quartos aqui semana passada.- a sr.briggys disse próxima ao balcão, entregando um papel a moça sinistra com sorriso maligno.


— Olá, sim seus quartos estão reservados. - a recepcionista respondeu e olhou pra gente.


— são quantos quartos e como serão divididos? - o sr . Howard pergunta se colocando ao lado da briggys.


— são cinco quartos para as meninas e cinco para os meninos em corredores separados... cada quarto contém 3 camas, enquanto os professores dormem no terceiro andar separados dos alunos.

— então eu vou ter que dividir um quarto com mais duas meninas?- eu a olho arqueando uma das sombrancelas.


— sim e os meninos a mesma coisa.…. Os professores irão dividir um quarto juntos.- a moça fala me olhando.
— entrega a chave pra gente subir então! - Tiler pede impaciente.
— Gente hoje vocês podem ficar descansando pois so iremos começar o tuor por essa cidade fantasma amanhã . - a sr. Briggys avisa E todos concordamos felizes.
— o corredor das meninas segue no segundo andar a esquerda e os meninos segundo andar a direita .- ela começou a colocar as chaves numeradas no balcão e eu corri e peguei uma qualquer.
— Cat e Tori , bora dormir no mesmo quarto? - eu pergunto as olhando.
— sim .- elas disseram juntas.
— Bom amor eu vou subir.- eu disse dando um selinho no freddie.
— nos encontramos depois então.- ele fala me dando mais um selinho e logo após expõe um sorriso de lado.
— ta bom.- respondo e rapidamente eu, cat e tori subimos deixando o resto da turma discutindo sobre quem iria dormir com quem.
Subimos as escadas e lá em cima não é tão sinistro como eu pensava que iria ser , então eu quero tentar ficar o mais tranquila possível e quero me divertir bastante , e claro aprontar alguma pegadinha com esse policial .
— nosso quarto é o de numero três! - Cat olhou conferindo o número e entramos no quarto que é grande e tem suíte.
— eu quero a cama do meio! - eu disse correndo e me joguei em cima da mesma.
— eu vou ficar com a cama perto do banheiro.- Cat se jogou na cama do canto escolhida por ela.
— ja que eu não tenho opção eu irei ficar com a cama que ta perto da porta.- tori disse se sentando calmamente.
Ficamos deitadas nas camas olhando pro teto ate escutarmos batidas na porta e em seguida entrar a Jade que sentou na beirada da cama da tori, sem pronunciar uma palavra.
— o que você tem Jade? - eu pergunto a olhando.
— como vocês subiram rápido eu vim avisar que o almoço ficara pronta as 13:30 .- ela avisa e eu logo sorrio pensando na comida.
— são meio dia e da tempo de eu tomar um banho.- Cat disse pegando sua mochila e entrou no banheiro.
— vai dormir com quem? - pergunto a Jade curiosa.
— vou dormir com a Carly e a Melanie enquanto a trina vai dormir junto com a alisson e a Tiffany. - Ela diz com cara fechada.
— legal! - e só o que a tori fala e ficamos todas em silêncio de novo.
— vamos fazer algo antes do almoço? - eu pergunto me animando.
— to cansada. - tori diz fazendo careta.
— e eu vou esperar o almoço deitada, e porque você não vai caçar seu namorado, ou sei lá? - Jade diz me encarando.
— não deixa pra la.- eu falo fazendo bico.
— sabia que tem vários espíritos nesse lugar? Eu estou achando estranho pois eu nunca senti algo como essas presença de espíritos malignos assim antes.- Jade disse e eu fico um pouco intrigada.
— credo Jade ! - Tori fala abraçando o travesseiro.
— credo mesmo.- eu falo rispida.
— vai caçar seu namorado e dar uns beijinhos Puckett, você esta muito nervosa com essa viagem. - Jade fala saindo do quarto e Tori sorri.
— vocês são chatas.…. Vou lá incomodar qualquer pessoa.- eu disse chateada.
— vai logo! - tori disse rispida.
Eu fiquei surpresa com isso e sai do quarto.
Então comecei a andar pelo corredor que não contém nenhuma alma viva se quer, com um pouco de receio, pois esse lugar é enorme e tem vários andares e corredores.
Desci ate a recepção e não tinha ninguém, estava tudo completamente vazio e escuro pois as nuvens e as árvores tampavam todas as luzes do sol, então eu sai do lado de fora do hotel , comecei a andar pela estrada se terra e posso perceber que ja estou um pouco afastada do hotel , e de repente eu vi um vulto perto de onde começa a floresta escura.
— EI , EU SEI QUE SÃO VOCÊS! - eu gritei imaginando ser os garotos tentando me assustar e de repente Eu vi o vulto passar novamente então comecei a andar na direção onde eu vi o vulto e esse lugar ja é na floresta, estava um pouco escuro para ser mais ou menos meio dia , mais como eu disse antes, aqui é cheio de arvores por ser uma floresta.
Continuei andando até onde eu vi o vulto e de repente uma pessoal me segura fortemente por trás e tampa minha boca, eu começo a me debater sem cessar e a pessoa me solta aos poucos.
— freddie, Seu mané ! - eu digo dando um tapa em sua cabeça e em seguida o beijando.
— oi princesa, te assustei?- ele diz me puxando pela cintura.
— Não eu so gritei de animação, por te ver! - eu disse completamente irônica e ele sorri de lado.
— me desculpe, é que eu vi você descendo as escadas e resolvi te seguir. Ele disse e eu vi o vulto passando novamente perto das árvores.
— Você viu isso? - eu apontei e ele assentiu.
— vamos ver o que é.- ele disse e nos saímos em direção ao meio da floresta de mãos dadas.
— sei la estou com um Pouco de medo.- eu disse preocupada.
— eu to aqui com você e não vou deixar que nada te aconteça.- ele disse apertando minha mão e eu sorrio pra ele.
Entramos no meio da floresta e vimos um tipo de riacho que passa debaixo de uma pequena ponte de madeira
Paramos e observamos a água e quando a gente olha mais pra frente, nós vemos um palhaço bem alto , com uma marreta enorme na mão que ele está usando para matar um peixe grande , o palhaço esta cheio de sangue na boca e com um sorriso assustador.
— Vocês acabaram de começar com a pior coisa da vida de vocês, e tudo isso por serem curiosos e a principal culpa é da loira, e eu so posso dizer para você garota, CUIDADO COM O QUE VOCÊ VÊ!- o Palhaço diz e solta uma enorme gargalhada enquanto larga o peixe e levanta a marreta enorme.
— ai meu Deus! - eu digo e freddie começa a me puxar para trás.
— calma cara, por favor nos desculpe e nos deixem em paz.- freddie fala e nos estamos andando de costas.
— todos os jovens que quiseram explorar o lugar e me viram aqui nessa ponte morreram e tiveram os amigos mortos por não saberem ficar quietos, e vocês ja ouviram um ditado super popular que diz que A CURIOSIDADE MATOU O GATO?.- Ele diz e começa a correr em nossa direção.
— corre! - Freddie disse me puxando e percebemos que o palhaço também corria muito rápido em nossa direção , nós entramos correndo no hotel, não tinha ninguém na portaria e o palhaço com a marreta entrou também nos procurando. subimos direto pro meu quarto sem fazer barulho e quando chegamos lá entramos e trancamos a porta.
— o que aconteceu? - cat pergunta secando o cabelo com a toalha.
— te tem um palhaço atrás da gente! - eu digo e a cat revira os olhos.
— Sam, para de bobiçe! - cat diz me encarando.
— é sério gente ! - freddie diz.
— vocês juram? - tori pergunta se preocupando.
— sim juramos.- eu e o freddie dissemos em unissono.
— então vamos falar para o pessoal do hotel, ou para os professores ! - cat disse se levantando.
— vocês viram como o pessoal daqui é sinistro e se eles tiverem alguma coisa a ver com isso?, fora que os professores não vão acreditar na gente !- freddie diz uma coisa inteligente.
— vamo mandar mensagem pra alguns dos nossos amigos.- tori fala e nós três assentimos.
— mais pera ai, aqui não tem sinal, sem sinal sem internet ,SMS e ligações .- eu digo batendo a mão na testa.
— que droga eu esqueci, mais eu estou com medo de nós sairmos daqui e ele tiver no corredor ou algo assim.- Tori fala sussurrando.
— Sam, você não costuma carregar sua faca da sorte com você ? - o freddie fala e eu me lembro.
— sim eu ganhei ela da minha mãe e adivinha? Ela esta aqui na minha mochila.- bato a mão na testa por ter esquecido da faca e levanto uma perna da calça coloco a bainha, e pego a faca na mochila.
— essa é uma faca militar tática Black 199A .- eu digo passando o dedo na lâmina afiada.
— maneiro.- o freddie diz sorrindo.
— não vamos matar ninguém né? - Tori diz preocupada.
— claro que não, a não ser que for preciso usar pela legítima defesa.- eu digo seria.
— gente gente! - a cat grita.
— o que foi? - eu pergunto.
— tem alguém na porta! - ela diz e eu entro em desespero vendo uma sombra por debaixo da porta .
— vamos pro banheiro.- tori diz baixinho.
Corremos nos quatro e nos trancamos no banheiro.
— será que é ele? - eu pergunto tremendo e com minha faca posicionada.
— eu não sei.- o freddie diz e de repente ouvimos a porta do quarto ser aberta.
— tem alguém ai dentro?- ouvimos a voz da Jade e respiramos aliviados por ser ela.
O que vocês estão fazendo ai no banheiro? Suruba? - ela pergunta gsrgalhando do outro lado da porta e nos saímos do banheiro.
— Você quase nos mata do coração.- eu digo trancando a porta do quarto que ela abriu.
— eu bati, ninguém atendeu então eu arrombei usando esse grampo.- ela diz com o grampo em mãos .
— Jade tem um palhaço assassino atrás da gente.- eu digo mais calma.
— como assim? - Ela pergunta..
— eu e o freddie estávamos andando perto da floresta e tinha um palhaço perto do riacho e ele falou que ia nos matar e também matar nossos amigos e logo depois ele nos seguiu ate aqui.- eu disse e ela faz cara de espanto.
— mais ele ta aqui no hotel? - ela pergunta e eu assinto com a cabeça.
— sua coleção de tesouras esta com você? - eu pergunto esperançosa.
— sim, eu sempre ando com minhas tesouras e estão na minha mochila.- ela diz.
— vamo la pegar.- o freddie diz sério.
— sim, quem vai? - eu pergunto.
— vamos todos.- a cat fala.
— não, eu vou ficar aqui para abrir a porta pra vocês.- tori diz.
— Então toma cuidado ok? - eu digo e dou um abraço nela.
— eu tenho que buscar a minha irmã e também a Carly que também devem estar no quarto e como elas são saidinhas , eu tenho medo de elas resolverem passear e encontrarem o palhaço por ai , e temos que avisar ou buscar o resto do pessoal pois temos que ficar juntos para fugir daqui.- eu digo rapidamente.
— você tem razão, o Back deve esta tirando um cochilo e eu não quero que meu namorado morra, muito menos dormindo.- Jade disse ficando nervosa.
— mais temos que ter cuidado, nos não sabemos do que esse palhaço é capaz.- freddie fala sério.
— boa sorte ai tori.- eu digo e nós abrimos a porta preparados para sair em direção ao quarto da Jade , Carly e Melanie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem e ate amanhã.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be careful what you see" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.