Be careful what you see escrita por Milly Puckett


Capítulo 3
Temos que sair daqui!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and Boys.
Como prometido , eu estou aqui postando o terceiro capítulo, e eu
Espero que gostem bastante
Good reading !
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750134/chapter/3

POV: SAM PUCKETT

abrimos a porta e eu estou com a faca empunhada, olhamos pros dois lados do corredor e não vimos nenhum movimento e foi ai que nos fechamos a porta e ouvimos Tori a trancar por dentro.
fomos em direção ao quarto da Jade que é duas portas depois da nossa.
— vai entrem! - Jade diz empurrando a gente pro quarto dela.
Assim que entramos a Melanie minha irmã gêmea estava apenas de toalha procurando uma roupa na mochila.
— se você ficar olhando eu corto o seu amiguinho fora.- eu digo apontando a minha faca pro freddie.
—vocês são gêmeas, mais é claro que eu não vou olhar amor.- ele disse sorrindo nervoso.
— porque você ta com uma faca na mão?- a Carly pergunta me olhando.
— porque viemos buscar vocês e as tesouras da Jade.- eu disse puxando ela.
— Mais o que esta acontecendo? - caely pergunta se levantando.
— tem um assassino vestido de palhaço tentando matar a gente, então anda rápido com isso.- Jade disse impaciente.
— eu tenho que trocar de roupa maninha.- mel disse me olhando séria .
— te dou cinco minutos pra você colocar uma calça jeans uma blusa e um tênis, pois nós não sabemos onde vamos pisar e nem o que vamos enfrentar , e não da para você e a Carly fazer isso de salto alto. - eu disse e ela me olhou.
— eu não gosto nem de calça e nem de tênis, mais eu peguei um dos seus coturnos e uma blusa de frio sua e ambos esta aqui .- ela disse tirando os meus tênis de uma sacola.
— argh é caso de vida ou morte então anda rápido.- eu falei e ela correu pro banheiro.
— onde será que o palhaço deve estar nesse momento? - Freddie pergunta sério.
— Não faço ideia.- cat disse.
alguns minutos depois a Melanie sai do banheiro usando minha blusa de frio , uma calça Jeans e meu tênis.
— ta bom você esta igualzinha a mim, ainda mais que esta com o cabelo solto.- eu falo e ela sorri .
— a única diferença entre vocês agora é que a Sam tem o olhar ameaçador e a Melanie esta sorrindo fofa.- a Carly diz e a cat concorda.
— e a Melanie esta usando brincos pequenos em forma de coração, ja a Sam não esta de brinco maia esta usando um colar de âncora. - Jade diz toda detalhista.
— chega de comparações gente ! - Melanie fala emburrada.
— agora vamos buscar a trina e a tasha.- eu digo saindo do quarto e a melanie bateu na porta do lado, e que abre e a tasha.
— oi Sam! - ela disse e Melanie revira os olhos.
— eu sou a Melanie.- minha gêmea fala revirando os olhos.
— eu sou a sam sua mané! - eu digo entrando no quarto e encontro a trina deitada.
— ainda bem que vocês ja estão de calça e sapatilhas.- freddie disse e nos temos que concordar.
— bora bora bora! - eu disse saindo puxando trina junto com a tasha pra fora do quarto , e quando nos todos saímos pra fora, encontramos o que eu temia no final do corredor.
— eu não imaginava que esse palhaço seria tao feio e tão alto assim. - minha cópia disse se escondendo atrás de mim.
— que legal , gêmeas! - o palhaço disse com a marreta empunhada nas mãos.
— corre gente ! - eu grito e as meninas e o freddie começamos a correr em direção ao meu quarto , enquanto o palhaço começou a correr atrás.
— abre a porta !! - nós ficamos gritando e socando a porta e quando tori abre a porta nos todos corremos e trancamos a mesma e também colocamos uma cadeira segurando a enorme porta E ficamos ouvimos o palhaço que deve ter uns 1, 85 de altura socar a porta.
— vamos todos pro banheiro.- eu disse e nós corremos e nos esprememos no banheiro.
— o que ta acontecendo meu Deus! - Melanie pergunta chorando junto com Carly e cat.
— esse palhaço correu atrás de mim e do freddie ate aqui.- eu disse e a jade abriu o porta tesouras, distribuindo as enormes tesouras pra cada um de nós e eu coloquei a minha na botinha, pois eu estou segurando a minha faca .
— vai dar uma hora da tarde e o pessoal vai sair dos quartos pra almoçar e esse palhaço pode matar eles.- Jade diz algo super importante.
— temos que avisar os professores, mais o quarto deles é la em cima no terceiro andar.- eu falo pensando em um plano.
— Verdade.- freddie parece pensar junto comigo.
— ele parou de socar a porta! - Melanie diz sorrindo.
— vamos fazer um quarteto e subir para avisar os professores , e o resto vai chamar os meninos.- eu disse e todos me olharam.
— eu vou ajudar a chamar os meninos.- o freddie diz.
— eu, Jade, melanie e cat vamos chamar os professores, e Carly, tori, trina e tasha vão com você freddie , para chamar os meninos..- eu disse seria.
— mais .. mais e você e as meninas, eu não vou ter coragem de deixar vocês subirem.- ele disse me abraçando pela cintura.
— vai ser preciso, e vai dar tudo certo se Deus quiser.! - eu digo e nos beijamos.
— então podemos andar logo com isso?, meu namorado também deve ta correndo perigo.- a jade diz e eu e o freddie nos separarmos.
— eu te amo.- ele fala me abraçando.
— eu também te amo.- eu digo e nós nos separamos..
— ta legal, nos vamos ter que correr bem rápido e eu fico feliz de todos nos estarmos de calça jeans e sapato fechado.- trina diz e eu sorrio vitoriosa.
— eu disse que seria necessário.- eu falo com um sorriso de deboxe.
— vamo la.- o freddie diz sério abrindo a porta do banheiro, e Andamos pelo quarto enquanto ele olha no olho mágico.
— não tem ninguém.- ele diz abrindo a porta e esse é o momento de nós nos separarmos.
— vamos la.- eu digo e nos seguimos para a direita e o grupo do freddie para a esquerda.
— Fiquem atentas.- Jade diz e eu assinto.
E quando viramos o segundo corredor para começarmos a subir as escadas e vemos uma coisa inacreditável. um cara enorme na escada esse deve ter uns 2 metros de altura, e ele esta usando uma mascara de um rosto humano, e um avental de açougueiro, nas suas mãos ha uma serra elétrica.
— que desgraça é essa ?! - Melanie fala e segura na minha mão.
— não tem como ficar pior.- eu digo dando passos para trás.
— Ai Meu Deus! - cat diz e ele liga a serra elétrica, nós começamos a correr e vimos dois corredores diferentes , jade virou para a direita junto com a cat e a Melanie por ser minha irmã gêmea e pensar junto comigo virou para o mesmo lado que eu , ou seja a esquerda.
E para o nosso lindo azar , o cara resolveu virar pro mesmo lado que eu e a Melanie.
— droga! - ela fala, eu olho pra trás e estamos na frente em vantagem pelo cara ser gordo e esta carregando uma serra elétrica pesada.
— vamos por aqui! - eu disse virando mais um corredor a esquerda e foi ai que eu vi umas escadas, estreitas para descer pro primeiro andar, e eu comecei a correr mais devagar com medo de ter algo mais na frente.
— corre eu não quero virar carne extrassalhada.- Melanie disse e nos descemos as escadas correndo e quando eu vi estávamos em uma sala cheia de sofás e poltronas e em um canto que contem uma TV enorme em cima de uma estante.
— vamos nos esconder aqui , vai que ele passa direto.- Melanie diz e eu entendi o que ela quis dizer.
Nos esticamos um dos sofás camas e deitamos e nos fechamos dentro do sofá, como aconteceu comigo e a cat uma vez a nona vó da Cat fechou a gente dentro.
— eu to sem ar.- Melanie coxixa e eu ouvi o barulho da serra elétrica, sim o cara ainda está correndo e pela nossa sorte ele,passou correndo direto pelo corredor...
Esperamos alguns segundos caladas.
— temos que sair daqui.- Melanie diz e eu pego minha faca fazendo buraco no estofado por onde da para nós passarmos.
Depois que eu abri um bom buraco pra gente passar eu mandei Melanie ir primeiro.
— vai logo! - eu disse empurrando a Melanie para o buraco que eu fiz.
— nos não vamos caber! - ela diz e eu reviro os olhos.
— nós temos 1,57 de altura e pesamos 50 quilos , acha mesmo que nós não vamos caber ai ? - eu perguntei impaciente.
— eu me enganei ,vamos . - ela disse e passou pelo buraco rapidamente e eu fiz a mesma coisa revirando os olhos.
— temos que dar um jeito de achar o pessoal e dar o fora daqui.- eu disse e nós corremos para o mesmo lugar de onde a gente veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Comentem e favoritem , pois com isso vocês estaram me motivando bastante.
Xoxo, e até a noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be careful what you see" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.