Be careful what you see escrita por Milly Puckett


Capítulo 1
Como tudo começou!


Notas iniciais do capítulo


Hey girls and Boys, como vão vocês?
Bom Esse capítulo explica para onde eles vão,
Quem vai na esculsão e também a preocupação deles em relação a tudo.
Postarei o segundo capítulo em alguns minutos pois esse foi apenas para vocês verem como tudo começou.

Good reading.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750134/chapter/1

POV: SAM PUCKETT


7:15 AM

Eu como toda a sala estamos com cara de tédio.
e como a vice diretora acabou de entrar na sala estamos ouvindo ela falar sobre uma excursão surpresa que a escola preparou , e adivinha? nossa sala foi a "sortuda" para ir.
Ela disse tudo isso ontem e esta repetindo s mesma coisa.
— ei amor você vai na excurção? -olho e vejo freddie abaixado do meu lado sussurrando chamando a minha atenção.
— eu acho que serei obrigada a ir . - eu disse com um pouco de receio .
— eu vou, mais se você não for vai ser muito sem graça.- ele disse antes de voltar pro lugar dele la na frente.
— e ja avisando todos os alunos dessa sala que conter 18 anos ou mais irão nessa excursão. - a diretora diz totalmente ranzinza.
— e se eu não quiser ir? - hanna uma garota que eu detesto com todas as forças do meu corpo questiona a mulher.
— esses pontos vale metade da nota do simestre, mais se você quiser repetir o terceiro ano é so não ir.
— Não se preocupe eu vou ! - ela disse dando um sorriso amarelo.
— mais alguma pergunta ? - A vice diretora olha pra turma.
— sim eu tenho. - minha amiga cat pronuncia levantando a mão e com um sorriso enorme no rosto.
— pode falar cat ! - a vice diretora disse um pouco irritada.
— para onde nos vamos?. - a ruivinha pergunta curiosa.
— eu ja disse isso ontem... Vocês irão a antiga floresta la em backrsfield aqui mesmo na Califórnia , onde as pessoas dizem que é mal assombrada e virou ponto de esculssão além de ser uma cidade histórica, e essa turma irá passar o final de semana la.… retornando no domingo a noite.- ela fala correndo os olhos pela turma.
— eu não avisei meu pai! - Jordan, um aluno Nerd amigo do freddie pronucia.
— a escola ja avisou a todos os pais de vocês.- ela responde e eu entendo que vou ser obrigada a ir.
— e sério que somente alunos com 18 anos poderam ir? - eu a olho desacreditando.
— sim e como eu ja contei os maiores de 17 anos , serão certos 25 alunos dessa sala , e srt Samantha Puckett, se você tentar faltar a escussão ou por fogo nas propriedades públicas e da escola , você será expulsa sem piedade alguma, e reforçando todo alunos com 18 anos irão sem exceção.! - ela responde e eu reviro os olhos por ela repetir a mesma coisa toda hora .
— e vamos de ônibus? - back namorado da minha amiga Jade pronuncia.

você acha que nos iriamos voando?- Colton um otariozinho da sala provoca risos em algumas pessoas.
— eu estou perguntando pra diretora! -back retruca.
— sim vocês vão de ônibus.- ela diz rispida.
— Você ira com a gente senhora Hart ? - minha amiga tori fica a encarando.
— Não.- ela responde rapidamente.
— Então quem ira conosco? - trina irmã da tori pergunta curiosa.
— a professora srt . Briggys , o professor sr . Howald , e também um guia turístico amigo do prefeito e da escola , e o que não pode faltar que é um policial para vigiar todos e especialmente a srt Puckett .- ela fala apontando para mim e a turma se fica desesperada pelos piores professores estarem indo com a gente.
— que bosta! - guiby reclama.
— eu nem queria ta aqui. - André diz e volta a deitar a cabeça na mesa.
— mais e quanto as nossas coisas que temos que levar? - meu amigo Ronnie pergunta algo importante.
— vocês tem uma hora para irem buscar as coisas de vocês nas suas casas.
— então podemos ir? - eu pergunto curiosa.
— sim, vocês tem que ir logo e não demorem a voltar.- ela diz rispida e sai da sala rapidamente enquato todos os alunos começam a pegar as mochilas e irem rapidamente em direção a saida enquanto só ficou eu e meus amigos na sala..
—eu estou com um pouco de medo e de receio de ir nessa tal exculção surpresa.- eu disse me sentando em cima de mesa.
—O porquê? - Harry diz e me olha sorrindo.
— Eu não sei , mais isso não vai dar nada que preste..- falei um pouco desconcertada.
— calma vai ser tudo de boa! - o freddie tenta amenizar a tensão do local.
— eu espero que dê, mesmo certo.- Jade disse olhando seria ao redor da sala.
— nos temos que ir logo, pois temos pouco tempo para pegar as nossas coisas.- Ronnie diz uma coisa sensata.
— por isso eu acho horrivel fazer dezoito no meio do ano.- Minha irmã Melanie diz dando um tapa na carteira.
— mais afinal de contas eu só estou torcendo para dar tudo certo para nós. - back diz abraçando Jade de lado.
— eu também espero muito isso. - Carly fala mordendo as unhas e todos no saímos da sala em silêncio.

UMA HORA DEPOIS

8:30 AM

nos estamos nesse momento entrando no ônibus de viagem,e eu estou muito desanimada pois eu fiquei sabendo que esse lugar onde vamos , é um pouco longe e bem afastado de todas as coisas da cidade, além de não pegar sinal de celular.
Que merda de lugar é esse que não pega sinal de celular ?
Me sentei e coloquei minha mochila no meu colo pois são duas noites em um hotel estranho , que fica naquele lugar deserto então eu precisaria de roupas. Nos vamos a esse lugar bobo apenas para ficar vendo as coisas antigas e as lendas bobas que as pessoas inventaram sobre lá, e claro várias coisas sobre os povos antigos e vamos ver a cidade fantasma que obtém apenas o hotel que é o mesmo que vamos ficar , e que é muito pouco frequentando pois os turistas tem medo e somos obrigados a vir porque toda essa porcaria vai valer ponto em geografia e História.
E sabe como descobri todas essas informações sobre o local? Eu pesquisei na internet quando fui buscar minhas coisas la em casa.
De repente eu sou tirada dos meus pensamentos com minha amiga Cat sentando-se ao meu lado.
— Não estou gostando muito da ideia de ir pra esse lugar! - ela falou com medo no olhar.
— eu tambem não estou! - eu disse rapidamente a encarando.
— a Tori esta com o mesmo pensamento ruim que a gente .- ela diz e eu fico um pouco mais assustada, pois se a Tori esta sem otimismo quer dizer que a coisa ta feia mesmo.
— oi genteeee! - Trina disse sentando nos bancos na nossa frente juntamente com a Carly e ambos estão colocando as mochilas no bagageiro.
— Oie - eu e a Cat falamos em unissono.
— o que vocês tem? - Robbie perguntou interessado.
— apenas um pouco preocupada com umas coisas. - eu disse mentindo.
— Então ta! - ela disse e voltou a olhar a Tiffany e eu vejo Cat búfar de raiva.
Jade entrou no ônibus agarrada com o back e eles sentaram nos bancos atrás de nós.
Freddie sentou na frente com uns nerds amiguinhos dele E assim seguimos viagem depois que toda a turma entrar no ônibus e os professores que vão nos acompanhar tambem , além do policial que é um chato e esta o tempo todo me vigiando
— Todos em rumo ao desconhecido.- eu falo sem expressão alguma.
~~~~

Depois de 3 horas de viagem, nós estamos entrando em um lugar afastado de tudo, sinistro e vazio, onde que parece ser uma pequena floresta com poucas arvores e um pequeno lago.
— nos estamos quase chegando! - o guia disse a toda a turma que obtém pessoas completamente perdidas em seus pensamentos , e outras dormindo olharam para ele.
—que legal estamos chegando ! - o Chuck um garoto Nerd comemorou.
— não sei o que tem de legal! - Jade disse com cara de poucos amigos e taca um livro garoto.
— Jade não bata nos outros alunos ! - srt Briggys disse irritada.
— ta bom, tanto faz.- Jade fala pegando no chão, o livro que fala sobre espíritos que ela jogou no Nerd.
— eu quero chegar ao hotel logo... pra mim poder descansar! - franky disse desanimada.
— eu tambem! - Melanie minha irmã gêmea que ate então estava completamente calada, disse com uma puta cara de tédio.
Acabamos de passar pela pequena floresta e ja podemos observar uma cidadezinha pequena literalmente deserta e sombria.
— chegamos crianças! - o sr. Howald disse com cara de poucos amigos.
— iremos dormir nesse hotel antigo, sinistro e que parece uma prisão de tão fechado ? e olha esses muros enormes! - Trina diz indignação com o Local .
— sim, iremos dormir nesse hotel.- ele respondeu desanimado.
— vamos, pois temos muitas coisas para resolver ainda hoje. - o guia disse descendo do ônibus, e todo o resto da turma começou a fazer a mesma coisa depois de pegarem as bagagens de mão, e descendo do ônibus .
— oi amor .- freddie disse me abraçando por trás.
— baby..- eu falo me virando pra ele e o beijando.
— nós nem ficamos juntos no ônibus. - ele fala com uma cara de triste.
— é muita coisa para uma turma só. - eu disse sorrindo e então ele pega na minha mão e nos adentramos o hotel junto com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem!
Postarei o próximo capítulo daqui a pouco.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be careful what you see" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.