Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 24
O Que Está Acontecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/24

PDV NIALL

EU ESTOU MUITO FELIZ COM A JANNIE DO MEU LADO, A GENTE FAZ VÁRIAS COISAS LEGAIS JUNTOS, COISAS DE CASAL E TAL. MAS A JANNIE PARECE ESTAR ME ESCONDENDO ALGO, PARECE QUE ELA NÃO ESTÁ FELIZ COM ALGUMA COISA, PARECE QUE TEM ALGO A INCOMODANDO.

CASA DE LARRY

Niall: oi Harry, onde está a Jannie?

Harry: no quarto.

Niall: eu vou subir tá.

Harry: beleza. – após subir, Niall bateu na porta e ao ouvir um “entra”, entrou.

Niall: oi meu amor, tudo bem? – a cumprimentou com um beijo

Jannie: tudo bem sim, e você?

Niall: estou bem, mas você parece um pouco estranha, parece que tem algo te incomodando, não vai me contar o que é?

Jannie: não é nada, eu estou bem, só um pouco preocupada por ser o último ano na escola e tal.

Niall: tem certeza?

Jannie: tenho sim, está tudo bem.

Niall: ok, então vem cá. – disse se aproximando para um beijo

NO OUTRO DIA NA ESCOLA

PDV JANNIE

HARRY DISSE QUE VIRIA ME BUSCAR HOJE, EU JÁ SEI IR PRA CASA SOZINHA, MAS ELE QUIS VIR MESMO ASSIM, DISSE QUE QUERIA ME LEVAR A UM LUGAR, NÃO SEI ONDE, MAS LOGO LOGO VOU DESCOBRIR.

Jannie: ai não, esse garoto de novo não.

Luke: oi Jannie, já pensou na minha proposta?

Jannie: eu não vou ficar com você, eu já disse que tenho namorado, me deixa em paz.

Luke: não duvido nada que aquele seu namoradinho gosta das duas frutas.

Jannie: você não tem nada melhor pra fazer não?

Luke: é, eu tenho sim – ele agarrou Jannie, que não conseguiu se soltar, mas por sorte...

Harry: o que que é isso aqui? Larga ela garoto!

Luke: por que? O playboyzinho aí vai fazer o que?

Harry: se você não soltar ela agora, você vai sentir o quanto minha mão pode ser pesada.

Luke: estou largando ela, não porque disse, mas pra desfazer esse tumulto aqui. 

Harry: vamos, vamos, todo mundo circulando! Vamos Jannie. E você, é melhor ficar longe dela. – os dois entraram no carro e foram embora

Harry: Jannie, é por causa daquele garoto que você andava estranha por esses dias?

Jannie: era sim, mas por favor, não conta nada para o Niall.

Harry: tudo bem, eu não conto, mas se aquele garoto se engraçar para o seu lado, pode me contar que eu vou acertar as contas com ele.

Jannie: está bem.

Harry: mas me conta mesmo, não quero que você me esconda as coisas, ele pode te fazer mal e você sabe disso.

Jannie: eu sei sim. Mas mudando de assunto, onde você vai me levar?

Harry: você já vai ver, e aliás, vai ver duas pessoas muito especiais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.