Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 23
Outra Entrevista


Notas iniciais do capítulo

chegueii com mais um capítulo para entreter vocês!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/23

Niall: Jannie vem aqui princesa

Jannie: o que você está fazendo Niall? – ele se ajoelhou, ai não.

Niall: Jannie Styles, você aceita ser minha namorada?

Jannie: é sério? - Eu fiquei boquiaberta

Niall: claro que é sério

Jannie: então é claro que eu aceito. – ele se levantou colocou o anel em meu dedo e me beijou.

PDV JANNIE

EU FIQUEI RECEOSA, MAS NÃO PODIA RECUSAR O PEDIDO DELE, AINDA MAIS ALI NA FRENTE DE TODO MUNDO. AO CHEGAR EM CASA, HARRY ME PERGUNTOU COMO FOI, E EU LOGO MOSTREI O ANEL, ELE FICOU SUSPRESO E ME QUESTIONOU PARA VER SE EU TINHA CERTEZA DO QUE EU ESTAVA FAZENDO, APENAS PREOCUPAÇÃO MESMO, E PORQUE TAMBEM SE NÃO DER CERTO ISSO PODE DE ALGUMA FORMA ATRAPALHAR A BANDA DEPOIS, ISSO É VERDADE, MAS SE NÃO DER CERTO E ELE METER ISSO NA BANDA, ELE VAI OUVIR POUCAS E BOAS DE MIM, ALIÁS POUCAS NÃO, MUITAS E BOAS.

DIAS DEPOIS

PDV JANNIE

TUDO PARECIA ESTAR NORMAL, OS MENINOS NOS ZOAVAM DE VEZ EM QUANDO, E DE VEZ EM QUANDO HARRY NOS PEDIA PRA TER CUIDADO. ELE ESTAVA COM MEDO DE QUE SE A GENTE TERMINASSE, FICÁSSEMOS COM RAIVA UM DO OUTRO. EU E NIALL SAÍAMOS VÁRIAS VEZES NA SEMANA, CLARO QUE TINHAMOS TEMPO PARA O TRABALHO. TEMOS UMA ENTREVISTA ESSA SEMANA, É CLARO QUE OS FÃS VÃO NOTAR NOSSOS ANÉIS, SEM CONTAR QUE A NOTÍCIA E AS FOTOS JÁ DEVEM TER ROLADO, EU NEM VI MUITO ISSO NAS REDES SOCIAIS. E MAIS, EU VOU SER OFICIALMENTE DECLARADA MEMBRO DA BANDA, ESTOU ANSIOSA E MUITO FELIZ..

DIAS DEPOIS NA ENTREVISTA

Apresentador: hoje vamos receber a famosa One Direction, e com novidades!

One Direction: olá, olá!

Apresentador: olá a todos. One Direction, nos contem as novidades.

Liam: nosso novo disco vai sair em breve, ainda esse mês.

Harry: Jannie é oficialmente membro da banda

Apresentador: e como todos vocês estão com isso?

Jannie: eu obviamente estou muito feliz.

Harry: eu também estou muito feliz, ela é muito talentosa.

Liam: é muito talentosa mesmo, o nosso novo disco, a maioria das músicas foi ela quem escreveu.

Niall: as composições dela são incríveis, assim como ela própria.

Louis: vai ser diferente, mas acho que vai ser bom ter uma garota na banda, ela é incrível.

Jannie: nossa gente, eu estou lisonjeada, obrigada meninos.

Apresentador: e vocês tem uma relação boa?

Louis: alguns até demais

Jannie: eu peguei a indireta

Niall: indireta bem direta essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar postar o próximo essa semana, vai depender da minha inspiração e do meu tempo galera! :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.