Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 25
Mãe


Notas iniciais do capítulo

Férias!!! Isso significa que..... vou postar com mais frequência. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/25

Jannie: eu sei sim. Mas mudando de assunto, onde você vai me levar?

Harry: você já vai ver, e aliás, vai ver duas pessoas muito especiais.

Jannie: quem?

Harry: você vai ter que esperar a gente chegar lá

Jannie: está bem. – diz entre um suspiro

PDV JANNIE

O HARRY NUNCA FEZ MISTÉRIO, MAS TUDO BEM, DEPOIS DE UNS 30 MINUTOS NÓS CHEGAMOS, ERA UM POUCO LONGE, FOMOS À UM RESTAURANTE NA CIDADE VIZINHA, E QUANSO CHEGAMOS, DE LONGE EU PUDE VER QUEM ERA A PESSOA QUE ELE QUERIA QUE EU VISSE.

Jannie: mãe!! – diz entre sorrisos e a abraça

Jullie: minha filha, que saudades, você não vai voltar pra casa não?

Jannie: estou feliz aqui mãe, eu faço parte da One Direction mãe. – diz animada

Jullie: eu sei filha, acompanho as entrevistas e a banda, mas sinto falta de você.

Jannie: vem morar aqui.

Jullie: você sabe que eu não posso filha, tenho meu emprego e uma vida lá, não posso simplesmente abandonar tudo como você fez.

Jannie: eu sei.

Harry: bom, eu volto depois para busca-la Jannie, me liga, até mais senhora Jullie

Jullie: que isso querido, senhora não.

PDV JANNIE

DEPOIS DE UM BOM TEMPO CONVERSANDO COM MINHA MÃE, ELA ME AUTORIZOU A FICAR DESDE QUE EU A LIGASSE PELO MENOS UM DIA SIM E OUTRO NÃO, PORQUE COM ESSA CORRERIA TODA NA BANDA COM LANÇAMENTOS E ENTREVISTAS, E O NIALL, EU MEIO QUE NÃO FALEI MUITO COM A MINHA MÃE, MAS PROMETI ME ESFORÇAR E LIGAR SEMPRE, ME DESCULPEI COM ELA TAMBÉM, PORQUE EU REALMENTE A DEIXEI DE LADO UM POUCO, MAS ISSO NÃO VAI MAIS ACONTECER.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.