Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 2
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

oi de novo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/2

PDV HARRY
Hoje eu iria conhecer minha prima, confesso que estou animado por saber que ela é uma directioner. Como será que ela é? Será que somos parecidos? Como será que ela vai reagir? Será que vai gostar de mim pessoalmente? É, estou um pouco nervoso.

PDV JANNIE
Eu estou muito feliz, hoje vou conhecer meu ídolo e primo, Harry Styles, meu Deus, eu estou muito nervosa. Será que ele vai gostar de mim? Será que gosta de cabelo cacheado? Acho que não importa. Meu Deus me ajuda eu estou muito nervosa, mas por outro lado estou muito feliz porque vou conhecer Harry Styles.

PDV GERAL
Jannie estava a caminho para encontrar Harry em uma gravadora após uma gravação, ambos estavam nervosos com esse encontro.

Jannie: oi
Harry: Jannie?
Jannie: sim. – diz e dá um sorriso, logo após os dois se abraçam, Jannie chora e então se separam.
Harry: você tá chorando?
Jannie: sim. Eu nem acredito que sou prima de Harry Styles e que estou diante da One Direction.
Harry: ai que fofa. – todos riem e vão abraça-la.
Jannie: obrigada por me receberem.
Harry: amei te receber, você é bem simpática.
Jannie: obrigada. Eu posso te abraçar mais um pouco?
Harry: claro que pode. – ela sorri e vai até ele.
Harry: amei seu cabelo, acho lindo cabelo cacheado.
Jannie: eu estava nervosa pensando se vocês achavam feio ou não.
Harry: achei lindo.
Jannie: que bom. – ela sorri e vai abraça-lo. Após se separarem ela vai até Niall.
Jannie: Niall eu posso te abraçar?
Niall: é minha fã?
Jannie: sim, te amo muito.
Niall: então pode. – ela o abraça.
Jannie: ai, eu amo você Niall, sua voz é linda. – ele olha com uma cara tipo ‘o que?’ para Harry e os meninos seguram risada.
Jannie: eu sei que vocês estão rindo, e vai ter troco tá. – eles a olham séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo pequeno eu sei :( mas vou melhorar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.