Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 1
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

olá, essa é minha primeira fic sobre Larry Stylinson, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/1

Jannie Styles Dunlop

PDV GERAL
Os meninos (Harry, Niall, Louis, Liam) estavam compondo suas músicas como fazem sempre e Jannie.. bom, Jannie recebe uma ligação reveladora:

LIGAÇÃO ON
Jullie: oi Jannie.
Jannie: oi mãe.
Jullie: minha filha, a mãe tem uma coisa pra te contar.
Jannie: o que mãe?
Jullie: você é prima do Harry Styles.
Jannie: Harry Styles, Harry Styles? Do One Direction? – Diz animada.
Jullie: sim minha filha.
Jannie: o que? – grita ao telefone
Jullie: minha filha eu sei que você é fã dele então achei que já estava na hora de você saber.
Jannie: mãe isso é sério ou você está brincando comigo?
Jullie: e eu brinco Jannie?
Jannie: não, mas isso é meio difícil de acreditar.
Jullie: eu sei que é difícil, mas é verdade, eu não estou mentindo.
Jannie: tá, então eu quero conhece-lo mãe. – diz animada.
Jullie: vou providenciar isso. Tchau.
Jannie: Espera, quem é a mãe dele?
Jullie: minha prima.
Jannie: hum, então tá.
Jullie: tchau.
Jannie: tchau.
LIGAÇÃO OFF

PDV JANNIE
Eu estava muito feliz por saber que eu era prima de Harry Styles, sempre achei que o nosso sobrenome ser o mesmo era somente uma conhecidência. Meu sonho de conhecê-lo vai se realizar, e agora que sei que sou prima dele, posso ficar mais perto dele e da banda toda, eu amo muito o Niall, sempre amei mais a voz dele e do Harry, agora entendo que o amor que sentia pelo Harry era porque lá no fundo eu sabia que tínhamos algum parentesco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, logo, logo, posto o próximo capítulo. Muitas emoções vem por aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.