Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 3
A casa


Notas iniciais do capítulo

demorei pq estava sem net para postar :(
mas voltei :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/3

Jannie: Niall eu posso te abraçar?

Niall: é minha fã?

Jannie: sim, te amo muito.

Niall: então pode. – ela o abraça.

Jannie: ai, eu amo você Niall. – ele olha com uma cara tipo ‘o que?’ para Harry e os meninos seguram risada.

Jannie: eu sei que vocês estão rindo, e vai ter troco tá. – eles a olham séria.

PDV GERAL

Estavam todos contentes com a novidade, e então a mãe de Jannie a deixou passar o dia com os meninos da One Direction, então eles resolveram levar a garota para almoçar com eles em um restaurante que eles amavam, e chegando lá eles foram fotografados de longe pois não podia se chegar perto já que tinham 3 seguranças ao redor de ambos. Eles almoçaram bem, conversaram bastante com Jannie para conhece-la melhor. Perguntaram sobre fatos de sua vida, cor favorita, comida favorita, o que mais gostava de fazer, música preferida e essas coisas. Logo após uma longa conversa de ambos eles foram para a casa de Louis e Harry.

Jannie: que casa grande e linda.

Louis: gostou?

Jannie: muito.

Harry: temos dois quartos de hóspedes se quiser vir passar a noite conosco.

Jannie: ai, eu quero sim.

Harry: é só avisar e vir.

Jannie: ta bom. E se não se importarem eu venho morar aqui com vocês.

Louis: vai ser ótimo ter um toque feminino nessa casa.

Jannie: a decoração de vocês é linda.

Louis: mas é muito masculina, não acha?

Jannie: não. Tem até flores.

Harry: só porque minha mãe deu esse vaso de flores pra nós. – na sala as paredes eram num tom nude, alguns adesivos de instrumentos na parede ao lado da porta de madeira, e do outro lado era totalmente lisa, com uma pequena e alta estante com livros e alguns vasos de flores nela, nas paredes laterais ficavam em um lado dois sofás enormes e no lado contrário a TV na parede. Na parede da porta de correr que dava na sala de jantar, tinha uma fita marrom brilhante ao redor da porta. Na sala de jantar, tinha uma mesa enorme de vidro e algumas cadeiras com almofadas marrons, as paredes eram brancas, em uma delas ficava um armário vermelho claro com portas de vidro, onde ficavam pratos, talheres e outras louças. Então tinha outra porta que dava na cozinha, a cozinha era ‘‘normal’’, paredes azulejadas, um fogão, duas geladeiras, uma bancada, um armário onde ficavam as panelas e etc. e então uma porta que dava no quintal deles, a grama era verdinha, muito linda e chamativa, tinham várias árvores, duas casinhas de cachorro. E voltando a sala ao lado da porta que dá na sala de jantar, tem uma escada, e essa escada dá nos quartos. Subimos as escadas e entramos em um corredor com cinco portas, duas em cada lateral e uma na frente.

Jannie: achei que tivessem me dito que tinham apenas dois quartos de hóspedes.

Louis: e temos.

Jannie: aqui tem cinco portas.

Louis: naquela porta da frente fica um quarto onde guardamos nossas coisas que ganhamos de fãs em shows, entrevistas e em outros lugares também. Nessa primeira porta da esquerda é o quarto onde ficam algumas coisas do Liam e do Niall porque de vez em quando eles vêm dormir aqui, e aí tem duas camas de solteiro, um armário, e algumas outras coisas. Na segunda porta da esquerda é o quarto meu e do Harry. E as duas da esquerda são os quartos de hóspedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem tem mais :D
obrigado por lerem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.