Luz e Escuridão escrita por Bells_MSCullen


Capítulo 2
Missão? De novo?


Notas iniciais do capítulo

poxa gente, só 4 reviews? *escritora entrando em depressão*
tá aí o cap, booooa leitura leitores fofos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74975/chapter/2

Olhem, não me levem à mal, eu gosto de sair em missões, sair da rotina. Eu sei é perigoso, você pode morrer, o mundo e a vida das pessoas estão em suas mãos, enfim, é complicado. Mas eu gosto da adrenalina. Mas eu não estou muuuito confiante nessa missão. Cronos? Pô vô, vai tricotar, poxa!

Assim que Quíron “desligou” sua MI, mentalizei para BlackJack, meu pégaso favorito.

“E aí chefe?”

- BlackJack! Precisamos de uma carona para o Acampamento, rápido!

Annabeth não gostava muito de voar em cima de um pégaso, mas acabou não reclamando. E até iria com meu carro que ganhei da minha mãe, mas já que precisamos chegar muito rápido, decidi chamar BlackJack. A viagem foi tranqüila. Nuvens, nuvens e mais nuvens. Já disse nuvens? Admito que estava com medo por estar nos domínios do meu titio que não gosta muito de mim,  mas ao que parece pégasos são um área livre. Annabeth então estavaxadrez de tanto medo. Nunca mais vou sentir as minhas costelas. Acredite, nunca mais.

Assim que chegamos ao acampamento fomos recebidos por um Quíron preocupado e um Dionísio indecifrável.

- Venham. – Chamou Quíron – Temos muitas coisas para discutir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu seei, tá curto! NÃO ME MATEM! é que eu resolvi fazer a reunião em outro cap porque é bem grande, ok? revieeeeeeeeews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.