Luz e Escuridão escrita por Bells_MSCullen


Capítulo 3
A Reunião Super Animadora


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu consegui postar hoje, porque essa semana eu não sei quando vou postar mimimiimi MAS COMO PROMETIDO, esse tá bem grande e tem vários POV. amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74975/chapter/3

POV Annabeth

 

- Apolo me deixou informado que temos uma nova profecia e que devemos nos preparar. – Disse Quíron à todos os representantes dos chalés dos 12 Grandes, já que os Chalés do Deuses menores ainda não tinham representantes. Thalia, representante do Chalé de Zeus e o de Ártemis, que recebeu folga das caçadoras para comparecer à reunião. Percy, do Chalé de Poseidon. Nico do Chalé de Hades, eu, Annabeth do Chalé de Atena, Clarisse, do Chalé de Ares, Travis e Connor Stoll do Chalé de Hermes, Jane do Chalé de Afrodite, Chuck do Chalé de Hefesto, Pollux do Chalé de Dionísio e Lucy do Chalé de Apolo.

- Quem sairá na missão? – Perguntou Jane, com desprezo na voz. Jane era a nova “Eu sou a mais linda e perfeita do pedaço”. Teve um tempo que Jane queria porque queria Percy. Digamos que eu não levei isso tão bem assim. Jane precisou de muito néctar e ambrósia pra se recuperar. Bom, ela que provocou.

 

- Bom, Percy irá ouvir a profecia, e escolherá quem irá na missão com ele. – Imediatamente Percy levantou. Olhei-o com um olhar preocupado, mas seus olhos verdes calmos me disseram que iria ficar tudo bem. Com ele eu me sentia protegida, mas se houvesse alguma possibilidade de que algo aconteça com ele, nada me deixava calma. Assim que Percy subiu, a inquietude tomou a sala.

 

POV Percy

 

“Não sinta medo Percy, você já passou por aqui 4 vezes, Rachel é sua amiga, se acalme, você já passou por coisas bem piores”. Acredite, eu posso ter lutado até com vovô Cronos, mas ir ao Oráculo sempre me dava um frio na espinha. E ver da minha amiga Rachel sair aquela fumaça verde com cheiro de guaxinim morto do Espírito de Delfos, não é o que se diz que “programa divertido”.

 

Assim que cheguei, não pude nem dar um oi a Rachel. Logo a fumaça verde começou a esvair de sua boca.

 

“Procurar o filho do fogo, do ódio, do sol e da traição irão,

Nas quatro direções procurarão.

6 Meio-Sangues e um diferente na guerra entrarão,

A escuridão e a raiva os tomarão,

O que da Deusa fora roubado encontrará,

Se no impossível acreditar.

Do sacrifício do amor um sofrerá,

Apenas a luz os salvará.”

 

Bom, isso foi tenso.

A escuridão e a raiva? Nico e Clarisse nos tomarão? Bom, não posso nem levar a filha de Afrodite, essa desmaia só de pensar em escuridão.

Desci o mais rápido que pude, com todos os olhares em mim.

 

- Então Peter Julius? – Se apressou Sr. D.

 

Me segurei para não mandar um olhar mortal, mas eu acabei me acostumando.

 

-“Procurar o filho do fogo, do ódio, do sol e da traição irão. Nas quatro direções procurarão, 6 Meio-Sangues e um diferente na guerra entrarão, A escuridão e a raiva os tomarão. O que da Deusa fora roubado encontrará, se no impossível acreditar.Do sacrifício do amor um sofrerá, Apenas a Luz os salvará.” – Recitei.

 

 

- Bom, Percy, quem você leva?

 

- Nico, Thalia, Annabeth, Clarisse, Grover, comigo dá 5 meio-sangues, e um estranho ( n/a: TE AMO GROVER ). São os mais experientes. Mas e outro, hm, Lucy de Apolo?

 

- Ok, irão esses 6 meio-sangues e Grover então.

 

- Acho que devemos começar pelo Leste, já que aonde Apolo traz o sol. New Jersey.

 

- Bom, está decidido. Amanhã Argos os levarão para NY para que peguem um trem para o Leste, mas precisamente para New Jersey procurar o filho do fogo. Estejam nos portões do Acampamento às 7. Estão liberados.

 

Imediatamente todos se levantaram, o que iriam na missão indo diretamente pra área de treinamento. Vi que Annabeth ainda estava muito preocupada com a missão. A abracei fortemente beijando seus cabelos, que agora estavam mais compridos.

 

- Meu amor, vai ficar tudo bem, eu te prometo.

 

- Mas e o sacrifício do amor, Percy? Não agüentaria se você morresse. O que seria de mim?

 

- Nada vai acontecer com a gente. Lembra da última profecia? “A alma do herói, pela lâmina amaldiçoada será ceifada”. Achei que fosse eu, e não foi. As profecias podem ser confusas e ter mensagens por elas, estamos apenas a interpretando de um jeito diferente.

 

- Mas Percy.. Eu.. Eu estou com medo – Quando vi Annie estava encharcando minha camisa. Não reclamei, nunca reclamaria, ela precisava de mim.

 

- Se acalme, vai ficar tudo bem , eu vou te proteger, e.. Eu te amo.

 

POV Annabeth

 

Eu estava em pânico. Como viveria sem o amor da minha vida? Estava chorando abraçada com ele. Estava encharcando sua camisa, mas ele não estava reclamando. Fofo.

 

- Mas Percy.. Eu.. Estou com medo.

 

- Se acalme, vai ficar tudo bem , eu vou te proteger, e.. Eu te amo. – Meu corpo irradiou de felicidade. Ele nunca havia dito tão diretamente que me amava. Com as três palavras tão mágicas que abrem o coração de qualquer garota.

 

- Ah, Eu também te amo Cabeça de Alga! – Quase gritei.

 

- Agora vamos, temos que treinar lembra? – Falou ele.

 

Nos dirigimos à arena. Nico já estava lá treinando. Grover estava assistindo e mastigando latinhas de alumínio com Júniper. Clarisse estava ensinando Lucy 

alguns truques. Thalia estava treinando com seus raios.

 

POV Percy

 

Logo chamei Thalia e Nico pra uma pequena batalha de primos, só por diversão. É logico que eles nem hesitaram em aceitar.

 

- Fechou! – Disseram os dois ao mesmo tempo.

 

Ainda bem que a arena era um pouco perto da praia, pois assim era mais fácil eu puxar a água para mim. Logo fiz duas bolas de água aparecerem nas minhas mãos e lancei em Nico. Logo várias sombras pretas apareceram em sua volta e se direcionaram à Thalia que as espantou com raios. Logo Nico chamou alguns guerreiros esqueletos para mim e para Thalia. Puxei a maior onde que consegui, molhando Thalia e Nico por inteiros. Saí correndo rindo que nem um retardado, com Nico e Thalia atrás de mim tentando me pegar. Ficamos assim, treinando e rindo a tarde toda, como se no outro dia não precisássemos nos arriscar em uma missão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.