Ensaios de um fiel desertor escrita por Tamires Vargas


Capítulo 5
Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Vany chan por favoritar!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749708/chapter/5

"Eu estou chegando mais perto, do final

Eu estou chegando mais perto!"

 

Logo você estará aqui e teremos o fim. Imagino que ficará satisfeito com isso... Vai sorrir. Provável que proclame a vitória antes mesmo de ela chegar. Você a merece, mas do que qualquer pessoa, você merece a paz.

Quem eu mais amei... Quem eu mais machuquei... O melhor pedido de desculpas que posso dar a você é deixá-lo concluir sua vingança. Tenho certeza que se sentirá leve ao se ver livre de mim... Espero muito que consiga ser feliz. Se não for, que pelo menos me esqueça. Não creio que esquecerá aquela noite e o que fiz, mas se isso se tornar uma lembrança distante talvez possa viver sem o peso do ódio.

Você nunca vai saber o quanto o amei, e eu aceito isso. Aceito ser o demônio dos seus pesadelos e permitir que me mate para vencê-los... porque minha vida só começou a fazer sentido quando você nasceu... e para a sua reencontrar o próprio sentido, eu terminarei a minha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que este foi o capítulo mais difícil de escrever devido ao meu "amor" pelo Sasuke.
O próximo será o último.
Bjs e até ele!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensaios de um fiel desertor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.