Ensaios de um fiel desertor escrita por Tamires Vargas


Capítulo 4
Mikoto


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Yokichan por favoritar!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749708/chapter/4

" Hoje eu ouvi de Deus, e ele soou igual a mim

O que eu fiz, e quem eu me tornei

Eu vi o diabo hoje, e ele se parecia muito comigo

Eu desviei o olhar, eu me virei!"

 

Eu descobri que era covarde quando me senti grato por não olhar nos seus olhos. Saber que estava sob o efeito de uma ilusão apenas me fez ver o quanto. Mas o alívio se foi assim que ouvi sua voz mecânica. Seria justo que eu suportasse o peso das suas lágrimas, a mágoa na sua voz,... não sair daquele cômodo com uma ferida menor do que merecia.

Se eu tivesse me deixado cair em algum lugar, você poderia ter seguido em frente com Sasuke. Talvez ele conseguisse mudar a cabeça do nosso pai e vocês estariam juntos e bem agora. Se eu tivesse morrido quando era criança teria sido como tornar concreto algo invisível.

Eu nunca estive perto de verdade, como uma peça desencaixada do todo. Eu só sabia amar a distância. Só conseguia devolver um pouco do amor que você me dava... Desajeitado, seco.

Se houver outra chance, numa nova vida, eu gostaria de nascer seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre a explicação... Reassistindo os capítulos sobre o massacre percebi que a Mikoto se comportou de forma estranha antes de ser morta pelo Itachi, por isso tenho a suspeita de que ela estava sob o efeito de um genjutsu do Fugaku.
Tá acabando gente!
O próximo acho que vocês sabem de quem é.
Bjs e até ele naquele prazo esperto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensaios de um fiel desertor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.