Alma Rubra escrita por Nittaventure


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de Agradecer a minha adorável beta Pat Black, pela ajuda pois sem a não seria possível a postagem desta historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749503/chapter/1

Por favor, não pense que a protagonista desta história é uma frágil garota de olhos bonitos e corpo chamativo. Ela não vai se encaixar no clichê de princesa no alto da torre esperando por um príncipe. Mesmo antes de nascer, ela lutava. E talvez seja por isso que nasceu para ter uma alma rubra.

— Papai, por favor, papai! – Uma mão pequena e ossuda segurava desesperadamente em um casaco verde completamente molhado.

— Eu prometo que volto, Kate. – Um pai totalmente desesperado empurrava sua filha para longe, para uma mão desconhecida.

— Não, papai, não me deixe aqui. – Kate sentiu uma mão grossas segurar seu corpo, puxando-a para trás, suas unhas arranharam o casaco dele que lentamente foi levantando caminhou sem olhar para trás, tentado ignorar os gritos e choro de sua única filha.

 Kate tinha apenas dez anos quando a Polônia foi invadida pelos nazistas. O seu bairro foi completamente destruído. Eram tempos de guerra, tempo das grandes doenças e de muita neve. Ela veria sua mãe ser brutalmente assassinada, e por muito tempo, Kate vai se perguntar por que sobreviveu. Muitos podem dizer: “Não era seu dia”, mas isso não é verdade. Ela não trazia dentro o fio prateado da morte; o dela tinha a cor rubra da vida eterna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caros leitores deixe sem comentários pois é super importante para nos saber se vocês estão gostando do texto ou se algo precisa ser melhorados...
Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Rubra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.