Foto de Nittaventure
Nittaventure
ID: 513680
Cadastro:
  • 31/08/2014


  • Estava com fome e sede, ao longe o mar se estendia em sua imensidão embelezando a feiura que era o morro. Quando se é uma criança de pés descalça que vive como rato amontoada sobre seus irmão e irmãs menores, e tem a chance de sair para outro lugar não acha tão mau.

    Ela me entregou um pedaço de pão para o caso deu ter fome, o que ela não fazia ideia era que sempre estava com fome, deu um beijo em minha testa e deixou algumas lágrima pingar em mim , talvez eu teve-se ter chorado mais não sei por que não consegui, tudo que eu fazia era olhar para o mar ao longe como todo sua imensidão. Um homem segurou minha mão enquanto descíamos o morro e à medida que me afastava o choro da minha mãe diminuía e meu coração se apertava mais ainda não tinha lagrima, somente um sentimento estranho e novo diferente da fome.

    https://www.facebook.com/benitadesouza.silva

    Tudo que vai perceber é que não sou nem uma boneca, em meu caminho já pisei em muitos espinhos, já catei meus cacos do chão, quando olho no espelho quase não mais vejo aquela garota sonhadora. Sou como os livros sobre minha estande cheios de encanto , mas esquecido pelo tempo apenas acumulando poeira e mofo. Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Essa minha vida e o que eu quero é ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

    Através do Espelho

    Jostein Gaarder

    A cada segundo, Deus sacode a manga do paletó e solta algumas crianças novinhas em folha, que caem no mundo. Abracadabra! E a cada segundo algumas pessoas também desaparecem. É uma longa fila, Cecília, longuíssima. E quando chega a hora, chega a hora, e você tem que ir embora...

    Diante de mim havia duas estradas.

    Eu escolhi a estrada menos percorrida e isso fez toda a diferença





    nittagasperine mudou seu nome para Nittaventure22/06/2015