Descendente da Número 006 escrita por Isalaurinha


Capítulo 5
Capítulo 5:Família reunida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749496/chapter/5

Quando entramos ,nossa mãe grita de lá sei onde para nos:

—Meninas são vocês?

—Sim mãe ,acabamos de chegar .-Grita minha irmã alto o suficiente pra ela escutar onde ela estivesse .

—Ah que bom ,vocês demoraram ,fiquei preocupada .-Diz saindo da cozinha com um avental todo cheio de farinha .

—Eu avisei a senhora de que iria demorar um pouco a chegar .

—Mesmo assim ,fiquei preocupada .

—O que estava fazendo mãe .-Digo apontando para seu estado de roupa toda suja .

—Ah ,decidi fazer torta de maçã hoje para sobremesa ,seu pai no trabalho resolver tudo o que precisava antes de começar a trabalhar ,sei que irá chegar cansado ,então fiz sua sobremesa favorita .

—Entendi ,ele saiu de casa cedo ?

—Umas 13:00 hrs se não me engano ,acho que vai demorar mais um pouco para chegar ,mas me conte como foi na cidade ?

—Eu gostei muito ,nos precisamos ir em uma loja que eu fui ,vende de tudo lá .Ah falando nisto toma aqui a sua blusa Álice e comprei está para a senhora mãe .-Fala Annie entregando uma blusinha para cada .

—Obrigada.-Falo olhando fixamente para a peça de roupa em minhas mãos ,ela era uma blusa quadriculada vermelha eu realmente havia gostado muito .-Nossa amei .

—Também gostei da minha ,usarei quando sairmos .Obrigada filha .-Diz beijando a cabeça de minha irmã .

Depois de ver essa cena super diabética de tanta melaçao, subo para meu quarto e tomo um banho ,me troco e fico lendo um livro qual quer só para passar o tempo .

Derrepente escuto a porta lá de baixo se fechar e a voz canada de meu pai ser escuta ,deixei meu livro de lado e desci as escadas ,até que escuto a voz de minha mãe também :

—Então como foi ?

—Foi bem ,o trabalho em si é muito bom ,tem tudo com que sei lidar ,mas acho que será um pouco cansativo ,irei sair de casa 7 hrs e chegar por torno das 17 hrs .

—Nossa 12 hrs de trabalho ,vai ser bem exaustivo mesmo-Antes que minha mãe fala se mais alguma coisa eu entro no local.

—Oi pai .-Digo indo até ele é dando um abraço .

—Olá filha,como esta ?

—Estou bem ,como foi o trabalho?

—Foi bem, era o que eu estava falando com sua mãe ,será bem cansativo .

—Nossa.

—Pelo menos tem um bom salário que nos sustentará muito bem .

—Certo ,agora vá tomar banho para irmos jantar .

—Pode deixar ,estou fedendo .-Finjo cheirar o ar.

—Esta mesmo,parece até peixe morto.-Ele apenas revira os olhos e sai em direção a escada .

—Filha me ajuda a por a mesa.

—Claro ,mas cade a An?

—Ela está no quarto fazendo não sei o que .

—Quando terminar aqui vou lá ver .

—Ja a avise que o jantar logo será servido ,só esperar seu pai tomar o banho .

—Ok.

Logo após de ter arrumado a mesa do jeito que minha mãe me pediu ,fui em direção ao quarto de minha irmã,ao chegar na porta não escuto nada ,é como se ela não estivesse la .

—O que estava fazendo ?-Digo ao entrar no quarto bem a tempo de a ver ela fechar o caderno .

—Nada,apenas revisando uma matéria.

—Só você mesmo ,em plenas férias ficar estudando .

—Você me entenderá quando estiver no último ano e querer entrar em uma ótima faculdade .

—Bem ,mas agora estou longe de pensar em lição ,mas te avisando ,daqui a pouco a mãe vai servir a janta .

—Ah ,obrigada por me avisar ,já irei descer .

Saiu de seu quarto e desço novamente ,fico sentada na mesa até ver que de pouco em pouco todos se ajuntaram a mim ,minha mãe serviu a janta que como sempre estava deliciosa e depois de sobremesa a torta que com certeza o meu pai foi que mais gostou.

Logo após comermos ,fomos para sala e assistimos TV juntos ,minha família é muito unida ,a brigas e tudo mais como uma família normal tem ,mais sempre nos reconciliamos .

Nem reparei o momento em que dormi ,só sei que senti braços me pegando no colo e logo após sentir o meu cobertor macio ,eu não sou pesada ,sou magra e nem tão alta ,facilmente alguém me pega no colo.Mas foi aí que tudo recomeçou .

Estava no mesmo lugar e ao redor ocorria a mesma coisa do sonho anterior ,só que agora ao ver o monstro eu começo a correr para dentro da floresta ,que ficava cada vez mais escura ,eu olhei para traz e...

Dei um pulo da cama ,o que está acontecendo comigo !?Que sonhos são esses ?E por que diabos eu entrei em uma floresta ,eu sou idiota por acaso !?

Olho ao redor e vejo que ainda é de noite ,viro me para o pequeno relógio ao lado de minha cama e vejo que são 4:00 hrs da manhã ,eu realmente estava com medo e não queria voltar a dormir para sonhar com isto novamente .Liguei meu abajur e peguei meu caderno de desenho ,fiquei desenhando coisas aleatórias,nem percebi quando o tempo se passou ,finalmente um novo dia esta preste a começar ...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendente da Número 006" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.